Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 17
Ajudar o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Para compensar o tempo que ficamos sem postar, PROVAVELMENTE, postaremos o 18 ainda hoje, ok? E esse capítulo tem FlashBack uma coisa que não fizemos, mas vamos tentar fazer, por isso precisamos da opinião de vocês. ;)
Boa Leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/17

Silas, Ariel estava pensando que eu sou o Silas! Eu preciso pensar em um plano no caminho para a ponte. Ela estava com Jeremy e Katherine, dois humanos. Jeremy esta com o anel, mas Katherine não tem nenhum tipo de proteção, além de mim. Fica difícil fazer um plano quando não tem nem ideia do que o seu inimigo quer. Desisti de tentar fazer um plano, cheguei na ponte e avistei o os olhos vermelhos de Ariel ao longe. Respirei fundo e sai do carro.

- Então seu nome é Stefan, certo?

- Sim, Ariel.

- Não sei como pude me confundir, Silas é totalmente diferente de você! Essa moça, Katherine, me falou que você foi o amor da vida dela e blá, blá, blá. Onde esta Silas?

- Você é a namorada dele e eu que tenho que saber?

- Hipnotizei Jeremy e ele me falou que vocês fizeram um feitiço contra ele.

- Sim, fizemos.

- Onde ele está? - disse Ariel, seus olhos vermelhos pareciam chamas de uma fogueira.

- Por ai.

Ariel pegou Katherine pelos cabelos, pude perceber que Katherine tinha machucados espalhados pelos braços. Ela chorava e gritava meu nome, fui tentar ir até ela, mas dois vampiros me pegaram por trás, me colocaram de joelhos e minha mãos estavam presas atrás das costas.

- Me diga onde está Silas, ou eu mato tua queridinha aqui.

- Eu não sei onde ele esta, Ariel! O que você quer com ele?

- Eu quero meu amado de volta, apenas isso. A nossa vida inteira foi turbulenta, nosso relacionamento era invejado por muitos.

*FlashBack on*

- Ariel, minha querida, nós vamos ficar juntos para sempre.

- Promete?

- Prometo pela minha vida, minha amada Ariel.

- Mas e meus pais? - perguntou Ariel com aqueles olhinhos meio avermelhados quando estavam a luz do sol.

- Eles ainda não aceitaram o fato de eu ser um bruxo? - perguntei tocando uma linha que se formava na testa dela quando ela estava preocupada.

- Sabe que eles levam a religião muito à sério, Silas. Eu tentei inúmeras vezes conversar com eles, mas foi quase impossível.

- Nós vamos conseguir passar por isso, Ariel. Temos que manter nosso relacionamento em segredo. As pessoas desconfiam que sou um bruxo, e eles podem querer matar você por estar me protegendo.

- Não me importo, só quero passar uma parte da minha vida ao teu lado.

*FlashBack off*

- E naquele mesmo dia o raptaram, ele escapou, deixou uma carta e um frasco com uma bebida em minha casa falando que precisará partir dali e que era para eu beber naquele instante porque aquilo me protegeria de qualquer coisa. Os religiosos vieram atrás de mim e me sacrificaram. Depois de alguns meses eu voltei.

- E Silas? - perguntei curioso e envolvido na história.

- Estou a procura dele até hoje. E poderia tê-lo encontrado se vocês não tivessem feito o que fizeram com ele! - gritou Ariel com os olhos cheio de lágrimas e ainda com os cabelos de Katherine nas mãos.

- Desculpe-me, Ariel. Mas ele também estava a sua procura, ou imaginava que você estava morta e queria morrer para te encontrar.

- Eu preciso encontrá-lo! Eu juro que vamos para longe de vocês, mas me fale onde ele está, Stefan. Silas já teve o coração bom, assim como você tem. - disse ela soltando Katherine e vindo em minha direção. Fez sinal para os vampiros me soltarem e eu fiquei de pé. Não esperava, mas ela me abraçou, e eu pude sentir a saudade dela, sentia suas lágrimas molhando minha camiseta e não pude me conter, abracei o corpo aparentemente frágil de Ariel.

- E se eu for com você? Não sou Silas, mas posso te ajudar a encontrá-lo. Posso ter uma ideia de onde ele esta.

- Faria isso por mim? - Disse ela com os olhos cheios de esperança. Aquilo estava partindo meu coração, mas precisava tentar.

- Claro! Eu sei o que é perder uma pessoa que ama.

Ela me soltou e saiu em direção ao Jeremy que estava amarrado de cabeça para baixo na ponte, o desamarrou e o colocou de pé. Ele caiu desmaiado no chão e Katherine correu até ele para ajudá-lo.

Se meu plano não desse certo? Não sei, preciso tentar.

- Ariel, vou colocar meus amigos no carro para eles irem para a casa.

- Tudo bem, Stefan.

Corri e peguei Katherine e Jeremy, coloquei os dois no banco de trás e fui rapidamente para o banco da frente, girei a chave e sai cantando pneus. Sabia que não seria rápido o suficiente, mas precisava tentar voltar para a minha amada Caroline e deixar meus amigos a salvo. Eu estava correndo o máximo que meu carro aguentava, mas do nada apareceu na frente um dos vampiros de Ariel e eu não pude desviar, ele pegou o carro e o jogou para trás. Katherine gritou o Jeremy foi lançado para fora da janela. Não dava mais tempo, eu esperei o carro parar de capotar, quando parou, fui até Katherine que estava desmaiada e dei meu sangue para ela, sabia que ela iria morrer, mas ela iria voltar. Jeremy estava com o anel e o corpo dele foi lançado no meio do mato e Katherine poderia achá-lo pelo cheiro de sangue.

- Saia do carro, Stefan! - ouvi a voz de Ariel do lado de fora e sai.

- Você planejava me enganar, Stefan?!

- Só queria levar meus amigos para longe, perdoe-me.

- Vamos embora, você precisa me ajudar a encontrar Silas, você se comprometeu.

- Sim, claro. Posso pelo menos ligar para meu irmão e avisar? Não vou falar para onde estou indo.

- Já ia falar para você fazer isso.

Disquei o número de Damon e ele atendeu no segundo toque.

[...]

- Stefan está demorando demais! - Reclamou Caroline.

- Calma, Car. - confortou Elena.

- Stefan sabe o que faz na maioria das vezes, Barbie. E ele foi para salvar Jeremy e Katherine.

- Aquela Ariel é louca! Com certeza ela vai querer algo em troca. Stefan vai precisar ser esperto. - Falou Caroline

- Nós sabemos, Caroline! Mas seja o que for que der lá, ele vai nos avisar.

Dois segundos após eu falar isso, meu celular vibrou no bolso:

- Stefan?! - estava aliviado, devo admitir isso.

- Não posso demorar muito, Damon. Estou indo com Ariel procurar Silas, ela disse que irá nos deixar em paz se eu ajudá-la a encontrar.

- Esta louco, Stefan! Ariel está descontrolada.

- Eu sei o que estou fazendo, Damon! Tentei ir para casa, mas não deu certo e sofri um acidente com Katherine e Jeremy no carro, estamos perto da ponte. Jeremy esta com o anel e Katherine esta com meu sangue no corpo. Talvez ela volte como vampira, então esteja preparado para tudo.

- Katherine vai voltar a ser vampira? Meu Deus.

- Caroline está ai? Quero falar com ela.

- Barbie, Stefan quer falar contigo. - ela veio correndo e pegou o celular da minha mão.

- Stefan! Volte para casa, já! Não quero você com essa louca, volta! - fiquei atento para escutar o que Stefan iria dizer.

- Calma, meu amor. Eu volto logo, prometo. Tente ser gentil com Katherine, ela vai precisar de ajuda mais agora do que nunca.

- Vou fazer porque pediu. Seja forte. – em seguida sussurrou com a voz rouca:

- Eu te amo!

- Eu também te amo, minha loira.

Peguei o celular da mão da Barbie.

- Para onde vocês vão?

- Não posso dizer, mas quando puder eu falo. Cuide deles, irmão.

Stefan desligou sem nem dizer tchau! Eu precisava saber para onde ele iria, mas primeiro precisa pegar Jeremy e Katherine.

- Vou buscar Jeremy e Katherine, vocês duas ficam aqui.

Elas não contestaram, apenas se sentaram no sofá com os olhos arregalados de medo, por Stefan e por saber que Katherine ia voltar a ser vampira.

[...]

Eu acordei, sabia que era vampira, então fiquei imóvel observando tudo o que acontecia, para saber onde o meu Stefan estaria, onde o salvaria. Eles foram embora e então senti o cheiro de sangue. Nossa, como senti falta disso! Segui aquele cheiro pronta para atacar. Era Jeremy e de alguma maneira continuei a avançar, quando iria morder seu pescoço vi aqueles olhos assustados e parei:

- Desculpa! – falei em choque.

Como pude tentar matar o único que confiou em mim, que me defendeu e me fez companhia?

Ela respirou fundo e sentou na calçada e eu me afastei.

- Você precisa de sangue, não é?! Você voltou a ser vampira... – Falou ele com um tom meio decepcionado.

- Sim. Mas independente do que eu sou, eu não deveria matar os meus amigo, não é?! – Ele me respondeu com um sorriso torto.

- Ainda assim você precisa de sangue para completar a transição.

- Sim, mas tenho algum tempo ainda... E eu não preciso matar um humano, pode ser um animal qualquer ou uma bolsa de sangue...

- Eu tenho sangue! – falou ele como se desse uma sugestão.

- E eu não tenho controle! – respondi com sinceridade. Nesse momento passou um homem correndo, senti o cheiro de sangue pulsando em suas veias, e me segurei para não ataca-lo.

- Eu acho que você tem controle, sim! – falou ele.

Eu me afastei dele e vi o carro de Damon se aproximando.

[...]

Fui até meu carro e corri para a ponte, Stefan não estava mais lá e nem sinal deles, Katherine veio até mim e pude ver que ela já não era mais humana.

- Preciso salvar o Stefan! Ele me salvou e eu preciso retribuir.

- Calma, Kath! Uma coisa de cada vez... Primeiro, onde esta Jeremy?

- Está sentado ali na calçada chamando uma amiga bruxa já para nos ajudar. Tenho certeza de que vamos precisar.

- Sempre um passo a frente. Bem vida de volta ao mundo dos vampiros, Kath!

- Obrigada, Damon.

- Você sabe para onde eles foram? - Katherine olhou para mim com aquele olhar sedutor, devo admitir que era maravilhoso.

- Claro que eu sei, Damon. Eles foram a procura de Klaus, Stefan acha que ele pode saber onde o corpo de Silas está.

- Sim, Klaus sabe.

- Então é pra lá que nós vamos, Damon. Só preciso trocar de roupa. E de sangue! – falei e suspirei

- Katherine, sempre é tão esperta quanto é vaidosa.

Nós fomos para casa e Katherine subiu correndo para o banheiro, Jeremy se sentou cansado no sofá, depois Katherine com uma roupa nova, passou por nós em velocidade de vampiro indo para o porão, pergou uma bolsa de sangue e tomou.

- O que aconteceu, Damon? - perguntou Caroline.

- Katherine voltou a ser vampira e Stefan foi atrás de Klaus

- Que bagunça! - disse Elena.

- Mas tem uma coisa boa nisso tudo.

- O que? - perguntou Caroline.

- Nós vamos para New Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero a opinião de vocês sobre o FlashBack e o capítulo, amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.