Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 1
Afundando, literalmente


Notas iniciais do capítulo

É nosso primeiro capítulo, gente. Então assim, vamos melhorando com o tempo, aceitamos sugestões e criticas construtivas, por favor! Tem duas narrações, mas esta direitinho e da para entender rs
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/1

Eu estava no carro com a Lexie, devo dizer que ela naquele momento, era o motivo do meu sorriso. Eu estava curtindo a presença dela, mas sei que ela irá embora logo. Afastei esse pensamento, porque não queria ficar sem minha melhor amiga de novo. Olhei para o lado para fazer um comentário, mas ela já não estava mais lá.

- Tchau, Lexie. – Eu disse ao vento, talvez ela ainda estivesse lá, me observando. Mesmo assim a saudade já apertava em meio peito e a sensação de estar só ia se acomodando onde Lexie estava sentada.

Cheguei ao rio e desci do carro, uma sensação estranha me acompanhava, mas ignorei, talvez o cenário, o frio e o fato de eu estar prestes a jogar um corpo no rio estivesse me deixando assim. Abri o porta-malas, havia algo diferente ali, as pedras estavam espalhadas e o corpo que antes estava ali não estava mais, havia apenas pedaços de mármore, não um corpo petrificado.

Dei a volta no carro e nada, quando ouvi a voz da Elena atrás de mim:

- Não perca seu tempo, não estou ai.

Virei-me e vi Elena, lembranças me invadiram, mas logo voltei ao lugar. Até porque, não era Elena:

- Silas! Você virou pedra, e todos viram quando o feitiço funcionou.

- Isso é algo engraçado, mas feitiços são feitos pela natureza e como todos sabem, ou deveriam saber, ela precisa de um equilíbrio. E concluímos então que todos tem uma brecha. Meu feitiço foi conjurado por uma bruxa, uma bruxa viva, tire suas próprias conclusões.

- Bonnie não esta morta, ela não pode estar!

- Isso realmente não importa. E é aqui que eu revelo meu segredo, mas sabe que eu até gostava desse meu ar misterioso? - Eu o encarei sem compreender sobre o que ele falava, então ele continuou.

- Eu criei o feitiço da imortalidade, há 2 mil anos. Eu não podia morrer, então a natureza criou um equilíbrio, uma versão minha que poderia morrer. Uma duplicata.

- Então essa é sua verdadeira face? – Indaguei vendo o rosto de Katherine, de Elena... – Você é uma delas!

- Não exatamente... – Olhei para ele novamente e não, não podia ser! Eu estava ali, era como se olhasse o meu reflexo no espelho, mas os olhos deles tinha algo que os meus não tinham, a escuridão.

- Olá, minha própria sombra! – Ele me atacou, eu só pude sentir a estaca ferindo-me, não tive tempo para reagir, estava atordoado demais.

- Você tem noção do que é passar fome por 2 mil anos? – Sussurrou ele no meu ouvido e então ele me empurrou para dentro do cofre e de repente me senti em queda livre, mas não! Era para ele estar ali!

Caroline! , Pensou Stefan.

Alguns minutos, talvez horas se passaram, eu havia morrido e voltado inúmeras vezes...

Caroline, ela passa na minha mente quase o tempo todo, mas não podia pensar nisso nesse momento, pois a água estava invadindo meus pulmões novamente, não conseguia respirar e afundei na escuridão novamente.

Oh, não! De novo não! Porque não morro de uma vez??? Silas, eu sou a duplicata dele? Mas como!? Será que eu sou tão ruim, tão sem coração quanto ele? - E a escuridão me puxou novamente.

Sozinho, eu estou sozinho! Não pense nisso, Stefan - pensei eu para mim mesmo. - Caroline, Lexi.. Você tem pessoas que se importam! Oh, Caroline, venha até mim.

Eu estava com sede, minha garganta ardia e meus pulmões já estavam cansados de procurar ar. Eu estava ali sem ter como sair, sem meu anel... sem a minha Caroline.

[...]

Caroline acordou animada e cheia de energia e pensou: Eu me formei! Irei para a faculdade, com minhas amigas...

Ela estava tão ansiosa e queria muito conversar com alguém. Stefan pensou ela quase que instantaneamente, mas resolveu não o incomodar, ele provavelmente estava trancado no quarto dele enquanto Elena e Damon estava no clima de amor eterno, lembrando-se da última conversa com Lexi, ele a perdera novamente... Então pensou em Matt, mas ele estaria trabalhando ou estaria com a Rebekah, eles estavam realmente se dando bem, e Rebekah a ajudou quando estava sendo manipulada por Silas. Então ela pensou em Elena, mas lembrou do quão apaixonada e grudada ela estava em Damon. Pensou em Bonnie, mas ela havia viajado para "colocar as coisas no lugar, organizar os pensamentos". Ao menos foi o que Jeremy lhe disse. Pensou em Tyler, mas ele ainda não aparecera, mesmo com a permissão de Klaus para ele voltar.

Caroline se desligou dos seus pensamentos e finalmente se levantou da cama, e foi logo para o chuveiro, ficou um bom tempo lá sonhando em como seria agora que tudo havia mudado. Quando saiu do banho ela colocou um vestido de malha azul escuro, que tinha uma faixa preta que deixava o vestido bem acinturado, então começou a arrumar seu cabelo e do nada apareceu Klaus atrás dela a observando.

- O que faz aqui? - Perguntou Caroline assustada com sua presença.

- Eu vim me despedir. - Explicou Klaus, se aproximando dela e tocando levemente seu rosto, ela sorriu e o abraçou.

Ele realmente mostrou a ele que poderia ser uma pessoa, ter sentimentos, e eles tiveram uma noite bem divertida depois da formatura e ele não deu em cima dela nem por uma vez, então ela realmente passou a admirá-lo, e ele lhe trouxe o melhor dos presentes: a liberdade de Tyler. E ele agora iria embora, como prova de que realmente iria deixá-los.

- Adeus, Klaus. - Falou ela se soltando do abraço.

- Não se esqueça do que eu lhe disse. é verdade!

- O que?

- Ele é seu primeiro amor, e eu pretendo ser o último...

- Levando o tempo que for. - Completou ela lembrando-se do que ele lhe falou anteriormente.

Então ele desapareceu e ela voltou a arrumar seu cabelo, sabendo que estava pronta para tudo que iria acontecer agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixem um comentário ai, por favor, afinal é bom ter um incentivo ;)
—Coautora Luanara