Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 3
3-De castigo?


Notas iniciais do capítulo

Hey esta aqui mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/3

Pov's"Tori"

No dia seguinte...

Acordei tomei um banho e me arrumei pra ir pra escola.Quando desci encontrei Trina dormindo no sofá.

Tori:Ai meu Deus.-Fui até o sofá.-Trina,Trina acorda.-Chaqualhei ela.

Trina:Ai que foi?

Tori:Você perdeu a hora.Vai se arrumar anda.

Trina:Não eu não quero ir.-Se virou pro outro lado.

Tori:Anda logo Trina,se não meu pai ou a minha mãe vai descobrir.

Trina:¬¬ me deixa Tori.

Tori:Anda logo Trina.Eu vou te derrubar do sofá.-Ela não se mecheu.Peguei uma almofada e bati na cabeça dela.-Anda Trina.

Trina:AI.Tá bom.-Se levantou.-Lembra do nosso acordo de ontem a noite.

Tori:Eu digo o mesmo pra você.-Ela subiu e eu fui comer alguma coisa.

Na escola...

Cheguei e vi Cat e Andre conversando.Fui até eles.

Tori:Bom dia gente.

Cat:Tori.-Ela me deu um abraço.

Andre:Bom dia Tori.

Tori:Do estavam conversando?

Andre:Sobre hoje na casa dos icarlyes.

Tori:Hum.

Cat:Hey você viu a Jade?

Tori:Não por que?

Cat:É que ontem ela disse que ia dormir na casa de Beck.

Tori e Andre:Oque?

Tori:Não acredito.

Andre:E eu muito menos.Por que Beck não nos falou?

Cat:Eu não sei,mais ela disse que ele tinha que falar alguma coisa com ela.

Tori:Oque sera que é?

Cat:Tambem quero saber.

Andre:Gente muda de assunto.Eles estão chegando.Não deixa eles saberem que nos estavamos falando deles.

Tori:Ok.-Eles chegaram lá.

Jade e Beck:Oi.

Cat:Nos estavamos falando de vocês.

Tori e Andre:Cat!.-Exclamamos.

Jade:Oque estavam falando da gente?-Disse bebendo um gole de seu café.

Tori:Cat disse que você iria dormir no trailer de Beck.

Jade:E dormi.

Beck:Tinha que falar com ela.

Tori:Hata.-Carly,Sam e Freddie chegaram lá.

Carly,Sam,Freddie:Bom dia.

Tori,Cat,Jade,Beck,Andre:Bom dia.

Sam:Ai eu odeio acordar de mãnha.-Disse se sentando ao me lado na escada.

Andre:Então você não é a única.

Carly:Iai?Esta tudo combinado hoje a noite?

Cat:Por mim sim.

Tori:Por mim tambem.

Jade:Todos vamos estar lá.-Robbie chegou lá.

Robbie:Oi gente.

Carly,Sam,Freddie,Tori,Cat,Jade,Andre,Beck:Oi.

Carly:Você vai lá pra casa hoje?

Robbie:Posso dizer que sim.

Jade:Mais e o Sinjin?Tambem vai?

Robbbie:Não já esta tudo pronto.

Freddie:Vocês não vão ensaiar não?

Robbie:Não,o Sinjin tem outro compromisso tambem.

Freddie:Hata.

Ficamos conversando mais um pouco e o sinal tocou.Fomos pra aula.

Pov's "Cat"

Acho que essa semana vai ser bem legal,conhecemos Sam,Carly e Freddie.Eles são super legais.Ontem perguntei pra Jade porque ela estava feliz e ela me disse que o seu namoro com Beck estava otimo.Legal.Eu fico muito feliz por eles.Mudando de assunto.As aulas passaram muito rapido.Estavamos almoçando.Tambem estavamos conversando sobre varias coisas tipo:Como o Socowvits é doido.E por falar nele.Eu acho que vai dar tudo certo com o trabalho.Jade é a minha melhor amiga.E ela é uma boa companheira.Beck tem sorte de ter ela como namorada.Passou um tempo o sinal tocou.Fomos para as aulas.Passou muito rapido o tempo.E as aulas acabaram.Cada um foi pra sua casa.Me arrumei e Jade passou pra mim buscar.Fomos pra casa dos icarlyes conversando o tempo todo.Quando chegamos lá um homem aparentemente ter uns 26 anos abriu a porta.

Homem:Oi vocês devem ser as amigas da Carly né?

Cat:Uhum.

Homem:Sou Spencer o irmão dela.Podem entrar.

Jade:Obrigada.-Nos entramos.

Spencer:CARLY,SAM,FREDDIE.SUAS AMIGAS CHEGARAM.

Carly:Tá bom não precisa gritar.-Disse ela descendo as escadas.

Spencer:Estou fazendo tacos de macarrão pra nos.-Ele disse indo pra cozinha.

Carly:Ok.Oi gente.

Cat:Oi Caarlyy.-Disse eu dando pulinhos indo abraçar ela.

Jade:Tacos de macarrão?

Carly:É uma invenção dele.É uma delicia.Vamos subir?

Jade e Cat:Ok.-Seguimos ela até o quarto dela.Quando chegamos lá encontramos o quarto dela todo revirado.

Carly:Até agora Sam?Não achou o celular ainda.

Sam:Não eu...-Sam foi interrompida pelo o Freddie.

Freddie:Sam,olha só o que eu achei na estante do meu quarto.-Disse ele mostrando o celular dela.

Sam:O meu Deus meu bebê.-Ela foi correndo até o Freddie e pegou o seu celular.

Freddie:Dinada tá?

Carly:Oque o seu celular estava fazendo lá hein?

Sam:Foi quando eu fui tirar a aranha que o Spencer estava morrendo de medo.

Carly:Hata.Haha.

Sam:Meninas.Nem vi vocês aqui.Desculpa quando estou agoniada eu paro de prestar a atenção no mundo.

Jade:Não tem problema.Isso acontece varias vezes comigo.

Cat:Que quarto legal.

Carly:É.E por falar em quarto temos que arrumar ele antes de todo mundo chegar.

Cat:Nos ajudamos.

Freddie:Eu to saindo.-Saiu do quarto.A Sam fechou a porta.E começamos a arrumar o quarto.

20 minutos depois...

Carly:É.Arrumamos mais rapido do que eu pensava.

Sam:É poise.-Meu celular começou a tocar.Era Tori.

Ligação ON

Cat:Alô?

Tori:Oi Cat você já esta na casa das meninas?

Cat:Sim porque?

Tori:Avisa pra elas que eu vou me atrasar um pouco ok?

Cat:Por que você vai se atrazar?

Tori:Minha mãe disse que quer conversar comigo e com a Trina.

Cat:Vai atrazar quantos minutos?

Tori:Umas meia hora.

Cat:Ok eu aviso.Tchau.

Tori:Tchau.Valeu Cat.-Ela encerrou a ligação.

Ligação OFF

Cat:Gente a Tori pediu pra avizar que ela vai se atrasar,porque a mãe dela quer falar com ela e com a Trina.

Jade:¬¬ qual sera a loucura que aquela lunatica da Trina fez dessa vez hein?

Carly:Quem é Trina?A irmã dela?

Jade:Uhum.-Se sentou ao lado de Sam na cama.

Pov's "Geral"

Enquanto isso na casa de Tori...

Estava todos sentados no sofá.Em um deles os pais de Tori,e no outro,Trina e Tori.

Sra.Vega:Então meninas.Ontem quando fui descer para beber água a noite.Vi Trina assistindo TV.Alguem pode dar uma explicação pra mim e pro pai de vocês?

Trina:Olha mãe eu...Me desculpe é que era a nova temporada da minha serie de vampiros favorita.

Sr.Vega:Trina você sabe que não pode assistir TV em meio de semana as 22:30 da noite.

Trina:Mais eu tambem tenho uma coisa pra falar.-Tori ficou com medo essa hora.E se ela falasse que Tori chegou 22:30 em casa?Não ela não quebraria o acordo.Ou sera que quebraria?-Ontem enquanto estava assistindo TV Tori chegou 22:30 da noite em casa.-É ela quebraria.

Sr e Sra.Vega:Oque?O que estava fazendo na rua Tori?

Tori:Olha eu posso explicar.Ontem eu fui a casa dos meus amigos para fazer um tabralho que o Sicowvits passou.Eu não estava fazendo nada de demais mãe.

Sr.Vega:E eu creio que já terminaram o trabalho certo?

Tori:Não pai.Olha,ontem a gente foi jantar.E durante o jantar ficamos conversando.O tempo passou.Era 21:00 horas e fomos começar a fazer o trabalho.E não deu tempo de terminar.E por isso combinamos de terminar de fazer hoje.Por favor gente eu tenho que ir.Prometo que chego em casa mais cedo hoje.

Sra.Vega:Ok você pode ir.Mais a partir de amãnha,vocês estão de castigo por uma semana.É de casa até a escola e da escola pra casa.Ouviram bem?

Trina e Tori:Sim mãe.

Sr.Vega:E hoje Trina.No meio da noite eu vou acordar pra ver se você estara dormindo.

Trina:Sim pai.

Sr.Vega:Otimo.Agora encerramos esse assunto.-Tori se levantou pegou sua bolsa e seu casaco e saiu.

Na casa dos icarlyes...

Todos já tinham chegado.Todos menos Tori.Sam estava no computador.Spencer terminando de preparar o seus tacos de macarrão.Jade e Beck conversando em um canto.Cat,Carly e Andre estavam jogando um jogo de tabuleiro e Robbie e Freddie estavam conversando sobre tecnologia.Passou um tempinho e ouviram a campainha soar.

Carly:Devi ser a Tori.-Ela foi abrir a porta.-Oi Tori.Nossa que cara é essa?Entra.-Deu espaço pra ela entrar e ela entrou.

Tori:Meus pais me dixaram de castigo por uma semana.

Carly:De castigo?Mais por que?-Só tinha as duas conversando enquanto os outros continuavam e fazer a mesma coisa que faziam antes.

Tori:Porque ontem cheguei tarde em casa.Mais é tudo por culpa da Trina tambem.Ela quebrou nosso acordo.

Carly:Que acordo?

Tori:Ontem a noite cheguei em casa e ela estava vendo TV porque estava passando a serie favorita dela.Ai ela disse que se eu contase pro meu pai ou pra minha mãe ela contaria que eu cheguei em casa tarde.

Carly:Se eu tivesse uma irmã dessa eu avançaria na cara dela.

Tori:E você não acha que me controlo pra não fazer isso?-Carly deu um sorriso.

Carly:Calma.Essa semana vai passar rapido você vai ver.

Tori:Ai só espero.

Spencer:Gentee a janta esta pronta.-Disse ele colocando uma tigela cheia de tacos de macarrão na mesa.

Carly:Vem.Comer.-Ela puxou ela até a mesa.Eles terminaram de comer e foram para a sobremesa que era um pudim que Carly fez.Eles foram terminar o trabalho do Sicowvits,e cada um foi pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Já estou escrevendo o proximo capítulo pra vocês ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.