Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 12
12-Final de semana na casa de Tori #1


Notas iniciais do capítulo

Oiê amores!!Desculpe pela a demora mais está ai viu?Boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/12

Pov's"Sam"

Eu,Freddie,André e Cat estavamos jogando,Tori e Carly estavam fazendo doce,Robbie,Beck e Jade estavam vendo TV.

Sam:HÁ GANHEI...Dinovo.

Cat:Há não Sam,tenha piedade de seus amigos.-Disse fezendo biquinho.

Sam:Hannnn não.Agora eu vou tomar um pouco do meu refrigerante.-Me levantei.Ela me seguiu depois se sentou no balcão.

Tori:Meninas ajudem a gente aqui?

Sam:Eu vou ajudar a comer isso sim.

Cat:Alguém aqui tem cupcake?

Tori:Não mais podemos comprar amãnha.

Cat:Oba!!Eu vou junto.-Vimos Trina descer.

Trina:Oque é isso?Uma festa enquanto o papai e a mamãe estão viajan...Ohh olá.-Ela disse olhando para o Freddie.-Tem dona?-Ela se sentou no colo dele.Quem essa garota pensa que é?Eu acho que ela vai ser em breve uma garota morta.

Sam:Sim ele tem dona sim viu sua *futricada?.-Puxei ela e sentei no colo dele.Ele passou os braços em volta de minha cintura e eu em volta do pescoço dele.

Trina:Hun.-Ela saiu e se sentou no sofá.

Sam:Idiota.-Susurrei mais Freddie ouviu.

Freddie:Calma amor não vou trocar você pela...a Trina.Ainda mais você meu anjo.-Ele me deu um beijo.

Sam:Acho bom mesmo.

Tempo depois...

Tori:O DOCE TÁ PRONTO!-Nós fomos comer e depois eu fui no banheiro.Quando eu voltei a Trina estava no sofá sentada ao lado de Freddie.Eu fui lá e falei.

Sam:Sai dai.

Trina:Por que?

Sam:"Por que?"-Disse memendando ela.-Sai do lado do meu namorado.-Ela bufou e saiu.Eu me sentei ao lado de Freddie.

Cat:Oque vamos fazer agora?

André:Dormir?-Ele disse com cara de sono.Olhei no relogio era umas 2:00 da mãnha.

Jade:Ah não já?-Ela se sentou na ponta do sofá que eu e Freddie estavamos.

Beck:Eu quero assistir filme.

Tori:Então vamos fazer assim,quem quiser dormir pode ir lá para o meu quarto,ou dos de hospedes e dormir.Quem quiser ver filme fica aqui em baixo.-André subiu sozinho.Nossa só ele?

Sam:Tá bom vamos assistir que filme?Eu quero de terror.

Carly:Ah não de terror não vamos ver de comedia romântica.

Sam:Não pelo o amor de Deus.

Tori:Ei,ei se acalmem gente.Votação.Freddie,você quer de que?

Freddie:Qualquer um.-Já vi que a proxima ia ser eu e eu falei.

Sam:Eu já dei minha opinião.

Tori:Jade?

Jade:De terror claro.Vocês já deviam saber.-Todos votaram e por incrivel que pareça o de terror ganhou.

Trina:Perai e eu?

Sam:Você não vota não.Você é café com leite.

Jade:Hahaha é mesmo.

Trina:Já vi que estou atrapalhando.-Ela se levantou e foi em direção a escada.

Sam:Esta mesmo.-Ela saiu da sala.

Carly:Sam tenta ser mais boazinha.

Sam:Vou tentar.-Disse irônica.

Tori:Querem assistir que filme?

Beck:Qual que tem?

Tori:Minha mãe comprou um semana passada chama "Invocação do Mal".

Jade:Então vai ser esse.

Tempo Depois...

Estavamos todos assistindo o filme tranquilamente quando assustamos com um grito agudo de Robbie.Taquei uma almofada nele.

Sam:Cala a boca Robbie.

Tori:Tá bom,tá bom já chega.-Ela ligou as luzes e desligou o DVD.

Jade:Á qual é Vega?.

Tori:Todos vamos dormir.

Cat:Acho que não vou conseguir dormir.-Ela se encolheu no sofá.

Carly:Viu eu falei que não deviamos ver esse filme.

Jade:Cala a boca Carly.-Todos começaram a falar ao mesmo tempo.

Tori:CALEM A BOCA!-Todos calaram.-Olha Cat não tem porque ter medo ok?Vamos todos estar do seu lado vamos.-Ela puxou Cat.-E lembren-se meninos no quarto de hospedes e meninas no meu quarto.

Pov's "Jade"

Acordei no outro dia e olhei em volta.Apenas Tori e Cat tinham acordado.Eu me leventei e sai do quarto deixando Sam e Carly ainda dormindo.Quando cheguei lá em baixo, Cat e Tori estavam na cozinha conversando e rindo.

Jade:Mal dia gente.-Me encostei no balcão.

Tori:Nossa Jade que bela pessoa você é.-Disse irônica.

Jade:Obrigada Tori.-Dei um sorriso falso.-Mais mesmo assim eu não pedi a sua opinião.

Cat:Ha não gente não comecem.-Disse manhosa.

Jade:Oque tem ai pra comer?

Cat:Temos bacon,ovos e pães de queijo.-Escuto passos era a Carly descendo.

Carly:Oi meninas.

Cat,Tori e Jade:Oi.

Jade:A Sam ainda esta dormindo?

Carly:Sim.

Jade:Ha não.

Cat:Eu posso ir chamar ela?

Carly:Pode.Mais cuidado quando chamar sai de perto ela fica com raiva.

Tori:Mais é bom chamar ela mesmo para tomarmos café da mãnha e sairmos.

Jade:Oque pra onde nós vamos?

Tori:Eu pensei de irmos a praia relaxar um pouco.

Carly:Os meninos vão?

Tori:Não esse é um programa só para as meninas.

Cat:Oba!Vou chamar ela.-Ela saiu alegre.

Carly:Que bom vamos ter um momento só para nós.

Tori:É,eu andei progamando um tempo para nós mesmo.-As duas ficaram lá conversando e nem notaram que eu estava lá.Então eu simplismente sai daquela sala e fui para o quarto em que dormimos.Lá encontrei Sam resmungando e virando para o outro lado,e Cat choramingando.

Cat:Por favor Sammy!

Sam:Só mais 5 minutos.

Cat:Não!Temos que ir antes dos meninos arcodarem.

Sam:Por?

Cat:Hãn...-Ela não soube responder.

Sam:¬¬ tá bom eu levanto.Já me fez perder o sono mesmo.-Ela se sentou na cama.

Cat:Obaa!!-Ela abraçou Sam.

Sam:Tá bom,tá bom.Oi Jade.

Jade:Oi.

Sam:Você vai pra praia também néh?Não vai me deixar sozinha com a Cat,Tori e a Carly néh?

Jade:Pensei que gostasse de ficar com a Carly.

Sam:E gosto só que quando fica com a Tori é só compras e blah blah.

Jade:Ahta.Então eu vou.Mais é só porque você e a Cat vão estar lá.

Cat:Obaa.-Ela levantou animada da cama e veio até mim.-Gente eu já vou comer tá?

Sam:Uhu eu também.Vem?-Ela entrelaçou os braço dela com o meu.Eu gosto do jeito que a Sam me trata.Ela nunca olhou pra mim com cara de nojo ou raiva diferente de varias meninas que tem lá na minha escola.Até mesmo a Tori olha com desprezo pra mim.Se aquela Vega soubesse do que eu sou capaz de fazer ela seria bem melhor comigo.-Bom dia.

Cat:Eu consigue acordar ela.

Carly:Bom dia.Vem vamos comer para sairmos.

Jade:Nós vamos como?

Tori:Podemos ir no seu carro.

Jade:Tá.

Cat:Vem Jade.-Ela me puxou e eu me sentei.

Nós tomamos café da mãnha calmamente ai quando terminamos subimos e nós arrumamos.Estavamos todas animadas até mesmo eu que nunca gostei de sair sem a compania de Beck.Mais hoje parece que o dia vai ser legal.Eu vou esfriar um pouco a minha cabeça.

Sam:A Trina vai?

Tori:Não hoje a Trina saiu cedinho pra uma depilação a laser em outra cidade.E só volta amãnha.

Sam:Graças a Deus.Não me levem a mal mais eu odiei a Trina.

Tori:É todo mundo odeia.

Jade:E eu sou a que mais odeio ela.Ela é toda de mimimi pra cima do Beck.

Sam:E você não viu ela ontem pra cima do Freddie?Aquela menina não sabe o perigo que estar correndo.

Jade:Não mesmo.

Cat:Gente vamos na loja de cupcake hoje?

Jade:Eita Cat.Você esta ficando viciada em cupacake.Cuidado.

Sam:É mesmo mais eu supar apoio de passarmos na loja de cupcake mais tarde.

Carly:Ai Deus.Nós passamos tá,mais vamos primeiro pra praia porque precisamos descan...-Ela foi interrompida pelo um toque de mensagem vindo do seu celular.-Hann uma mesnsagem do Brandon.

Tori:Humm.

Cat:Quem é Brandon?-Todas se entreolharam e eu me lembrei que ainda não tinhamos contado para Cat sobre o novo namorado de Carly.-Hein gente me falem.

Carly:Éee..Olha Cat,você promete que não conta pra ninguem?-Cat afirmou com a cabeça.-Bom...anh...Esse Brandon ele é o meu namorado.Nós começamos a namorar a esses dias mais ele disse que não quer que ninguem saiba ainda,então por favor não conte pra ninguem e muito menos pra ele que eu contei pra vocês tudo bem?

Cat:Então quer dizer que todas vocês sabiam?

Tori:Ééé...Sim Cat.

Cat:Por que não me contaram antes?

Carly:Olhe me descul...

Cat:Você acharam mesmo que eu contariam para alguem?

Sam:Não Cat,deixa eu expli...

Cat:Vocês não confiam em mim?Achei que eramos grandes amigas.

Carly:Olha Cat deixa eu falar.-Cat sentou na cama e colocou as camas em volta da cabeça.-A culpa é toda minha.As meninas não tiveram nada a ver com isso e...Fui eu que falei para elas não contarem para mais ninguem.Nem o Spencer sabe que ele é o meu namorado.Me desculpe Cat.

Cat:Tudo bem!Mais eu não quero que isso se repita.

Carly:Tudo bem.-Elas se abraçaram.

Sam:Tá bom agora que essa tensão passou vamos logo antes que encha e não achamos lugar na praia.

Tori:Aquela praia não enche muito não.No maximo vai umas 10 pessoas.

Jade:Melhor assim!

Tempo depois...

Depois que terminamos de nos arrumar as nossas bolsas e essas coisas descemos e Freddie e Beck estavam assistindo TV conversando.

Sam:Opa!Bom dia gente!

Freddie e Beck:Bom dia.

Beck:Onde vocês todas vão?

Carly:Na praia.

Beck:E a Jade vai?

Jade:Sim.Preciso de descanso.

Beck:Há.Não quero saber de meninos dando em cima de você ok?

Jade:Ahta eles vão dar em cima de mim mesmo Beck?-Disse irônica.

Tori:Vamos gente se não não vai para aproveitar nada.

Cat:É verdade gente,vamos,vamos.

Sam:Tchau amore.-Ela deu um selinho em Freddie.

Jade:Tchau Beck.-Dei um beijo nele.

Beck:Há e Sam fica de olho nela lá pra mim ok?

Jade:¬¬ vamos logo.-Puxei Sam e sai e fechei a porta.

Na praia...

Por sorte não tinha quase ninguem.No maximo umas 8 pessoas.Nós achamos um lugar mais ou menos perto do mar.Arrumamos as coisas na mesa e sentamos em cima de nossas toalhas e ficamos admirando o mar.

Sam:Nossa olha essa água linda.

Cat:Eu quero entrar lá,quem vai comigo?

Tori:Eu.Só vou tirar meu short.-Elas sairam e foram para o mar.

Carly:E então uma de vocês vão?

Sam:Eu vou ficar aqui um pouco.Agorinha eu vou.

Jade:Eu não quero ir por agora não.

Carly:Então eu já vou indo.Áh e meninas se o homem do queijo chegar fala para ele assar para mim também?

Jade e Sam:Pode deixar.-Ela saiu.

Sam:E então oque tem de errado com você?

Jade:Nada.

Sam:Você esta meio triste.

Jade:Ah não é nada é que eu só tenho você e a Cat de amigas assim...Que eu confio mesmo sabe?

Sam:E você esta triste por causa disso?Você devia estar feliz.

Jade:É mesmo.Vamos mudar de assunto néh?

Sam:É mesmo.Ei amãnha é domingo néh?

Jade:Sim infelizmente.

Sam:Sabe o Robbie vai embora segunda certo?

Jade:É.

Sam:Que tal fazermos uma festa de depedida pra ele?

Jade:Ah eu seila.Não é uma má ideia.

Sam:Poisé.Vamos no mar agora?Lá com as meninas deve estar tão legal.

Jade:Pra mim tanto faz.-Nós saimos andando até o mar lá nas meninas uma estava jogando água na outra,até que vem uma onda que derruba as tres de uma vez.O mar estava um pouco forte.Do jeitinho que eu gosto.-É assim que eu gosto.

Sam:Que isso suas molengas.Levantem e fazem uma guerra de água de verdade.-Elas começaram as guerrinhas.Eu fiquei parada olhando o mar.Elas estavam todas intertidas com a brincadeira delas até que Cat sai de lá e vem em minha direção.

Cat:Jade vem ficar com a gente?

Jade:Não me deixem aqui.-Estava só eu e Cat conversando.

Cat:Por favor.-Bateu um vento forte e os cabelos soltos e ruivos de Cat começaram a voar.Ela estava se divertindo com aquilo.

Jade:Não Cat eu não estou afim disso agora.-Ela abaixou o rosto.

Cat:Ta bom.Mais tarde a gente brinca então.-Ela voltou as meninas e eu continuei observando o mar.

Mais tarde...

Eu estava sozinha sentada na cadeira mechendo no meu celular quando alguem tampa os meus olhos e fala:''Adivinha quem é?"Eu reconhecia aquela voz era a de Beck.

Jade:Beck?

Beck:Acertou merece ganhar um premio.

Jade:Que premio?

Beck:Eu.-Ele me deu um beijo e sentou ao meu lado.-Por que não esta com as meninas?

Jade:Ah não estou me sentindo muito bem.

Beck:Oque esta sentindo?

Jade:Uma dor de cabeça mais já vai passar.

Beck:Hum melhor assim.Vou comprar uma água de cocô pra você.Vai que passa néh?

Jade:Ta bom.-Ele se retirou.De longe vi Freddie se aproximando.

Freddie:Oi.

Jade:Oi.

Freddie:Cade as meninas?

Jade:Sam foi ali pedir batata frita e Carly,Tori e Cat foram catar conchas.

Freddie:Ahta.Vou esperar a Sam aqui então.-Ele se sentou.

Jade:Cade o Robbie e o André.

Freddie:Não quiseram vir.

Jade:Por que?

Freddie:Seila.-Sam estava vindo com uma vasilia de vidro com batata frita dentro.

Sam:Jade você não vai acreditar no que aquela garçonete nojen...Freddie você veio.-Ela beijou ele.

Freddie:Sim que fazer uma surpresa pra você.-Sam se sentou do meu lado.

Jade:Nossa como o amor é lindo néh?-Falei fria e irônica.-Mais conta oque a garçonete fez?

Sam:Eu fui pedir a batata frita néh.E como eu estou so de short e biquine.Ela virou pra mim e falou assim:"Tem certeza de que você quer batata frita.Porque esta precisando de entrar em forma."-Ela fez uma voz nojenta imitando a garçonete.-Ai eu fui e falei:"E você esta precisando de cuida da sua vida sua égua."

Jade:Humm gostei.Mais se fosse eu eu ainda teria feito uma pegadinha com ela.

Sam:Ah e você acha que eu vou deixar passar a limpo?Não mesmo.

Jade:Oque você fez?

Sam:Eu tambem pedi um suco que veio com gelo eu tirei duas pedras depois eu joguei no chão ela deve cair daqui a...-Sam foi interrompida pelo um estrondo vindo do restaurante.-Agora.

Jade:Nossa.Bem feito.

Freddie:Meu Deus Sam só você mesmo.-Beck chegou.

Beck:Desculpe a demora,tinha umas 6 pessoas na minha frente.-Me dando a água de cocô.Guerdei o meu celular e peguei a água de cocô.-Oi Sam.

Sam:Iai?-Cat veio correndo.

Cat:Gente...Vocês...Precisam ver...Isso.-Disse ofegante.

Quando chegamos no lugar Carly e Tori estava admirando um local que tinha uma caverna.Uma caverna?

Tori:Finalmente vocês vieram.Vem ver isso.-Entramos na caverna e dentro tinha um monte de pedras dos lados.Era um lugar aconchegante de ficar.Ficamos lá um tempo até que Sam resmunga.

Sam:Ai eu to com fome.Nem comi a minha batata frita.

Carly:Então vamos lá e depois voltamos.

Beck:Boa ideia.

Tempo depois...

Já estavamos chegando em casa.Na praia foi muito legal.Tori foi tomar banho depois seria a Carly ai ia a Cat eu e depois a Sam.Estavamos no quarto de Tori com o ar ligado estava um calorzão.Todas estavamos assistindo TV.Até que o tempo passou rapido.Estavamos todas animadas penteando o cabelo até que nem percebemos que o tempo se fechava lá fora.Eu estava prestando atenção no programa.Até que tem uma coisa que me chamou atenção.Estava uma barulheira no quarto e eu gritei.

Jade:GENTE ESCUTA.-Todas se voltaram pra TV que dizia:"Nesse final de semana aconselhamos aos moradores de Los Angeles a não sair de casa.Uma tempestada muito forte esta chegando,ela pode durar pelo o menos até amãnha de noite.Tenha uma boa tarde e uma boa noite."Voltou a passar a programação.

Sam:Vixi!É eu vou avisar pro Freddie que não vai dar para irmos ao cinema hoje.-Sam saiu do quarto.

Tori:Gente eu vou precisar da ajuda de vocês.Quero que fechem todas as janelas e peguem lanternas,velas ou qualquer coisa que ilumine se acabar a ernegia.

Cat:E onde vamos achar lanternas e velas?

Tori:Tem lá no quarto da minha mãe.Cat e Carly vão pegar as lanternas e eu e Jade vamos fechar as janelas.

Jade:Eu e você?Uhum nem sonhando.

Tori:Anda Jade não dá tempo para brigarmos agora.-Revirei os olhos e levantei.Fomos fechar todas as janelas até que chegamos e um quartinho que tinha algumas caixas de um lado e uma estante de outro.-Olha vou ver se tem alguma lanternas aqui.-Disse indo até a instante.Eu fechei a janela.Tori abriu a gaveta e soltou um gritinho andou pra tras e esbarrou em mim.E eu só cambaleei.

Jade:Aff oque foi Vega?

Tori:Nada é que tem coco de rato ali.-Apontou para a gaveta.

Jade:Pare de ser pati.Vamos sair daqui logo.-Eu me dirigi até a porta,em seguida Tori com uma expressão sem graça no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*haha viu lá futricada?Lembrei daquele episodio do David Arculeta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.