Não Consigo Te Esquecer escrita por Camila


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

PS: CAP. HOT , SE NÃO GOSTA DE LER ESSE TIPO DE COISA , POR FAVOR NÃO LEIA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392402/chapter/13

Ele parou de beijar meu pescoço , e foi em direção à minha boca  , notei suas mãos vagueando, sem rumo, pelas minhas costas e avancei com as minhas pelas suas, dedilhando com ardor aqueles músculos perfeitos dos seus braços e costas.

 Meu coração entoava tão fortemente em meu peito que me chegava amedrontar. Minha temperatura estava mais alta que o habitual, meu sexo pulsava e já o podia sentir a umidade que contia entre minhas pernas. O suor emanava pelas minhas costas e minha respiração estava cada vez mais descontrolada..

Apertei-o mais no meu abraço deixando sua respiração ofegante tomar-me o rosto. Emudeci o gemido quando ele sussurrou sexy em meu ouvido: “Quero você!”

Aquilo foi o fim do mundo . Ele provocou a fera que existia dentro de mim e sofreria as conseqüências disso. Sem dar-me tempo para analisar os prós e contras daquela total insanidade, empurrei German deitando-o na cama. Subi em cima dele, e o beijei , não sei o que estava acontecendo comigo , só sei que eu estava excitada ao extremo . Senti seus olhos queimar em minha pele. German mordeu os lábios inferiores, me obrigando a tragar o ar com violência.

Curvei-me para beijar seu abdômen , fui correspondida , suas mãos pousaram nas minhas nádegas, na qual ele forçou mais para que eu roçasse nele. Estremeci sobre sua excitação.

Logo tratei de tirar sua camisa e sua calça , ele estava apenas de cueca , rapidamente tirei e fiquei fitando sua parte íntima que por sinal estava ereta , eu não estava me reconhecendo , nunca fiquei assim por nenhum homem , esse é o efeito que German Castillo causara em mim ...

Plov ‘ s German

Aquele vai e vem sobre meu membro já estava me deixando louco . Como Angie me deixava com tanto tesão? Era impressionante as sensações que eu sentia quando estava junto a ela. Mudei de posição, e fitei aquele corpo escultural a minha frente. Agora eu tocaria o que tanto me fazia ter sonhos eróticos. Sim , eu tinha sonhos com a Angie , porém nunca admiti ...

Tratei de tirar de vez sua blusa , e o sutiã , não agüentava mais vê-la com essa roupa ...

Puxei suas pernas de encontro ao meu corpo e tomei um dos seios de  Angie , que já estava completamente excitada , pelo menos era o que parecia. Angie já não continha os gemidos. Aquilo só me dava mais prazer e eu tinha certeza que era a mim que ela mais desejava.

Segurei com firmeza seu queixo, assustando-a. Seus olhos azuis esverdeados  me fascinavam e me provocavam arrepios..

–Nosso banho pode esperar, não ? Perguntei ofegante

-Sim , pode ! Ela responde , também ofegante.

Estava a ponto de explodir, não agüentava mais esperar , então coloquei dois de meu dedos em sua intimidade , ela deu um pequeno gemido , isso me incentivou mais a fazer isso ...

– German eu ... – a frase saiu entrecortada por aqueles lábios gostosos.

– Você?! – inclinei meu corpo o suficiente para lamber seu umbigo.

 -Eu quero... – eu juro que estava tentando formar uma frase descente para responder a German que massageava com necessidade a minha feminilidade, mas estava impossível.

– Você quer? – perguntou descendo a boca e tocando no ponto central do meu prazer.

O que ele queria que eu dissesse?! Que necessitava tê-lo dentro de mim, se não surtaria ?!

Levantei-me um pouco aspirando todo o ar dos meus pulmões e soltando-os lentamente. German com o olhar de quem diz: “Você não devia estar fazendo tantas perguntas e sim estar me tomando como sua!”

Ele apenas sorriu debochadamente, para o meu total desespero, contudo pareceu compreender minha expressão furiosa. Deslizou sua língua por a minha virilha, eu já me contorcia tamanho era a vontade de ser possuída.

Os espasmos eram freqüentes em meu corpo, assim com os calafrios. Senti a ponta do seu nariz esfregando-me com luxúria, depois leves beijos por toda ela e em fim a sua língua achou o caminho supremo da minha felicidade.

Enquanto ele movimentava seus dedos em mim, a língua compreendia toda a extensão do meu clitóris, ora mordendo, ora sugando-o. Eu já estava quase lá. Quase no cimo do prazer e totalmente entregue a German Castillo

Uma batida à porta, depois outra e a voz de Violetta se fez presente.

– Papai , a Angie está aí  ?! Violetta gritou do outro lado da porta

Agradeci mentalmente por ter uma sobrinha educada ao ponto de não invadir o meu quarto, caso contrário, ela não presenciaria uma cena bonita , pensei ironicamente. E sim uma cena, na qual sua tia  estava sendo dominada, literalmente, por seu pai.

Para completar a minha total falta de sorte, German parou o que fazia, se afastando de mim e foi buscar suas roupas  , eu estava tão , mais tão excitada . que minha vontade era ir atrás dele e exigir que terminasse o que tinha começado. Mas ele pareceu satisfeito com o efeito que tinha me causado. Se vestiu , e foi abrir a porta , e eu ? Bom , eu rapidamente fui para o banheiro e liguei o chuveiro , e comocei a tomar meu banho...

Plov ‘ s off

– Papai ! Violetta exclamou

– Eu ?! German falou

-É... A Angie está aí ?! Violetta perguntou olhando o quarto

-É , não , não está ! German disse nervoso

-Ué , mas então o que a roupa dela está fazendo aí jogada em seu quarto ?! Violetta perguntava , obviamente já sabia o que tinha acabado de acontecer ali , mas gostava de ver seu pai nervoso

-Ah , é verdade , ela foi tomar banho ! German disse

-Hum , e por que as roupas dela estão todas jogadas , em locais diferentes , inclusive as roupas íntimas ?! Violetta perguntou

-Isso eu não sei Vilu , mas o que quer aqui ?! Ele pergunta

-Vim chamar vocês para jantar ! Ela diz

-Ok , deixa eu tomar meu banho , e já vou ! Ele fala

-Ainda não tomou ? Ela pergunta

-Sabe , sua tia demora muito no banho ! Ele diz

-Tá , vem logo ! Ela diz e sai

German , suspira de alívio , e vai para o banheiro , onde encontra Angie , depositando o shampoo em seus lindos cabelos dourados ..

-Posso entrar ?! Ele pergunta já tirando sua roupa

-Pode ! Ela diz

German entra , e eles por incrível que pareça tomam banho , sem maldade nenhuma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii , bom , estou postando hoje como prometido , porém não fiquei satisfeita com a quantidade de comentáios que recebi , gente , não estão gostando da fic é isso , se não estiverem gostando , por favor me digam ...
Quero dedicar esse cap. á Andry , Clarinatica Pancha , Giih Francesca , e á Rosesilva que foram as únicas que comentaram .. E meninas por favor , comentem , eu me dediquei 100% nesse cap , assim como nos outros , porém , nesse mais , pelo fato de ser hot e tal , enfim é isso Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Consigo Te Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.