Não Consigo Te Esquecer escrita por Camila


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá , bom , acho que muitos já me conhecem , já fiz duas fics aqui , porém as apaguei , o que não vem ao caso agora rsrs ! Espero de verdade que gostem do primeiro cap , acho que não vai tá la essas coisas não , mas vou tentar fazer com que fique melhor impossível !
Enfim , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392402/chapter/1

Passaram se meses , e mais meses , e nada de German e da Angie se acertarem logo , eles ainda de amavam , e muito , mas nunca admitiam por puro orgulho , eles só viviam brigando , passavam a maior parte do dia discutindo , o que deixava o clima na Mansão Castillo , um pouco , um pouco não , muito tensa. Pra completar , German , e sua nova empregada , a Esmeralda , estavam muito próximos , o que deixava Angie muito enciumada , porém nuca admitia , mas as vezes deixava escapar , suas crises de ciúmes !! Angie , não estava mais aguentando o clima desagradável na Mansão , e pra completar , estava se sentindo completamente excluída por todos , sim até mesmo pela Violetta , que era sua sobrinha , então em um certo dia , ela tomou uma decisão , que teoricamente irá mudar sua vida ...

Plov ' s Angie

Esses meses que se passaram , foram os piores da minha vida , aconteceu absolutamente tudo , tudo mesmo , menos , eu e German se acertarmos , sim , eu ainda o amo , e amo com todas as forças possíveis , e as vezes me perguntava como é possível amar tanto uma pessoa. German e eu , não fazíamos outra coisa , a não ser discutir um com o outro , nós brigávamos toda hora , e isso me deixava muito triste , e ao mesmo tempo muito magoada , pois eu odeio ficar brigado com o German , mas por mais que eu tente , é difícil não brigar com ele , pois ele sempre quer ser o dono da razão , e isso me deixa muito irritada. E agora tem essa nova empregada dele , essa tal de Esmeralda , vou confessar , eu não gosto dela , e acho que ela também não gosta de mim , mas isso pouco me importa , confesso que sinto ciúmes quando eles estão juntos , eles passam a maior parte do tempo juntos , apesar de ela ser governanta da Violetta , ela ajuda o German , com as papeladas , mas acho que isso devia ser trabalho do Ramalho , mas tudo bem!! E pra completar o time , Violetta , sim ela mesmo , bom como posso dizer , acho que eu nem existo mais na vida dela , pois é , estou sendo totalmente excluída , e pela minha própria sobrinha , a Violetta , não é a mesma , não pede mais meus conselhos , não conversa mais comigo , não me conta mais nada , só fica com seus amigos e com seu namorado , o León , mas eu até a entendo , ela está crescendo , e é normal ela querer ficar com seus amigos , mas as vezes sinto falta dela ! As únicas pessoas que de vez em quando me dão atenção , são o Ramalho e a Olga , mas é muito difícil , pois eles são muito ocupados , mas mudando de assunto , eu não estava mais aguentando o clima lá em casa , então tomei uma decisão , que de certa forma , irá mudar minha vida , decidi me mudar para os Estados Unidos , não sei exatamente , quando tempo irei ficar lá , mas só sei que vou viajar , mas só vou mesmo , porque eu necessito de um tempo sozinha , então chamei todos na sala , para dar a notícia , que para alguns será boa , como por exemplo a Esmeralda , mas pra outros nem tanto , mas também , vai saber o que se passa em cada cabeça né ?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , gente é isso , desculpem pelo cap , que está pequeno , mas aconteceu algumas coisas aqui , e não deu para terminar !! Emfim , eu continuo ?
Comentem por favor ,bjs !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Consigo Te Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.