A Profecia escrita por LunaLumi


Capítulo 2
Primeira noite conturbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392398/chapter/2

1° de setembro de 2012

           Mais um ano, não só mais um ano qualquer, o último. Aquele em que decidiriam o rumo de suas vidas, o que fariam depois de Hogwarts e o que poderia marcar seus nomes na história da escola.

            E lá estavam os seis num vagão conversando. Alice lia um livro encostada na janela, na sua frente Belle olhava sonhadoramente pela janela. Ao seu lado, Louis conversava com Peter (na frente de Louis) e Bernard (ao lado de Peter) enquanto Melissa brincava com seu pomo de ouro (ao lado de Louis).

            É claro que eles não eram mais aquelas crianças que foram para Hogwarts pela primeira vez. Alice tinha o cabelo castanho escuro, liso e uma franja reta e cheia. Seus olhos azuis destacados apenas por um pouco de lápis esfumaçado e rímel, a boca em um tom natural. Belle tinha traços delicados, mas não infantis. Seus olhos azuis eram pequenos e discretos. O cabelo loiro em um tom dourado era levemente ondulado e também deixava a boca em um tom natural. Melissa tinha a expressão de uma garota divertida, meiga e doce. Tinha olhos azuis claros, como os da irmã, com um delineador discreto. Seus cabelos ruivos, ondulados e compridos, tinham uma cor ferrugem.

               Louis tinha cara de garoto ainda, cabelo na nuca com franja de lado na frente, castanho claro e olhos azuis encantadores. Porém, não se deixe enganar por sua aparência meiga. Maroto que é maroto sempre tem uma marotagem em mente. Bernard também tinha a aparência calma e tranquila, pequenos (e lindos) olhos azuis e cabelo preto sempre penteado para o lado. Mas quando sorri sua marotice se revela.  Peter continua alto, porém agora está mais forte. O cabelo castanho um pouco mais curto que os outros, olhos verdes e um sorriso que encanta qualquer garota. Só de olhar para ele já se percebe sua marotice.

                 Tudo ocorria como em todos os anos, conversas sobre as férias. As garotas tinham passado boa parte juntas em Brighton, com os pais de Alice e Melissa (apesar de serem trouxas eram os mais receptivos do grupo). Louis foi à França fazer um curso de verão, Bernard ficou as férias todas com os avós maternos no interior da Irlanda e Peter foi visitar a irmã em Barcelona.

                 Quando chegaram à escola, foram para suas carruagens.  As meninas acabaram ficando na carruagem junto com Paris Lovegood (primo de Luna Lovegood) e os marotos com Ashley Brown (sobrinha de Lilá Brown).

                 A carruagem dos garotos ia à frente, seguida das meninas.

-Mas aquela garota é ridícula mesmo. Toda se jogando pra cima do Peter!- comentou Belle olhando para a carruagem da frente- Não sei pra que tanto esforço, não sei quem é mais fácil.

-Também não sei. Todo mundo sabe que ele pega qualquer uma e depois não repete. E essa já teve sua chance... - disse Alice. Então sorriu maliciosamente e disse- Huuum! Mas você bem que tá com ciúmes, hein?

-Eu? Com ciúmes daquela peste? Com aquela praga? Nunca!- Belle olhou novamente para a carruagem e disse- Ei! Se aquela loira oxigenada, tapada e mais rodada do que prato daquele negócio de esquentar comida trouxa ousar tocar no meu irmão ela vai ficar com um baita de um olho roxo!

-Pela milésima vez, Belle, micro-ondas!- bufou a ruiva- E ela não vai ficar com um olho roxo, e sim com dois se for louca de tocar no meu Louisinho!

-Vai ver são zonzóbulos rondando por ela. - disse Paris tranquilamente enquanto virava a página da sua edição de O Pasquim (que estava de cabeça para baixo).

      

***

                 Depois da recepção, enquanto todos ainda terminavam de comer, Ashley veio saltitando em seu uniforme da Sonserina em direção dos seis grifinórios:

-Hoje à noite eu vou dar uma recepção para todos os veteranos, pra começar bem nosso último ano!- disse entregando a eles papéis rosa e cheirosos. –Vai ser nas masmorras, hoje às 22h30min. Você vai não é, Lou?

-Ahn, v-vou sim- gaguejou o garoto corando.

               Ashley apertou a bochecha dele e saiu saltitando.

-Que recepção é essa? Ela vai cozinhar os primeiranistas num caldeirão?-disse Alice.

Louis revirou os olhos e disse:

-Não sei por que vocês não gostam da Ashley, ela é tão doce.

-Aham, ela é tão doce quanto um bombom recheado de veneno- rebateu Melissa.

-Eu vou. Festa é festa! - disse Peter- Ber, quem sabe a gente não faz... alguma coisa, começar o ano com grande estilo?

-Tô dentro. – Bernard apontou para as garotas- Quanto a vocês?

-Nem morta- respondeu Alice.

-Muito menos viva- completou Belle.

-Meeeel! Por favor, pelo menos você... - choramingou Louis

-Dessa vez não. - respondeu Melissa, se levantado e saindo. As outras garotas a seguiram.

***

-Mel, você não vai ficar com essa cara emburrada a noite toda vai?- pediu Alice.

 -Ah, você sabe como ela é, vai ficar a noite toda dando em cima dele.

-Então, você vai e protege o território. - disse Belle, as outras duas olhando para ela surpresa- Que foi? Eu prefiro mil vezes você como cunhada do que qualquer garota nesse mundo.

-Ela tem razão. – falou Alice- Você devia ir lá com ele e ficar de olho.

-Ok, mas como eu vou competir com a senhorita sorriso perfeito?

-Você é ruiva!- exclamou Belle. - Então, se você vai, vamos todas, certo?

-Certo- concordou a morena.

***

             As 22h45min as três chegaram às masmorras. Belle esbanja sua beleza parte veela (http://weheartit.com/entry/67976913/via/Sofrei), Alice estava simples e encantadora (http://weheartit.com/entry/60887914/via/kat931210) e Melissa chamava a atenção de qualquer um (http://weheartit.com/entry/66260421/via/RoHeeredia).

-Vocês vieram!- disse Louis sorrindo quando viu as garotas. –E o que fizeram com a Melissa?

-Nada. Só realçamos a beleza natural dela. – respondeu Belle.

-Você tá linda, maninha!- disse Peter beijando o topo da cabeça da ruiva carinhosamente.

-Obrigada, maninho![Autora: Eles não são irmãos, são apenas apelidos carinhosos.].

-Falando em beleza! - Ashley apareceu de repente vestindo uma roupa que provavelmente comprara para a noite (http://weheartit.com/entry/65884431/via/cookieyvonne) e olhando para Melissa como se não esperasse que tivesse que competir com ela. – Fico tãaao feliz que vocês tenham vindo, nossas casas são rivais, mas mesmo assim temos que nos manter unidos, certo? – e saiu acenando para um grupo da Corvinal.

-Se eles não roubassem tanto no quadribol seriamos muito mais unidos. - comentou Melissa.

-Pode deixar que se eles vierem roubar esse ano vão receber muitos balaços. – falou Bernard.

-Eles podem ter dado um jeitinho ano passado, mas esse ano a taça é nossa! – exclamou Peter.

-Afinal, nós temos a melhor apanhadora de toda Hogwarts- disse Louis e acenou com um sorriso para Melissa. – Eu estou até pensando em fazer o teste pra goleiro...

-Cara, se você entrasse pro time não teria quem segurasse a Grifinória!- falou Peter

-Eu vou ali falar com a Brooke. – disse Bernard, indo de encontro com sua namorada da Lufa-Lufa.

Melissa e Louis conversavam sobre o último jogo de quadribol, onde as Harpias de Holyhead ganharam do Puddlemere United. Melissa torcia para as Harpias de Holyhead e Louis pros Chudley Cannons, mas não gostava muito do Puddlemere United.

-Eu tô com uma sede... - falou Belle. – Lice, Peter, me ajudem a pegar umas bebidas pra gente.

-Ah, vai lá vocês... – respondeu Peter.

-AGORA! – interrompeu Belle, olhando de soslaio para o seu irmão e a ruiva.

-Aaah, ta me dando uma sede também! – concordou Peter indo até o balcão com a morena e a loira, deixando Melissa corada.

-Qual é o problema com eles?- perguntou Louis

-Sei lá... eles são assim... meio... estranhos. – disse Melissa envergonhada, como sempre que ficava sozinha com o maroto.

-Você tá com calor?

-E-eu?

-É, você tá da cor do seu cabelo! Quer dizer, é uma cor bonita, mas... – continuou Louis puxando a menina pelo cotovelo - Esquece, venha, vamos tomar um pouco de ar. Aqui tá muito abafado.

                Eles foram até um local mais arejado, onde havia enormes pufes coloridos e sentaram em um verde-limão.

-Você tá muito bonita hoje!

-Obrigada.

-Não que você não seja bonita nos outros dias, mas... ahn... – disse Louis se atrapalhando com as palavras.

-Eu entendi, obrigada mais uma vez. – continuou Melissa sorrindo e o garoto sorriu pra ela também.

                Quando o maroto pois sua mão em cima da de Melissa uma Ashley sorridente apareceu.

- Gente, a festa é pra ter mais união entre as casas, e não com pessoas de suas casas! – a loira falou a última parte olhando ameaçadoramente para Melissa e então puxou os dois pela mão fazendo-os levantar e pegou dois copos de uma bebida azul com guarda- chuvinha de uma bandeja e entregou a eles, porém derrubou a bebida de Melissa no vestido da garota.

-Por Merlin, como eu sou desastrada! – exclamou a loira puxando Melissa pela mão – Vamos ao banheiro que eu dou um jeito nisso aí!

                   Chegando ao banheiro o sorriso de Ashley sumiu:

-Escuta aqui, garota! É bom você ficar bem longe do Louis!

-E você acha mesmo que eu vou fazer isso só porque você pediu!

-É bom você fazer isso mesmo, porque se não você é quem vai sair machucada é você, queridinha... Ou você acha que um cara como o Louis vai querer algo com uma sangue-ruim nojenta como você? Acorda, pra ele você é só diversão!

                      Não aguentando segurar as lágrimas Melissa saiu daquele lugar o mais rápido que pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.