Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/8

Renê: Diretora eu peço demissão.

Olívia: mas por quê Renê? 

Renê: Pois eu vou seguir minha carreira Diretora, entrei nessa vaga de Professor pra ganhar um dinheiro, já consegui, e outra, estou namorando uma professora daqui da escola, e sei como são as regras, não quero prejudica-lá pois a amo, espero que compreenda.

Olívia: Entendido Renê vamos fazer os procedimentos então.

Depois de tudo isso Renê espera Helena e vai até sua sala quando acaba a aula.

Renê: amor- ele da um beijo nela.

Helena: aqui não meu lindo.

Renê: não tem mais problema eu me demiti.

Helena: como assim se demitiu?

Renê: para que nós possamos namorar em paz, e eu vou ficar numa boa, já tenho o dinheiro que precisava.

Helena: ok então amor.

Renê: Amor hoje a noite vou te fazer uma surpresa.

Helena: que surpresa?

Renê: só vai saber a noite.

Helena: ah seu chato me diz vai.

Renê: não sua curiosa.

Helena: ah é, você vai ver então.

Renê: vem cá me da uma beijinho.

Helena: Não, sem beijos até a noite.

Renê: Poxa vida.

Helena: sem reclamar.

Ele leva Helena até a casa dela, vai arrumar sua casa, fazer uma reserva em um restaurante e comprar um presente para ela.

É de noite... continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.