Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/24

Havia se passado 4 anos e o casamento de Renê e Helena andava muito bem, Sophia estava com 6 anos.

Renê e Helena acabaram de ir a um Motel pois com Sophia em casa não podiam fazer amor, e voltaram para casa, havia se passado algumas semanas e Helena se sentia mal e foi ao médico fazer uns exames e viu que estava grávida novamente, agora de um menino, Renê fazia sucesso, Helena era Diretora, Sophia era alegre e estudiosa como a mãe e agora com 15 anos e seu irmão, Paulo, com 9 anos e não era tão estudioso como a irmã, mas tocava guitarra e cantava como o pai. E Helena e Renê viveram felizes até o resto de suas vidas.

A fic termina aqui mesmo pessoal, pois acho que está faltando idéias para por na fic, mas já tenho outras histórias do casal ReNa em mente, até outra História, beijos e obrigada a todos que acompanharam, comentaram, favoritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!