Rena- Uma Historia De Amor escrita por ReNa56


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que vou postar bastante agora, pois quarta a noite até sexta ou sábado não vou poder, espero que compreendam, obrigado. E obrigado a todos que estão acompanhando minha história, e quem a comenta pois são esses comentários que me motivam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392384/chapter/14

Havia se passado alguns dias e Renê já voltou para casa, Helena ficou cuidando de Renê por vários dias e foram vivendo normalmente até que um dia eles estavam jantando na casa de Helena.

Renê: Nossa amor, está muito boa sua comida.

Helena: Não mente não Renê.

Renê: Estou falando sério.

Helena: Meu lindo, obrigada.

Renê: Helena, eu tava pensando...

Helena: em que?

Renê: de você vir morar comigo, você aceita?

Helena: Ah Renê, eu amei a ideia, mas e minha Mãe?

Renê: tenho certeza que ela vai ficar feliz por você.

Helena: ta bom você me convenceu, mas...

Renê: mas oque?

Helena: não é pra você querer fazer amor o tempo todo pois eu tenho que acordar cedo.

Renê: pô Helena, não sou tão tarado assim.

Helena: Não, não, imagina, você é um santo.

Renê: chata.

Helena: chato.

Renê: burra.

Helena: besta.

Renê: Gorda.

Helena: RENÊE.

Renê: to zoando Helena, calma não me bate.

Helena: pode deixar, não vou te bater.

Renê: vem me da um beijinho.

Helena: não, eu sou gorda não sou, não vou te beijar.

Renê: ah para com isso amor.

Helena: não.

Helena vai correndo para o quarto e deita na cama e finge que está chorando e Renê vai atrás senta do seu lado e diz.

Renê: Amor, eu tava só brincando.

Helena vira Renê e deita sobre ele e começa a beija-lo, eles começam a tirar a roupa e fazem amor.

Passa-se 1 mês e eles já estão morando juntos um dia eles estavam vendo filme e comendo pipoca quando Helena corre para vomitar.

Renê: Amor você tá bem?

Helena: foi só um enjoo.

Renê: quer ir ao médico?

Helena grita: eu já disse que estou bem.

Renê: ta bom, não falo mais nada.

Helena: Renê, me desculpa, me deu um nervoso agora.

Renê: tudo bem.

Helena: Amor eu vou para a casa da minha mãe preciso falar com ela.

Renê: quer que eu vá junto?

Helena: não, quer dizer, não precisa.

Renê: então tá.

Renê fica desconfiado, Helena vai para a casa de sua mãe e conversa com ela.

Helena: mãe de uns tempos para cá eu estou tendo muitos enjoos.

Cris: filha, você não acha que pode ser gravidez?

Helena: acho que não mãe, eu e o Renê usamos proteção, ai caramba, a um mês eu acho que a gente esqueceu de usar.

Cris: é  melhor você fazer um teste, mas filha você e o Renê não ligam de ter um filho né?

Helena: eu não mas o Renê eu não sei vou falar com ele.

Cris: ok filha.

Helena: vou ir numa farmácia comprar um teste.

Helena vai a uma farmácia compra o teste vai para a casa de sua mãe e faz o teste e vê que realmente está gravida e diz para si mesma.

Helena: meu deus e se o Renê não quiser um filho?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rena- Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.