Piratas Do Caribe: As Duas Arcas Do Tesouro Asteca escrita por Jo Harvelle


Capítulo 1
Homem ao mar


Notas iniciais do capítulo

Está ai como prometido o primeiro capitulo espero que gostem! Relembrando que pra você que é novo leitor na fic você terá que ler essa primeiro: http://fanfiction.com.br/historia/344754/Piratas_Do_Caribe_O_Retorno/ pra entendê-la, porque é uma sequencia.
:::::::::::::::ENJOY::::::::::::::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392347/chapter/1

Fazia dois anos que a corte havia derrotado Jones e Calipso, até então estavam todos bem. Nada de perigos e inimigos monstruosos ou até coisas amaldiçoadas, na verdade ultimamente estava sendo até calmo de mais . Havia a noticia de que o Comodoro Williams havia se tornado lorde e logo estava sendo indicado para ser o novo governador de Port Royal. Elizabeth que havia ido embora agora morava em Londres, ela finalmente havia reivindicado todo o dinheiro da herança do pai que estava em seu nome, no começo foi meio difícil pelo fato de que todos desconfiavam de quem ela era ou do que ela havia feito, ou seja, praticado pirataria porém um amigo de seu pai á ajudou. Ela sentia falta de Johnny, porém ele escrevia á ela frequentemente contando o que estava aprendendo e o quanto estava feliz e isso a deixava feliz.

Barbossa desde o episódio anterior havia sumido, todos o perderam de vista literalmente. Em Cingapura diziam que ele havia fugido e encontrado uma ilha do tesouro e outros diziam que ele havia morrido mas ninguém realmente sabia onde ele estava.   Um pirata em Tortuga dizia ter visto o Vingança da Rainha Ana em uma ilha no meio do mar, mas quem iria garantir que Barbossa realmente continuava com o Vingança?

Cada um tinha tomado seu destino agora e cada um tinha sua vida, nenhum estava mais ligado ao outro, quer dizer até aquele dia....

Aquele dia, um dia normal. Jennifer e Will agora velejavam no Holandês praticando pirataria não honesta, enquanto isso Will ensinava Johnny á ser um pirata. Jennifer e Will eram procurados assim como Jack e Angélica também.

Os marujos corriam pelo convés obedecendo as ordens de seu capitão, o dia estava ensolarado e quente.

-Empune aquela vela, sem moleza! Vocês não estão em Tortuga isso aqui é o Holandês Voador. Rápido! – dizia Jennifer.

-As vezes eu acho que ela é a capitã do navio. – disse Will a seu pai.

-Você acha? – Bootstrap riu -  perdeu a posição de capitão quando essa mulher entrou aqui.

Will riu alto, Johnny tinha acabado de se levantar e já era uma da tarde, ele ainda estava com sono pois no ultimo dia havia ido dormir tarde ele cambaleava pelo convés com os olhos apertados, Johnny já tinha 11 anos. Ele foi andando até Will e parou do lado dele.

-Bom dia, pai. – disse Johnny.

-Boa Tarde Johnny. – Will olhou sério mas logo riu.

Jennifer vinha andando na direção dos dois. – Boa noite de sono não é?

- Você nem imagina..- Johnny brincou.

-Você tem que dormir mais cedo. – disse Jennifer se virando para o mar.

-Não diga. – Johnny bocejou.

-O que é aquilo? -  ela olhava mais fixamente o mar.

-O que? – Will se virou para ver e logo depois Johnny.

- Homem ao mar? – Johnny bocejou de novo.

-HOMEM AO MAR! – gritou Will.

Todos ficaram agitados tomando providências para levar o homem para dentro do navio, o convés ficou bagunçado. Em poucos minutos eles conseguiram trazer o homem a bordo. Ele cuspia água para todo lado e estava muito molhado mas logo depois ele se levantou e encarou Jennifer com aqueles olhos cor de chocolate e um sorriso safado como sempre.

-Jack? O que diabos você fazia largado no mar? -  perguntou Jennifer confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam desse começo?Deem sua opinião por favor, não deixem de comentar!
Reviews?!