Garota Da Rádio escrita por Ketiley Kekezinha


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo a Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392342/chapter/2

Eu começei primeiro a olhar os cartazes e percebi quanto tempo passou como todos nós crescemos e amadurecemos sem mesmo perceber que ainda ontem tinha 6 anos dançando com uma bonequinha na mão,bom esqueçe bola pra frente né,continuei fazendo aquele belo passeio pela escola quando dei de cara com os cartazes de inscrições para fazer o jornal da escola e etc...Daí um sonho meu realizou inscrição para fazer a rádio da escola imagina só receber perguntas de várias pessoas e tocar minhas banda preferidas isso seria a melhor coisa que poderia ter me acontecido,uma coisa dessas só aparece uma vez por ano e esse ano decidi que seria a minha vez.

Entrei lá discretamente queria ser o centro das atenções mais a partir daí começei a pensar se a rádio ficasse famosa em toda a escola OH MY GOD! então resolvi me inscrever com um pouco de suspense se sabe tipo que nem aquele filme da Radio Rebel que é com a Debby Ryan ninguém sabia que era ela,todos eram loucos para descobrir que era ela,então parei e disse para mim mesma se a Debby Ryan consegue fazer sucesso na rádio e porque eu não?

Me inscrevi mais já mudei de nome,acho que tiraria toda graça desse tipo de "Brincadeira",coloquei meu nome de senhorita Laponda e quando eu escrevi esse nome e entreguei para a mulher ela ficou rindo horas e horas e eu me irritei e abri a boca:

-O QUE É QUE TEM DE ERRADO NO MEU NOME SUA LOUCA?NUNCA VIU NOME ESTRANHO NÃO HEIN,HEIN?

Ela olhou para mim com uma cara de assustada como se nunca tivesse levado carão,aí fui esperar né o seguinte dia chegar para ver quem vai comandar a rádio da escola,quando a mulher se levantou e ia responder o carão que eu dei nela o sinal tocou,aí né da para perceber que agora foi eu que fiquei assustada.

Corri para sala de aula retirei todos os meu livros da bolsa so que OHMEUDEUSOQUEÉQUEISSONAMINHAMOCHILA!!!eu troquei a bolsa de matériais escolares pelas minha calsinhas e sutiãns que susto fiquei apavorada mais que sorte nenhuma pessoa reparou,quando puxei o fleche da bolsa veioum garota atrás de  mim e me deu um baita de um susto e logo berrei:

-NÃÃO TEM NENHUMA CALSINHA AQUI!

-Calsinha?hahaha engraçadinha você né?-falou Nico(Nico é o nome dele).

-Como você pode me dar um susto desse jeito,não podia de feito iss...

-Shii! nada de gritaria na sala de aula o professor não gosta-Falou Nico pondo o dedo na minha boca.

Cara ele é meio estrainho ele nem me conhece mal sabia que eu né não tenho mais poderia ter problemas no coração hãn hãn?.O professor chegou e falou:

-Quero todos na página 44 do livro geografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Da Rádio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.