My Angel escrita por Miss


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira one shot e eu escrevi sozinha então relevem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392326/chapter/1

No que acreditar quando nada parecia real?

Seu mundo parecia desabar diante de seus olhos. Estava perdida e sem saber o que fazer.

Nunca acreditara em anjos ou qualquer coisa parecida, mas esperava que um dia viesse a conhecer um. Esperava com todas as suas forças que algo mudasse.

E foi o que aconteceu.

Quando menos esperava ele se tornou tudo para ela. Era seu porto seguro, seu protetor, seu tão sonhado anjo.

Cuidava dela e fazia-a sentir como ninguém jamais fizera.

Seus abraços eram reconfortantes e tão quentes que a faziam sentir-se nas nuvens.

Quando não tinha para onde fugir corria para seus braços, pois sabia que lá estaria protegida.

Mas ainda tinha medo. Tinha medo de que como todos que conhecera, ele também fosse embora. Que a abandonasse com o passar do tempo e isso a magoava. Mas estar ao seu lado era tão bom, não queria se torturar pensando em um futuro incerto.

Transformava-se em outra garota quando estava com ele. Ele despertava o seu melhor.

Não queria perder seu anjo, seu amigo, seu irmão. Mas ainda desejava o melhor do mesmo e por isso ajudava-o sempre que necessário mesmo que em seu interior isso a matasse um pouco mais a cada dia.

Aqueles pensamentos a assombravam nas noites frias em que não o tinha a seu lado, mas logo eles se afastavam, pois sempre havia uma mensagem dele para alegrá-la.

Temia que ele descobrisse sobre seus medos, sua verdadeira personalidade. A pequena e indefesa garota que afastava todos de si. Que brincava de ser princesa, mas que era a bruxa que sempre estragava tudo.

Mas não queria se preocupar e sabia que não precisava, pois enquanto tivesse ele ao seu lado as coisas ficariam bem, afinal como ele mesmo dissera estaria sempre ao seu lado para cuidar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Horrível? Digam o que acharam e façam uma escritora feliz, afinal um review não mata certo?!
Obrigada por ler