Quando Mundos Se Encontram... escrita por bss_bells


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui estou eu! Mais um cap, e dessa vez um gostinho dos novos Marotos!
Espero que gostem, e aqui vai um recado:
Eu tenho 10 leitores nessa fic. Ou seja: dez pessoas leem a fic.
Quantos comentam? Eu respondo: 5.
Entao, para eu postar o proximo capitulo só com pelo menos 6 rewiens nesse cap.
Vamos lá, nao estou pedindo muito.
Bom, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392320/chapter/9

Capitulo 8

            Acordei antes de todas, e lembrei-me da conversa que escutei ontem antes de dormir. Senti meus olhos marejarem, as meninas com quem dividíamos o quarto me chamaram de monstro.

            Peguei uma roupa, as lagrimas já caindo sem minha permissão, e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e me troquei. Penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Voltei para o quarto e acordei Morg.

- Que horas são? – ela murmurou, esfregando os olhos.

- São quase seis e meia, e eu acho que você vai querer estar pronta antes das duas ali acordarem. – apontei para nossas colegas de quarto com a cabeça.

- Ah, claro. – ela pegou roupas no malão e foi para o banheiro.

            Aproveitei para fazer uma vingança. Fui até onde elas dormiam, e atrasei o relógio delas em duas horas. O despertador eu desliguei. Sorri para meu feito. Ainda não está bom. Peguei o uniforme delas e pendurei no lustre. Elas nunca alcançariam.

- O que você está fazendo?! – Morg disse quando saiu do banheiro.

            Em menos de um segundo estava com a mão na sua boca.

- Shh! – sussurrei – Vai acordá-las!

- Mas...

- Lá em baixo a gente conversa. – cortei-a de novo, peguei meu material e o dela e puxei-a para o salão comunal.

- O que você fez, Renesmee? – ela finalmente explodiu.

- Shh! – Repreendi-a de novo – Assim você vai acordar toda a Grifinoria!

- Me responda! – ela abaixou o tom, puxando-me para sentar com ela em um dos sofás.

- Digamos que as nossas colegas de quarto vão perder o horário, além de que não vão conseguir se vestir.

- Renesmee! – ela corou.

- Elas te insultaram, merecem isso. – sorri amarelo, contando-lhe meia verdade.

- Mas ainda assim não é certo! – ela soltou um risinho.

- Elas vão superar. – dei de ombros, fazendo-nos rir.

            Fomos até o corujal, mandamos nossas cartas e então fomos até o grande salão. Começamos a comer e então os meninos chegaram. Sentaram-se à nossa frente e deram sorrisos maliciosos, como se soubessem de algo desconhecido para nós.

- Falem! – eu quase gritei, atraindo a atenção de pessoas da Grifinoria que sentavam-se a nossa volta.

- Aqui não, depois nós vamos até a biblioteca e eu lhes mostro. – Tiago sussurrou, olhando para a mesa dos professores onde a professora Granger conversava com meu tio.

- Na hora do almoço? – perguntei e ele assentiu.

            Recebemos nossos horários. Teríamos dois tempos de transfiguração com a Corvinal, um tempo de herbologia com Lufa-Lufa, um tempo de historia trouxa com Lufa-Lufa também, almoço, dois tempos de defesa contra as artes das trevas com Sonserina, um tempo de poções também com Sonserina e um tempo de feitiços com Corvinal. E toda terça e quinta, à meia noite, astronomia com Lufa-Lufa.

- Ótimo! – bufou Tiago – Três tempos com Sonserina!

- Qual é o problema de vocês? – perguntei, irritada.

- Nessie, querida, deixa eu te explicar: Grifinoria e Sonserina se odeiam. – Tiago falou, como se explicasse algo de muita importância para uma criança.

- E porque? – levantei uma sobrancelha.

- Pelo simples fato de serem Grifinoria e Sonserina.

- Que bobeira. – falei, convicta de que era só uma birra idiota.

            Já havia passado um tempo de transfiguração quando a Brown e Chang apareceram, sem o uniforme, emburradas e com uma cara de que matariam um. Eu e Morg soltamos um risinho quando elas passaram por nós, indo sob o olhar atento de Minerva até a mesa vazia atrás de nós.

- Posso saber por que as duas chegaram só agora, e ainda por cima sem o uniforme? – Minerva foi até elas, com passos que ressoavam por toda a sala.

- Nós perdemos a hora. – Chang murmurou, constrangida.

- E o uniforme? – Minerva falou, mais alto.

- Nós perdemos ele também. – Brown disse, gaguejando.

- Isso me doi muito, mas menos 15 pontos para a Grifinoria.  – Minerva disse.

- Não acredito! – Chang quase gritou.

- De cada uma. – Minerva virou-se para trás novamente – E detenção. Quero as duas, amanhã depois do jantar, na biblioteca.

            No meio da aula, recebi um bilhete. Abri-o.

Eu sei que foi você. Nos aguarde.

MB & HC

            Sorri para o bilhete, e passei-o para Morg. Ela soltou um risinho, que chamou atenção de Minerva. Ela não percebeu, mas eu sim. E logo eu peguei o bilhete e troquei-o por anotações minhas.

- Posso ver o que você está segurando? – Minerva perguntou para uma Morgana surpresa com a troca.

- É... – ela olhou para mim, que assenti – Sim.

            Minerva pegou o pedaço de pergaminho e leu, seu rosto sem expressão nenhuma.

- Ótimas anotações, Senhorita Malfoy. Mas não achei a graça. – ela olhou para mim, em um olhar de acusação.

- Eu... Bem... – Morg gaguejou.

- Tudo bem. – ela cortou-a – Senhorita Cullen, depois das aulas eu quero você na minha sala.

- Claro. – falei, convicta.

- Mandarei algum aluno te entregar a senha.

            Quando ela voltou para sua mesa, Tiago me entregou um pedaço de pergaminho. Ah, não! Mais um. Eu juro, se Minerva vê-lo eu vou estrangular Tiago.

O que foi isso?

T.S.

“Depois te conto. No almoço. Ou melhor, te mostro.” Mandei meu pensamento para ele, com receio de ser pega outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leem, mesmo 5 sendo leitores fantasmas.
Espero que gostem, e deixem rewiens dizendo o que acharam.
Bjins!