Quando Mundos Se Encontram... escrita por bss_bells


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, acabei de escrever :)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392320/chapter/3

Capitulo 2 – POV Renesmee

– Quando nós iremos para Hogwarts? – meu avô perguntou para a professora Granger.

– Se quiserem, agora mesmo. Faço uma chave de portal e nós vamos para a minha casa.

– É muito frio lá? – perguntei, falando pois ela não sabia de meus poderes.

– Um pouco, mais do que aqui. – sua roupa mostrava isso.

– Posso me trocar? Eu prometo que é só isso e nós já vamos! – pedi manhosa.

– É claro, estou esperando. Enquanto isso eu faço a chave de portal.

– Posso ir sozinha? – pedi para mamãe que vinha atrás de mim.

– Claro, anjo. – ela me deu um beijo na testa e voltou para a casa grande.

Entrei correndo no chalé e fui para o meu quarto. Liguei para o Jake. Tocou uma, duas, três, quatro, cinco e seis vezes e caiu na caixa postal.

– Oi Jake, é a Nessie. Estou indo para a Inglaterra. Vou sentir saudades suas, pena que você não está aqui para se despedir de mim. Tenho que ir.

Entrei no meu imenso closet e me troquei. Peguei meu celular de cima da cama e voltei para a casa grande. Encontrei todos segurando em um taco de baseball de ferro (precisa ser, ou ele se desintegra em nossos jogos).

– Vem, Renesmee. Essa é a chave do portal. – minha mãe me chamou e eu segurei na base do taco.

– Soltem quando eu disser! – a professora Granger disse antes de tudo começar a rodar – Soltem AGORA! – ela gritou e nós caímos em um jardim lindo.

– Vocês estão bem? – um homem com cabelos negros despenteados e olhos verdes com óculos nos perguntou, ajudando a professora Granger levantar.

– Você está bem? – a cópia perfeita do homem, só que mais novo, veio me ajudar a levantar.

– Sim, obrigada. – corei quando os olhos dele me olharam, e depois seu sorriso com dentes brancos dirigido a mim.

– Meu nome é Tiago Sirius Potter, eu tenho 11 anos. Sou filho do Professor Potter.

– Meu nome é Renesmee Carlie Cullen e eu tenho... – olhei para minha mãe em busca de ajuda e ela movimentou os lábios formando a palavra ‘onze’ – 11 anos, também. Eu vou para Hogwarts esse ano.

– Tia Mione? – ele olhou em busca de respostas para a professora Granger.

– Ela é a aluna especial que eu fui buscar, Tiago. – um homem ruivo apareceu do nada no jardim também – Esse é meu marido, Rony.

– Olá. – cumprimentei-o.

– Olá.

– Porque não entramos para nos conhecermos melhor? – uma mulher ruiva saiu da casa com uma garotinha ruiva atrás dela.

– Ótima ideia. – vovô Carlisle estava tão animado, mais ainda que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?
Rewiens? Recomendações?
— eu sei que ainda é cedo, mas não custa nada pedir! -
Já estou escrevendo o proximo...
Com um rewien eu posto!
Bjins!