As Gêmeas Gilbert escrita por biskatherine


Capítulo 6
Não adianta fugir, Gilberts!


Notas iniciais do capítulo

AOOOOOOOO leitoras lindas, como estão?
Gente, mais uma recomendação, num guento desse jeito, socorro mamae!! Obrigada Baby princesa pela recomendação tá linda demaissssss as vezes eu penso q nem mereço tanto... A e aliás, gente, essa semana foi niver da Baby, lindona, escritora perfeita, bonequinha e como a gente mora longe nem pude dar presente... Então seu presente é esse cap (Que vai ter bastante Datherine)
E vou fazer ele maior já que o último foi meio pequeno :) OBRIGADA PELOS COMENTS GALERA, TEM UNS TÃO LINDOS Q CHEGO CHORAR, AMO VCS

XOXO vão ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392291/chapter/6

POV Elena

- Fala sério, Katherine... Você e o senhor gostosão do colégio, juntos? - perguntei á minha irmã assim que chegamos em casa. 

- Não estamos tecnicamente "juntos", Lena. - eu estava de costas arrumando as compras de mercado, mas do jeito que eu conhecia minha irmã, pude ter certeza que revirou os olhos com a minha fala. - Só vamos passar uma noite juntos hoje porque não quero ele no meu pé que nem anda fazendo! - completou ela. Me virei, deixando as sacolas na mesa e a encarei atentamente. 

- Você está interessada nele! - coloquei a mão na boca fingindo surpresa. Não que minha irmã se interessar por alguém fosse uma coisa incomum... 

- Não estou interessada em Damon, Elena. - vociferou ela, com o olhar de morte caindo sobre mim. Precisei rir. 

- Não estou perguntando, estou afirmando. - Katherine estava querendo me matar com as coisas que eu dizia. Eu a conhecia bem. Ela estava começando a gostar desse garoto. - Você sabe que Rebekah, que já te odeia, não vai gostar muito de saber sobre sua noite amorosa com ele. Não é? 

- Rebekah, Rebekah... ela é uma recalcada! 

- Não puxe briga com ela Katherine, até onde sei Rebekah já teve um caso com os dois Salvatores, e ama Damon. 

- Tanto faz - minha irmã bocejou o que me fez fazer o mesmo - Estou cansada demais, e preciso descansar bastante pra de noite... 

- Tome cuidado com seus sonhos bela adormecida, neles pode ter um príncipe popularzinho e metido chamado Damon Salvatore. - Katherine se virou pra mim assim que estava subindo as escadas, e mostrou a língua. Fiquei ali, rindo sozinha até tia Jenna chegar. 

- Querida! esqueci de te avisar que enquanto você e sua irmã estavam fora fazendo compra de mercado, ligaram aqui em casa procurando por você. - disse ela

- Quem era tia? - perguntei curiosa

- Um tal de... Hum... - Jenna pensou e colocou a mão na cabeça se esforçando pra lembrar o nome do ser. - Stefan, acho que era isso. 

- QUE?????? - gritei, mas assim que percebi abaixei a cabeça e sussurrei: - Quer dizer, ele é meu colega do colégio, tia. 

- Ah sim... Colega - ela deu um sorriso travesso e piscou pra mim. - Eu tinha vários colegas assim quando era da sua idade. - riu, provavelmente se lembrando dos velhos tempos. - Bom, ele deixou um recado dizendo pra você ligar de volta, aqui está o número. - me entregou um papelzinho. Estremeci. Eu não teria coragem de ligar pra ele. 

POV Stefan

Eu deveria ligar pra ela de novo? Eu nunca me senti assim, tão... vergonhoso por falar com uma menina, até porque, sempre fui descolado quando o assunto se tratava de amor. Eu estava me apaixonando pelo jeito fofo, meigo e delicado de Elena, mas não tinha braveza o suficiente pra chama-la pra sair comigo. Droga, Stefan... 

Meus dias ficavam mais felizes quando eu estava com Elena, era como se tudo, tudo fosse sol. Era como se... Eu não fosse Stefan Salvatore, sem tempo, astro do futebol americano do colégio, o popular, o gostosão. Ela não me tratava como todas as outras, ela me tratava como alguém normal... Nós nos entendiamos, eu via que Elena também não gostava muito da futilidade de ser "famoso" no colégio, assim como eu, que as vezes, queria largar tudo...

- STEFAN!! - gritou Damon chegando no meu quarto correndo. Assim que me viu caindo da cama com o susto começou a rir descontroladamente. - HAHAHAHHAHA que foi, irmão, viu o monstro embaixo da cama? - revirei os olhos. 

- Vai se foder, Damon! - peguei uma almofada e taquei em seu rosto. Ele ainda tentava voltar ao seu normal, sem rir, mas não estava conseguindo muito. 

- Bom... - ele segurou a barriga, e esperou um pouco, assim que parou de rir continuou. - Só vim aqui pra mostrar qual camisa eu ficaria melhor pra sair hoje a noite. - Damon levantou um cabide com uma camisa social branca, e depois uma preta. 

- Definitivamente, preto é a sua cor. - respondi

- Verdade né, destaca meus belos olhos azuis oceânicos que faz as meninas ficarem loucas... - disse baixinho, se gabando por ter os olhos "Mais bonitos da família Salvatore" como costumava dizer. 

Ele saiu do quarto e voltei a deitar na cama, pensando se ligava ou não novamente para Elena. 

trim trim triririm

Ouço meu celular tocar e corro até ele. 

- Alô

- Stefan, oi... 

- Elena, que bom que me ligou de volta! - digo assim que ouço sua doce voz. 

- Minha tia me disse que você tinha me ligado, eu quis saber pra que

- Ah... 

- Então, pra que é?

- Bom, eu... eu... Elena, eu não sei como dizer isso. 

- Pare de bobices, diga logo, homem!

- Quer... Quer.. sair co co comigo? - droga Stefan, você gaguejou!

- Eu... Não sei direito. Não sei se devo. 

- Por favor, como amigos, pra gente se conhecer melhor. - falei tudo junto e descompassado. 

- Eu adoraria, mas realmente, não sei se devo. 

- Tudo bem, Elena. Eu entendo. Amanhã nos falamos, ok? Beijos. - desliguei antes que ela respondesse. 

Como eu fui tão burro em achar que ela aceitaria sair comigo?

POV Katherine 

Já passava das 21h, e Damon havia me dito que passaria aqui ás 23h.

É, Katherine. Bom começar a se arrumar. 

Primeiro tomei um banho demorado e relaxante, com sais de banho, espumas e tudo que eu tinha direito. A hidromassagem deixava tudo mais gostoso. Assim que sai, enrolada em uma toalha branca, fui até o closet escolher a roupa, entre tantos vestidos, era complicado escolher um. Coloquei um branco, um vermelho e um preto em cima da cama. Depois eu decidiria qual usar. 

Sequei os cabelos, deixando-os quase lisos e depois enrolei um bob's na parte da frente, enquanto fazia cachos perfeitos com o baby liss no restante. 

- Cabelo: Ok. - disse pra mim mesma assim que terminei. Comecei a fazer a maquiagem, não muito chamativa, mais puxada pro claro, já que, eu iria passar um batom vermelho sangue só pra não perder o costume. 

Agora iriamos pra parte da roupa, nos últimos 30 minutos restantes. 

Provei o branco... Não, angelical demais. 

Provei o vermelho... Chamativo demais. 

Provei o preto coladinho com um decote enorme nas costas, e o decote da parte da frente de um tecido preto transparente... Perfeito! Encerrei com uma sapato no mesmo tom. Fiquei feliz com o resultado, parecia que eu tinha 21 anos, e não 18. 

Desci as escadas e Elena logo veio dizer como eu estava. 

- PER-FEI-TA! - disse ela em tom de deslumbre. 

- Porque você não sai um pouco também Lena? Ficar mofando aqui é UÓ. - ela riu

- Vou assistir um filme com o tio Jhon e a tia Jenna, quem sabe outro dia... 

Ouvi a campainha tocar logo em seguida. 

- Tenho que ir. - a abracei e disse tchau aos meu tios. Logo em seguida caminhei até a porta, o som dos meus saltos me davam confiança. 

- Você está... UAU, Katherine... Lin... Gostosa! - "lin..." provavelmente seria "linda", mas ele era playboy demais pra chamar alguma garota assim. 

- Vou considerar isso como um elogio. - ele estendeu o braço, e não aceitei. Passei reto dele, indo em direção a porta do carro. Damon bufou, e assim que a luz do poste bateu nele, pude ver o quão lindo estava.

Fiquei parada em frente á porta do carro, enquanto ele já entrava. 

- Vai ficar ai? Não vai entrar não? - perguntou

- Não até que você venha aqui e abra a porta. - respondi sorrindo. Ele fingiu que estava rezando, mas logo depois de me olhar feio, saiu do carro e abriu-a pra mim entrar. - Obrigada cavalheiro! 

- Garota, como você é marrenta! - sorri. 

- E então, senhor delicia, aonde vamos? 

- Uma boate

- Ainda bem, porque se fosse um jantar romântico eu juro que tacava toda comida na sua cara. - Damon olhou pra mim e sorriu de canto. 

- Você deveria ficar feliz, porque eu ainda estaria pagando pra você comer. 

- Te aguentar já é um tipo de pagamento, Damon. 

- Eu sou lindo, você deveria ficar grata por sair com um cara tão gostoso como eu. - disse todo exibido arrumando a gola da camisa social preta. 

- Seu irmão é bem melhor que você. - eu sabia que não, mas, era bom atormentar ele um pouco. Rebaixa-lo. 

- O QUE?? Vai me dizer que ele é mais bonito? 

- Mais gostoso. 

- Mais simpático?

- Mais amoroso. 

- Mais charmoso? 

- Muito mais. 

- Cala essa sua boca, Katherine! - disse bravo, batendo no volante enquanto parava em um sinal que estava vermelho. Tive que rir da cena. 

- Me faz calar... - me virei pra ele, olhando-o séria. Damon fez a mesma coisa, sua mão tocou minha perna descoberta e me aproximei, até sentir seu hálito fresco de menta. Ele fechou os olhos, e sua outra mão foi em minha nuca, me puxando pra perto. Nossas bocas, quase se tocando, então olhei de relance pro sinal, que estava pra abrir. Nós estávamos a centimetros, dois ou três, de nos beijarmos. Então sussurrei contra sua boca: 

- O sinal vai abrir, bonitão. - e me afastei bruscamente, soltando um riso. 

- Porque você faz isso? - vociferou enquanto dava partida no carro. 

- Isso o que? - me fiz de sonsa, mas por dentro eu estava rindo feito uma hiena. 

- Me provoca, porque não se entrega logo? 

- Porque... Porque você tem tudo fácil demais, Damon. - ele riu e me encarou. 

- Você acha mesmo que quero você? Só quero ficar com você, porque é uma das únicas gostosas do colégio que ainda não peguei. 

- Então vamos fazer assim, eu passo uma noite com você, e depois, você nunca mais me procura. Nunca mais. 

- Fechado. E digo o mesmo pra você. - como se eu fosse me apaixonar por você, né babaca. 

- Não se preocupe comigo, querido. - Damon estacionou o carro e desci. A boate estava lotada. O tal Tyler, o gostosinho que vi no primeiro dia de aula estava lá. Não pude deixar de cumprimenta-lo, claro. - Oi Tyler! - beijei o canto de sua boca. 

- Oi princesa, tá sozinha? 

- Infelizmente, não. - aprontei com a cabeça na direção de Damon, que estava encostado no carro, me olhando furiosamente. 

- Ah, o nojentinho. 

- Preciso ir, foi bom te ver. 

Quando me aproximei de Damon para entrarmos na boate, depois dele me dar um secada com os olhos, disse:

- Odeio esse cara. 

- Pensei que fossem amigos. 

- Nós eramos, mas ele sempre quis ser o melhor. 

- Interessante... - falei pensando no que isso poderia me ajudar a derrubar o reinado de Damon Salvatore. - Será que podemos entrar agora? - ele novamente estendeu o braço pra mim, mas desta vez, aceitei. Quando entramos na boate, tinha mais gente ainda. Era aquelas boates de gente rico e desocupado. Cheio de drogas, bebidas e putinhas. Um verdadeiro paraíso pra quem se auto-títulava rei. 

- Nada mal, não é? - sussurrou Damon com seu hálito quente batendo em minha orelha, fazendo cócegas. 

- Nada mal... - andei até a pista sendo seguida por ele. Bar-mens passavam pra lá e pra cá com bebidas de diversos tipos e gostos. Peguei duas, uma pra mim e uma pra ele, de tequila. 

Alguns homens chegavam perto de mim e começavam a dançar, mas Damon logo se mostrava o macho alfa dali, e colocava todos os lindos rapazes pra correr. 

Depois de um tempo dançando sensualmente pra Damon, enquanto ele tentava investir, decidi me sentar em uma mesa. Que por sorte, só tinha uma vazia. 

- Não adianta tentar fugir de mim, Katherine. Temos um trato. 

- A noite é uma criança, ainda tem muita coisa pela frente querido. 

- Eu quero aproveitar o máximo. - disse no meu ouvido, me causando arrepios... Ele me pegou pela mão e me levantou da mesa, me prensando na parede. 

- Calma, Damon. 

- Você não quer?

- Eu... Bom... - pensei um pouco, droga, eu estava confusa mesmo? Com um gostoso desse na minha frente, eu iria mesmo dar o fora nele? - Claro que eu quero. - Damon beijou meu colo, e meu pescoço, o que me fazia querer mais e mais. Minhas mãos relando em seu abdomem, eu podia sentir seus músculos pulsarem. 

- Se você quer, então me beija. - sussurrou de novo, mordendo minha orelha. Em uma mistura de tesão, pressão, atração e desejo, uni nossas bocas, em um ritmo perfeito, enquanto nossas línguas falavam por si só, mostrando que se entendiam bem como se conhecessem á anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente antes de me despedir de vocês tenho uma pergunta
Por acaso, é só aqui que não tá aparecendo as atualizações de fics? Não dá pra saber quando tem cap novo na fic de ninguém :(
Até a próxima amouresss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.