Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 7
O desejo de Castiel Part2


Notas iniciais do capítulo

Rarisa - Rélou pipou biutiful (manjo no ingrixi) aqui vai o 7º Capítulo
Castiel - ... está atrasada
Rarisa - Então,culpa da Lary que ficou me atrasando ú_u kkkkkk






HEY HO LET'S GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/7

POVSunako

–Cheguei,mãe,pai ...- Entrei dentro de casa e cumprimentei meus pais.Minhamãe estava fazendo a janta,e meu pai estava vendo o jornal a procura de um novo emprego pelo visto.

– Pelo visto foi despedido de novo né pai ? Perguntei para ele.Ele me olhou com um olhar de tristeza.

– É filha,mas estou procurando outro, logo logo to trabalhando de novo. - Ele sorriu.Entrei na cozinha e vi Lev.Mas o que diabos ele ainda estava fazendo ali ? O encarei e minha mãe percebeu.

–Er... Sunako-chan ... O Lev vai ficar aqui por um tempo.Ele não tem nenhum compromisso,e eu insisti para que ele ficasse aqui por um tempo. - Minha mãe falou dando um sorriso enorme,e ele um sorriso tímido.Como se eu fosse acreditar nisso.Ele está manipulando meus pais,isso sim.

– Ah ... tanto faz ... mãe,queria te pedir uma coisa.- Ela estava provando um pouco da comida que estava fazendo. - Eu posso ir dormir na casa da minha amiga hoje ? é que ela vai dar tipo uma "festa de pijama" e convidou as meninas.- Eu disse com olhos suplicantes para ela.

– Ok filha,mas toma cuidado.Quer que Lev te acompanhe ?- Ela perguntou.

– Não mãe,pra que eu treinei Jiu Jitsu ? - Sorri para ela,e fui para o meu quarto,arrumei minha coisas e troquei de roupa.Ajeitei Elyse na coleira e desci novamente.- Hoje é dia do exame de Elyse,vou levá-la e ela vai ficar comigo lá na casa da minha amiga.

– Tá bom filha,toma cuidado pelo amor de Deus. - Sai pela sala,fechando a porta atrás de mim. Castiel estava encostado na parede do outro lado da rua ,olhando para mim.

– Vamos ? - Ele apenas veio em minha direção e pegou na minha mão que estava solta.Caminhamos por várias ruas até ele anunciar qual casa era a dele.

–Espere aqui,já volto.Só irei pegar Dragon. - Ele entrou dentro da casa.Fiquei admirada pela estrutura da mesma.Na frente havia um grande portão prata e um caminho com várias pedras in do em direção a grande casa.Ela era de tijolos bege ,portas de madeiras,com vidros transparentes.Por dentro podia ver cortinas na cor vinho.Era linda a casa.

Fiquei olhando por um bom tempo a casa de Castiel.Não imaginava que ele era tão rico assim.Não percebi,e ele já estava de volta,e seu cachorro estava junto dele.

– Esse é Dragon - Ele olhou para mim e deu um sorriso.Olhei para o cachorro,e vi que ele realmente não estava bem,mas quando se aproximou de Elyse ficou com a expressão um pouco melhor.

Caminhamos durante alguns minutos até eu avistar a clínica.

– É ali. - Apontei o dedo,e fomos até lá.Entramos e esperei ser chamada.Havia marcado horário.

– Senhorita Sunako Shimizu,por favor se dirija ao consultório do Senhor Misato. - Entrei no consultório e pedi para ele examinar o cachorro de Castiel também.Já que eu era ggrande amiga dele.

–Então ... Fiz alguns exames rápidos,e pelos sintomas posso dizer que é um tipo de depressão canina. - Ele falou seriamente e eu e Castiel olhamos espantados para ele.

– M-mas Misato ... É muito grave ? - Perguntei para ele.

– Bom,se vocês derem bastante carinho a ele, e arranjar algum companheiro para ele,creio que ele ficará ótimo. - Ele olhou para nós dois. - Por quê vocês não deixam os dois juntos ? Elyse e Dragon ? Ele parece gostar dela. - Os dois cachorros estavam juntos.Realmente Dragon se sentia bem perto de Elyse.

– É,vamos tentar. - Olhei para Castiel e ele aceitou. - Bom,ja vamos indo.

– Ok, voltem mês que vem para eu ver como os dois estão. - Misato abriu a porta e fomos embora.

(...)

Estávamos andando pelas ruas. Algumas pessoas passavam por nós e comentavam sobre sermos um casal de namorado muito bonito. AAAAAA CÉUS não somos namorados. Se esse maldito soltasse minha mão ninguém ia pensar nisso.

– Hey, Sunako... Vamos comprar algo para comer quando chegarmos em casa . - Ele me olhou com um sorriso.

– T-tá bom ... - Sabia que aquela noite seria longa.Avistamos um mercado e entramos nele.Ele foi pegar os salgadinhos e eu fui atrás das bebidas.Abri a geladeira onde contia refrigerantes de 2l e latinhas.

– Ahhhh,eu não sei ... eu não gosto de coca cola,mas acho que ele gosta ... - resmunguei para mim mesma.

– Hey,gatinha quer ajuda ? - Me virei rapidamente e vi um homem loiro de olhos verdes e pele morena atrás de mim.Ele tinha no mínimo 1,78 de altura.

–N-não, O-obrigada ... - Olhei para ele,e ele tinha um sorriso malicioso. Um de suas mãos estava segurando a geladeira atrás de mim,e outra se encontrava no bolso da sua calça. Virei e tentei abri a geladeira,mas as mãos deles pressionaram a porta impedindo-me de fechar.

– Hey, o que você pensa que está fazendo ? - Virei meu rosto para fita-lo,levantei minha mão para lhe dar um tapa,mas ele segurou e colocou atrás da minha costa,me presando com seu próprio corpo por trás,e assim pude sentir uma ereção na parte de baixo.Fiquei assustado.

– Que foi gatinha ? Está assustada ? - O homem começou a se aproximar e começou a lamber meu pescoço me causando arrepio. Comecei a gritar no mesmo instante.

– C-CAAASTIEL !!! SOCORRO !!! - Ouvi alguns passos acelerados,e então senti o homem soltando minha mão e caindo no chão ao lado. Castiel havia dado um soco em seu rosto fazendo-o cair.

– Seu maldito !!! O que você estava fazendo com ela ? - Ele me puxou para trás dele me protegendo. - Não chegue perto da minha namorada,você entendeu ? - Ele foi em direção ao homem e chutou ele,fazendo ele gemer de dor.

– C-Castiel ... - Comcei a chorar,e ele me abraçou,seus braços eram confortavéis. Fomos andandos até o caixa e pagamos o que tinha pegado.

Fomos andando para a casa dele,ele continuou abraçado em mim.Chegamos no destino.Ele levou Dragon e Elyse para um quarto que parecia ser feito especialmente para Dragon,os dois realmente se davam bem. E fomos para a cozinha.

– O que acha de assistirmos um filme de terror ? - eu sugeri para ele indo em direção a sala vendo uma pratilheira cheia de DVD's. Agachei e vi que cada parte estava marcada com o gênero. Procurei a sessão Terror.Achei vários filmes. - Vamos assisti A hora do pesadelo ? Nunca assisti,mas ouvi que é legal.

– Pode ser,já assisti muitas vezes ... - Ele sorri para mim pegando um copos e colocou alguns salgados em recipientes adequados. Colocou na mesa de centro da sala. E subiu as escadas da casa,provavelmente ia trocar de roupa.

Depois de alguns minutos voltou com um colchão, dois travesseiros,e uma coberta de casal.Olhei para ele confusa.

– Ah,você acha que iriamos ficar sentados nesse chão duro ? Sem contar que está um pouco frio,não quero ficar doente,e creio que nem você quer né ? - Eu confirmei com a cabeça,e ajudei ele a colocar o colchão no chão.Eu sentei e estiquei minhas pernas esperando ele colocar o filme,pois eu não sabia como colocar.

Assim que o filme começou,ele se sentou ao meu lado,e me abraçou.

– Er ... Você vai comer certo ? - Ele assentiu com a cabeça.- Então vai precisar das duas mão né ? ...

– E o que que tem ? Posso ficar assim,e ainda consigo comer. - Creio que ele não queria tirar a mão de mim ... Seria uma longa,muito longa noite.

POVoff

– Ah,to com medo ... - Sunako disse agarrando o braço de Castiel,que se sentia muito confortável com aquilo tudo. - Ahhnnnnnn ... - Ela pula do colchão direto no colo de Castiel que fica corado.

– Calma Sunako, não é nada de mais ... - Ele ria com a cara que ela fazia ao perceber que estava no colo dele.

– N-não,mas o cara foi morto sozinho ... - Ela disse tremendo,enquanto se ajeitava de volta no lugar.Eles ficaram assim até o filme chegar no final.Toda hora era um susto novo,e Castiel adorava tudo aquilo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rarisa - é isso *-* 1 minuto pra meia noite huheuehuehe




espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Importa Como Voce Seja ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.