Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 12
100º Aniversário do colégio Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

- oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi Simi raide outi te sunseti on iour colur teve iscrin (8)
— Para de cantar ACDC ...
— HUE# deixa eu ser feliz Cast





HEY HO LET'S GO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/12

– M-mas ele aceitou numa boa ?

– Olha, eu não sei,pois não somos amigos.Acho melhor descobrir por si só ..

– Ata .. Obrigada ! Ah, Nathaniel, não quer me acompanhar até lá ?

– N-não ... tenho algumas coisas para resolver no grêmio.

– Ok, a gente se vê depois então.

– Tá,tchau, Sunako-chan ... - O garoto loiro deixou Sunako sozinha e foi em direção à sala do grêmio. O corredor estava totalmente vazio,havia apenas a garota.

– Será que ele realmente faltou ? - Ela resmungou para si mesma. - Deve ter matado aula,acho melhor ir procura-lo.

– Ele não matou aula. - Um garoto falou logo atrás de Sunako,levando-a a virar-se para fitá-lo.

– Ai ... Que susto Lys ... Lysa ... ér ...

– Lysandre ...

– É ! Isso mesmo ! Não me dê um susto desses Lysandre.

– Me desculpe.

– Como você sabe que ele não matou aula ?

– Eu havia ligado para ele, e ele disse que não viria para a escola hoje.

– E ele disse o motivo ?

– Não. Apesar de que sou o melhor amigo dele,ele não me disse nada.

– Entendo ... Estava querendo ir na casa dele. Por quê não vem comigo ?

– Hum ... Boa ideia. Na hora da saída a gente se encontra no portão.

– Ok ! - Eles continuaram conversando,inclusive sobre a banda que eles tinham formado, e também sobre Castiel e sua personalidade de durão, chato, arrogante, convencido, chamativo.

– Chega de falar daquele tomate ambulante. Mas e você ? Quero saber que tipo de pessoa é !

– ... Isso não vem ao caso. - Ele respondeu com um sorriso nos lábios e ao mesmo tempo seu celular começou a tocar.

– Falando no diabo ... - A tela do seu celular de touch marcava uma chamada de Castiel.

– Atende Lysandre !

Call On

– Fala ...

– Háha ... e ai bixa ? Preciso de um favor seu .

– Pra que ?

– Ah ... Preciso de cordas para minha guitarra. Estourou quando eu estava afinando.

– De novo ?! Já disse que quando fosse afinar a guitarra mandasse pra mim.

– Ah, faz esse favor ai pra mim ..

– Oks,depois eu vou quando sair da escola.

–--

– Fala pra ele que eu também vou !

– ...

–--

– Quem está com você Lysandre ?

– Ninguém.

–--

– TOMATE ! QUEM MANDOU VOCÊ FALTAR ? VOU AI NA SUA CASA TE MATAR,SEU DESGRAÇADO !!!!

–--

– O que a tabua está fazendo com você ?

– Nada Castiel, nos encontramos por acaso.

– Está me traindo ? Eu disse que ela era minha ...

– Não tenho interesse nela.

– Vou acreditar ... Então,até mais.

– Até ...

Call Of

– Está louca ?

– Por que ? Você não ia falar pra ele,então eu falei ...

– Ok. - A garota ficou sozinha novamente. Agora só tinha que esperar até o horário da saída. O sinal tocou anunciando a troca de aula.

– Acho melhor frequentar as aulas se não vou ficar com sérios problemas com notas ... -Ela entrou na sala e sentou novamente na penúltima carteira ao lado da janela. A aula era de artes, o professor Natsuno entrou na classe e para o seu desespero as alunas foram em sua direção perguntando sobre um monte de coisas.

– Boa tarde a todos. - A classe inteira o cumprimentou. - Temos uma atividade para realizar hoje. Como todos sabem, mês que vem, é o centésimo aniversário do nosso colégio, e como é o aniversário mais esperado, haverá um festival para comemorar. - Todos os alunos começaram a comentar sobre o que o professor havia acabado de dizer.

Alguns gostaram da ideia,outros nem tanto,e outros,assim como Sunako,não se importou muito com o assunto. O homem na frente da classe continuou explicando sobre o que os professores e direção tinham discutindo a respeito disso.

– Assim como o professor de Educação Física ficou encarregado da corrida, e as professoras de história e português encarregadas do teatro, eu fiquei encarregado pelo cenário, todos você terão que participar para ganhar nota, tanto no cenário,enredo e personagens. - Ficaram duas aulas discutindo sobre e como fazer as escolhas de quem seria parte do cenário, enredo e personagens, várias garotas se candidataram para fazer a personagem principal,e alguns garotos como o principal.

Eles já tinham escolhido o tema do teatro,mas a história ainda não,quem iria cria-la seria Iris.

– Como temos várias garotas e garotos que desejam fazer os papéis principais,teremos que fazer um teste para saber qual vai ser. Temos 9 meninas e 8 meninos, teremos que colocar mais 2, dois meninos e 1 menina, assim ficará mais fácil. - Apenas Sunako e Rosalya não tinham se anunciado para fazer parte desse evento.

– Tem a Sunako e a Rosalya professor. - Uma garota de cabelo castanho claro e olhos verdes pronunciou dentre as candidatas.

– Bia, você sabe que eu não gosto muito de teatro, prefiro cuidar dos figurinos ... - Rosalya disse com um sorriso um pouco forçado. Aparentemente as duas não se davam bem. - Sunako, por que não participa ? Se não pode ficar com sérios problemas de notas,porque vai descontar em todas ...

– Sério ??? Ahn ... Se for pelas notas,eu faço isso ...

– Então a parte de meninas está resolvido,agora os garotos ... Nathaniel,você que é representante de classe,devia participar também ...

– Se for pelo bem das minhas notas,pode colocar meu nome ai ...

– Pronto ... É mais ainda assim está faltando mais um para completar ... Alguém tem algumas sugestão ?

– Tem o Castiel professor. Ele faltou hoje,mas ele não é muito de faltar ... - Ambre pronunciou toda sorridente ao falar do seu "amado" Castiel. - Quem sabe ele não é o principal e eu também ... Assim eu faço ele se apaixonar por mim.

– Como se ele fosse se apaixonar por uma cabeça de miojo como você ... - Sunako debochou de Ambre que desmanchou seu sorriso no mesmo instante.

– O-O que você disse ? Pelo menos não sou uma tabua ... Ele nunca teria atração por uma garota como você ...

– Parem as duas de brigar se não quiserem ir para a direção ... - O professor interrompeu a discussão das duas. - Dando continuidade ao tema da aula de hoje. Eu preciso que a garota que vai escrever a história terminei até depois de amanhã. Pode ser apenas um resumo de tudo. - Iris concordou com a cabeça. - E então, no teste de admissão, vocês terão que fazer algumas cena correspondente ao resumo,do jeito que imaginarem.

– Professor,não entendi ... E se a pessoa quiser fazer uma cena de romance ? - Melody pergunta para o professor logo a frente.

– Deixe terminar de explicar ... Para esse teste,vocês vão fazer duplas, e para formar essas duplas,faremos um breve sorteio aqui e agora. - Os alunos não acreditavam que teria um sorteio para fazer duplas. Muitos deles reclamavam entre si,e as alunas começaram a reclamar com o professor.

– Mas professor, não é justo isso ! - Umas das alunas resmunga para o professor que não dá a minima.

– Que seja ! Agora todos sentem-se em seus lugares. - O monte que estava sobre o professor foram caminhando em direção aos seus lugares. - As garotas que vão vir e tirar o papel,já que todas estão presentes.

– Ambre. - A garota se levantou de seu lugar, se achando a tal,com suas pulseiras fazendo barulho enquanto andava. Ela retirou um papel do montinho que tinha na mesa do professor. - Tsc ... Dakota ...

– Melody. - Timidamente ela andou até a carteira do professor e também pegou um papel. " Nathaniel, Nathaniel, Nathaniel, por favor ... ". Ela olhou tristonha para o papel quando o abriu. - Jade ... - Ela olhou para o garoto de cabelos verdes sentado na carteira no fundo com um sorriso forçado.

Foi assim a aula inteira, no final todas as duplas estavam formadas. Ambre com Dakota, Melody com Jade, Charlotte com Kentin,Li com Armin, Bia com Alexy, Kim com Dajan,Nina com Lysandre ...

– Violette. - Seus cabelos roxos se mexeram quando começou andar até a carteira do professor moreno. - ...

– Qual o nome que você pegou ? - O professor perguntou olhando para ela.

– ... Castiel.

– Ah sim ... Pode se sentar. - Ela voltou para o seu lugar segurando o papel em sua mão. - Bom,e os únicos que sobraram foram Sunako e Nathaniel. - Os dois se entreolharam timidamente.

Depois de todo aquela alvoroço, e discutirem sobre o teatro, as duas aulas haviam acabado e o sinal soou por toda a escola. O professor se retirou da sala,deixando os alunos sozinhos.

– Ér ... Sunako-chan, parece que somos uma dupla agora, he hê. - Ele ria nervoso. - Mas,quando a gente pegar o resumo,onde a gente vai ensaiar ?

– Pode ser lá em casa mesmo. Meus pais não irão nos incomodar.

– Então está combinado. O ruim é que eu tenho algumas coisas pra fazer depois da escola no grêmio ...

– Eu espero você - Ela sorriu para ele. - Dai a gente vai para a casa juntos !

– Uhun ... Então,até mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Nhaaaaa, morrendo de sono mas blz uehuehuheuheu se eu não postasse hoje não sei quando eu postaria ;c
— Nunca né ? Preguiçosa ...
— Sou mesmo ... É tão bom dormir :3

Deixem comentários pra fazer eu feliz *u* Desculpem a demora