Não Importa Como Voce Seja ... escrita por Rarisa Hijirikawa


Capítulo 10
Aniversário e ... uma 2ª surpresa


Notas iniciais do capítulo

Rarisa - Gomen ne minna-san kawaii ;c ér como eu havia falado, voltou as aulas e tá uma merda para ter tempo para escrever x_x
Castiel - Voce poderia escrever ao invés de ficar dormingo a tarde toda.
Rarisa- Mas eu sinto muito sono depois que chego da escola e ... PERA ! Voce fica me espionando enquanto eu durmo ?
Castiel - E-Eu ? tá louca
Rarisa - uhn ...


HEY HO LET'S GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392249/chapter/10


Depois daquele terrível acontecimento, daquele inesperado beijo,e daquele caloroso abraço. Os dois, Sunako e Castiel, foram caminhando em direção à casa do garoto. A roupa da garota estava suja, seu sapato totalmente destruído que se encontrava na mão de Castiel, e o vestido com alguns pedaços faltando.

– Hey ... Castiel ... Como eu vou aparecer lá com a roupa desse jeito ?

– A gente entra pelo portão dos fundos,e vamos até o quarto da minha irmã pegar outra roupa para você

– M-Mas ... Era novinha essa roupa,sua irmã vai querer me matar ...

– Não vai não. Ela é legal

Andaram mais algumas quadras e estavam na casa do ruivo, entraram pelas portas dos fundos e adentraram na casa. Ninguém havia percebido a presença dos dois,foi ai que eles subiram as escadas e foram em direção ao quarto da irmã mais velha de Castiel.

– Vou ligar para ela,falando pra ela subir aqui

– Ok

CallOn

– Cleo-nii ?

– Cast ?

– Suba aqui no seu quarto, estou com a Sunako

– Ok

CallOff

Alguns minutos depois os três jovens se encontravam dentro de um quarto feminino.

– Meu Deus, o que aconteceu com você Sunako-chan ?

– ...

– Depois a gente explica isso ... Mas por hora, você não tem nenhuma roupa que sirva para ela ?

– Hum ... vou ver ... Apesar disto, eu tinha um pouco mais de corpo no colegial,acho que vai ficar um pouco grande nela !

– Ninguém mandou ela ser uma tabua ...

– Tá Castiel ... Eu não tenho culpa se sou uma tabua seu ruivo arrogante.

A mulher de cabelos preto foi até o closet que com vários vestidos, roupas,acessórios,sapatos,bolsas entre outras coisas. Cleo separou algumas peças de roupas e vestidos.

– Experimente um desses Sunako-chan para ver se algum fica bom.

– Oks ...

Ela foi vestindo e nenhum se encaixava no corpo pequeno da garota. Já havia se passado 30 minutos e nada de uma roupa adequada para ela.

– Ahn ... Desisto . - Ela se sentou em uma cadeira almofadada.

– Não não Sunako-chan,você tem que ir na festa !!!

– Simples,ela fica aqui e a gente vai pra lá.

– Castiel !!! Não seja tão mal com ela ...

– Unf ...

Novamente voltaram para o Closet escolhendo outras roupas na tentativa de que alguma dessa vez desse certo

– Acho que esse ficara bom para você ... Vista-o.

– Cleo,você vai emprestar o vestido que você usou na festa de formatura ? A mãe não vai brigar ?

– Não vai não,alias é meu vestido,e eu empresto pra quem eu quiser ...

– Ok ...

Ela colocou o vestido, era preto, cheio de rosas vermelhas. O tecido caiu perfeitamente bem nas curvas da garota que estava-o vestido. [ http://www.wholesale7.net/images/201204/goods_img/28635_P_1335169859771.jpghttp://www.wholesale7.net/images/201204/goods_img/28635_P_1335169859771.jpg ]

– Ficou perfeito Sunako ... Agora só vou pegar uma sandália,um cinto e um colar pra você

– Ok ...

Cleo começou a procurar algumas bijuterias,e deixou Castiel e Sunako sozinhos.

– Vendo assim,até parece que tem algo para apertar ... rs

– Hahaha, você é tão engraçado,que eu to morrendo de dar risada .

– Ai, sem graça ... Mas ficou .. B-Boni.. Bonita ...

– Está admitindo que está afim de mim ?

– Eu não disse,só elogiei só ...

– Uhun, sei.

– Voltei Sunako-chan !!! Ande coloque coloque !

– Tá

Ela calçou as sandálias,e colocou o colar com a ajuda de Cleo, e ajeitou também o cinto no meio da sua cintura fina.

– Como ela está linda ... Não é Castiel

– Não ! Não ficou bonito para ela, agora vamos logo que os convidados estão esperando por mim.

– Nossa ... Tá bom,vamos Sunako-chan.

Eles desceram as escadas e foram para fora, todos estavam sentados nas mesas conversando, os pais de Castiel estava cumprimentando os que estavam chegando.

– Finalmente o aniversariante chegou ! - O pai do ruivo falou em grande alegria e logo depois sussurrando. - Onde havia se metido garoto ? É falta de educação deixar convidados esperando ...

– Pai,eu fui atrás da minha amiga que estava correndo perigo de vida.

– Que seja, não me importo com sua amiga,mas sim com a nossa reputação !

– Eu não estou nem ai pra essa reputação, ela é importante,então tive que ir atrás dela ...

– Vocês dois não cansam de discutir ? - A mãe do mesmo entrou no meio fazendo eles se calarem pois quem estava em volta observava tudo que estava acontecendo.

– Desculpa mãe ...

Esqueceram daquele ocorrido e se voltaram para a grande festa que estava sendo realizada. Castiel foi cumprimentar alguns parentes e convidados da empresa, sempre acompanhado de Sunako.

– Meus parabéns meu jovem ... Quem é essa garota ?

– Ela é ..

– Sua namorada ? Que bom Castiel, ela é muito bonita, faça-a feliz.

– N-não ela não é minha namorada tio ... Não confunda as coisas,ela é só minha amiga !

– Hum ... Mas vocês ficam muito bem juntos

– Tia ...

A garota só escutava corada a conversa,mas não abria a boca para pronunciar nenhuma palavra. Eles foram falar com todos,e logo depois andaram em direção a mesa para pegar algo e beber.

– Quer algo Sunako ?

– Uhn ...

– Responde criatura ... Sim ou não ?

– Sim !!!

Ele pegou duas bebidas e deu um para a garota. Eles começaram a tomar um encarando o outro.

– O que você tanto olha tomate ?

– Você quem está olhando para mim !

– Engano seu ...

– Tenho certeza que é você quem fica olhando pra mim !

– Eu não !!! - A garota avançou para cima do garoto e sem perceber o salto de sua sandália se enroscou no pano da mesa,fazendo-a cair sobre o ruivo e derrubando o líquido sobre a roupa do mesmo. Todos em volta ficaram olhando.

– M-Me desculpe Castiel ...

– Olha o que você fez ... Vai limpar agora !

– Sunako-chan, vai lá no banheiro com ele para limpar ... - A irmã do ruivo ajudou os dois a se levantar e ambos foram em direção ao banheiro.

– Sua desastrada,só sabe fazer esse tipo de coisa !

– Me desculpe tá ! Não era minha intenção .

– Acredito . - Castiel pronunciou tirando a camiseta ficando com peito a mostra. - Agora limpe que eu vou pegar outra roupa !

– Ok

O ruivo saiu do banheiro e entrou no quarto ao lado cujo era seu próprio quarto. Pegou uma nova camiseta e a vestiu.

– Pronto Castiel !

– Não está limpo direito.

– O-Onde ????

– Está cega ? Aqui ! - Ele se aproximou do rosto da garota e lambeu uma gota da bebida que estava perto dos lábios rosados da mesma.

– C-C-C-Castiel ? - Suas bochechas ficaram iguais a um pimentão.

– Pronto ... Não espera ... Tem mais um pouco. - Ele voltou a se aproximar, só que dessa vez em direção ao centro dos lábios dela.

– Pare ! - Ela o empurrou afastando-o.

– Você já me beijou, que mal tem em te beijar ?

– E-Eu ainda amo meu ex ... Não quero te machucar por isso !

– Unf ... - Ele virou a cara. - Eu poderia fazer você esquece-lo ...

– Não é tão fácil quanto parece !

– Não ? Não é ? tem certeza ? TEM CERTEZA ?

– TENHO ! EU AMO ELE AINDA,E NINGUÉM NUNCA FEZ EU ESQUECER DELE !

– EU VOU !

Sem nem mesmo esperar a garota retrucar ele agarrou sua cintura fina,e a grudou em seu corpo. Tomando seus lábios rapidamente em um desejo envolvente. Sua língua pedia passagem,e ela resistia no começo,mas aos poucos foi cedendo e então permitindo sua boca ser explorada.

Suas línguas se tocavam em uma dança excitante para ambos,deixando a desejar mais do que um simples beijo como aquele.Tiveram que se separar por falta de ar.

– C-Castiel ... Seu maldito ...

– Não gostou ?

– Não ... quem mandou parar ?

Ela empurrou ele na parede e ergueu sua cabeça para alcançar os lábios do ruivo que estavam entreabertos.

– Me desculpe ... por ter parado

Eles voltaram a se beijar com mais desejo do que antes, as mãos grandes do garoto passavam pelas costas onde estavam nuas pela abertura do vestido,causando arrepios intensos na garota. Ela puxava os cabelos avermelhados para aprofundar cada vez mais o beijo.

– Ér ... Desculpa os dois pombinhos ai !!

– A-A-Ah ... Cleo ... - Sunako como em um D-flash se afastou rapidamente do ruivo,deixando-o com o cabelo bagunçado.

– O que você quer Cleo ?

– A mãe e o pai estão te chamando lá na sala Castiel,e aquela garota está junto deles.

– Garota ?

– Sim,aquela lá ...

– ham ?

– Vai lá pra ver né !!

Os três caminharam em direção as escadas e desceram-a. Logo que chegaram ao piso inferior avistaram os pais de Castiel sentados no sofá junto de uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis.

– V-V-Você ? O que faz aqui ? Quem te convidou ?

– Oi Cast,quanto tempo meu amor !

– Debrah ... Pai ? Mãe ? Que palhaçada é essa ???



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rarisa - ér isso, eu vou postar mais um hoje,só que minha bateria esta acabando ;c
Castiel - Debrah vadia,pq voce tinha que colocar ela no meio
Rarisa- Para dar mais emoção *u*
Castiel - Aff