O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 5
Palavras Honestas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/5

"O que há de errado? Eu ouvi você gritando Kuon, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" ela parecia tão apavorada que ele sentiu no momento em que ouviu a voz novamente, mas agora que ele se virou para ela, mesmo com as lágrimas escorrendo pelo rosto, ela não poderia faltar o sorriso feliz de verdade que foi acesa em seu rosto.

"Não se preocupe meu amor," ele disse como ele a envolveu em seus braços,

"Nossa nova nora vai ter certeza que ele está bem." Julie engasgou quando Kuu sorriu para ela, ela tinha sido e-mail Kyoko o tempo todo. Eles haviam se tornaram amigos e como o marido que amava a menina caro.

"Kyoko-chan?" ela perguntou lentamente como Kuu apenas balançou a cabeça.

"EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" Julie gritou quando ela pulou nos braços de KUU e ele girou em torno dela.

"Vamos entrar no carro, depressa! Acho que 4 horas é tempo para ela para acalmá-lo e para que ele explicasse o suficiente, não é?" Julie beijou completo da excitação e paixão que ardia em seus olhos.

"O quê? Você quer dizer que eles estão aqui?" Kuu sorriu. Oh, como ele iria explicar que um? Foi de quatro horas o suficiente para ele explicar?Mas, neste momento, ele estava feliz demais para se importar.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Onde ela está?" Kanae gritou quando ela invadiu a mesa de Lory.

"Acabei de ser DISSE KYOKO ESTÁ FALTANDO, então onde é que ela está?" Kanae estava em plena fúria, ela nunca sequer olhou para as outras pessoas na sala, enquanto ela mostrou para baixo em Lory.

"Kotonami-san por favor, acalme-se e eu vou tentar explicar." Os olhos de Kanae estavam em chamas, enquanto ela olhava para o homem mais poderoso do show business.

Não se atreva a me dizer para se acalmar, como diabos eu posso acalmar quando a minha melhor amiga está faltando? " ela rosnou quando ela se inclinou para frente elevando-se sobre a Lory sentada.

"Kotonami-san você precisa se acalmar, se você quiser me dizer alguma coisa", Kanae explodiu em uma torrente de ameaças e linguagem chula, enquanto ela gritava Lory. Kijima avançou e agarrando o braço direito da moça, ele girou em torno dela. Segurando os dois braços para o lado dela, ele a beijou nos lábios totalmente e segurou-a por um momento antes de liberar seus lábios.

"Melhor?" ele perguntou com uma voz rouca, todos Kanae poderia fazer em seu estado de choque foi assentir que o quarto ficou maravilhado com as ações de Kijima. Na verdade, a jovem já tinha parou de gritar, mas assim que Kijima lançado os braços, mão direita de Kanae conectado profundamente com bochecha direita de Kijima.

"Inferno mulher que foi isso?" Ele perguntou assustado quando ele apertou a mão ao rosto, onde a mão tinha um tapa-lo.

"Isso é para me beijar sem pedir", disse ela enquanto ela ofensivamente sentou em uma das cadeiras diante da mesa de Lory, uma coloração levemente rosada nas bochechas como ela fez uma careta para seu chefe.

"É melhor ter alguma Presidente respostas e este melhor não ser um outro idiota me amar atribuição." Lory suspirou quando ele olhou para a mulher agora calma diante dele, ele poderia dizer já que isto ia ser um longo dia ...

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kyoko nunca tinha visto um homem chorar como Ren tinha acabado de fazer, mas seu corpo se movia sem ela precisar pensar. Segurando-o, acariciando-o enquanto ela deixá-lo buscar conforto dela, e ela estava feliz que ela poderia dar a ele.

"Eu sinto muito." ele disse como ele se afastou um pouco, de modo envergonhado pela total falta de compostura. Esta não foi Tsuruga Ren.Ren nunca teria perdido se a suas emoções como esta. Sentia-se quase como se ele tinha 15 anos novamente ouvir o médico confirmando seus piores temores. Rick estava morto.

"Está tudo bem, Ren." ela disse que ela o puxou para ela novamente. Segurando-o, ela viu o olhar em seus olhos para o uso de seu nome de batismo, mas depois de ver o homem chorar como ela poderia se sentir mais perto dele?

"Você precisa falar sobre isso Ren caso contrário ele lentamente vai comê-lo vivo, como uma doença debilitante, que corrói você até que você esteja muito fraco para lutar por mais tempo. Durante muito tempo você foi a minha força Ren, então por favor deixe me ser seu. "

"Você está errado Kyoko, você também tem sido a minha força em mais maneiras do que eu poderia agradecer-lhe e por mais tempo do que você jamais poderia imaginar." Ren e Kuon estavam no controle agora, como se fundiram em uma só alma, um só corpo, mas acima de tudo um coração, que bateu com o único propósito desta talentosa mulher bonita diante deles. Com um leve chiado Kyoko Ren vamos reunir-la em seus braços enquanto ele manobrou os dois para se sentar com as costas contra a cabeceira da cama, ela embalou nos braços, enquanto ela deitou a cabeça em seu peito.

"Eu vou lhe contar uma história Kyoko-chan sobre um falso príncipe encantado e sua princesa." Kyoko escutou em silêncio como Ren lenta e dolorosamente revelou a sua vida a ela, que ela nua para a mulher que amava, o peso em seu coração levantado com cada palavra, como acontece com cada palavra que ela nunca se afastou. Se alguma coisa, ela se aproximou, se isso era possível, entrelaçando os dedos com sua palma de sua mão deitadas em seu peito enquanto ela deixá-lo dizer-lhe o seu passado. Quando, às vezes era demais para ele para descobrir, o mais leve aperto na mão dela, a mais leve carícia faria capaz de continuar como admitiu a mão no seu melhor amigos morte junto com sua ira, ganância e violência.

Ele começou no riacho em Kyoto e mapeou toda a sua vida por ela. Mesmo depois que eles se encontraram de novo, ele contou-lhe tudo.Razões que ele tinha ficado com raiva, como ela estava bonita e talentosa como ela era. Como, sem ela, ele teria escorregado para dentro da escuridão muitas vezes e nessas ocasiões como ela era sua luz guia que o levou para casa. Finalmente, como o conto voltou à sua situação atual, ele parou e esperou que ela falasse, ele deve ter falado por horas, mas o peso no peito desaparecera. Em seu lugar, não havia nada que ele esperou que ela falasse.

"Apresente-me então." ela disse calmamente enquanto olhava para aqueles olhos castanhos.

"Kyoko Olá, meu nome é Hizuri Kuon e estou muito apaixonado por você." Kuon tinha visto todas as reações em sua cabeça centenas de vezes. Ódio, raiva, negação e muito mais, a maioria deles terminando com Kyoko odiá-lo e nunca mais falar com ele novamente, mas nada o preparou para a reação real.

Ele sentiu o pequeno tremor do corpo, aumentando lentamente a tornar-se um tremor completa. Enquanto esperava as palavras gritadas e os sentimentos amargos que nunca veio, de repente Kyoko soltou uma gargalhada. Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela lutava para recuperar o fôlego. Eles não eram lágrimas tristes, mas lágrimas de alegria como seus olhos brilhavam e ela apenas riu mais ainda quando ele pegou os olhos.

"O que é tão engraçado?" ele perguntou como seu sorriso contagiante começou a enrolar os cantos de sua boca.

"Eu só estava me perguntando quem eu estava casado ou parecem ter se casado na noite passada." Kuon parou quando ela riu mais, como o sorriso de Kuon se arregalaram, ele riu também.

"Oh Deus, Kyoko o que fizemos até ontem à noite?" Kyoko sorriu e perguntou se ela deveria mencionar uma coisa que ela tinha notado quando ela tinha despertado o segundo tempo, mas mesmo depois de ouvir a confissão de Kuon ea confiança tranquila que estava crescendo em seu peito, ela não teve coragem de falar isso ainda.

"Kuon" ela sussurrou baixinho em seu peito, onde ele ainda segurava.

"Hmm?" depois de sua Kuon efusão emocional sentiu cansado ainda mais confortável do que ele havia sentido em um tempo muito longo.

"Eu apenas queria que você soubesse, não importa quem você é ... Eu te amo." as últimas palavras eram menos do que um sussurro, mas eles penetraram Kuon diretamente, como se estivesse falando diretamente ao seu coração. O nada vazio sua confissão tinha deixado se encheu como, finalmente, o seu coração, corpo e mente foram concluídas pela mulher que amava. Ele tinha pensado que suas lágrimas foram todos gastos, suas emoções lavados, mas com suas palavras uma única lágrima caiu de seus olhos quando ele beijou sua cabeça e sussurrou, sua voz feito com emoção,

"Eu te amo Kyoko".

Quando sua necessidade tornou-se muito grande, Kuon pediu desculpas e deixou-a sentada na cama quando foi procurar o banheiro. Kyoko sorriu quando ela o avisou, brincando, para não se perder, embora com apenas duas portas que levam para fora do quarto ea escolha óbvia é o lado da cama, ele apenas sorriu e riu. Assim que seu corpo tinha desaparecido de vista, Kyoko verificado que tinha visto ... só para ter certeza.

Peeling de volta o cobre seu coração pulou.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

A atmosfera na sala era desconfortável como Kanae, olhou em volta para as três pessoas que haviam permitido que a situação acontecer.

"Eu só tinha ido 2 semanas! Duas semanas explodidas e eu voltar a encontrar essa bagunça!" Kanae beliscou a ponte de seu nariz enquanto tentava controlar a raiva borbulhando sob a superfície.

"Kotonami-san, você se importa me perguntando quem lhe disse Mogami-san estava faltando?" um leve sorriso tocou seus lábios.

"Não se preocupe, eu fiz ele me contar. Depois que eu comecei mensagem chateado de Kyoko noite passada eu cortei a filmar um dia mais cedo e correu para casa." Lory olhou para Kanae.

Ele sabia que a menina se importava muito por sua melhor amiga, mesmo que ela nem sempre mostrá-lo nas formas usuais. O fato de ela pediu educadamente para ser autorizado a voltar para casa mais cedo depois de todas as suas cenas foram completo mostrou sua lealdade completa.

"Então, eu imagino que você intimidado Sawara-san em dizer-lhe?" ele adivinhou astutamente. Aquele homem não tinha nenhuma espinha quando se trata de qualquer um dos Love Me meninas em tudo. Kanae nunca respondeu apenas sorriu como o telefone na mesa de Lory começou a tocar.

"Olá?" Lory atendeu o telefone, mas imediatamente lamentou seu erro como a voz feminina gritou alto para baixo o pedaço da orelha.

Você disse que estava cuidando dos meus filhos! Como você pode dizer que quando você está permitindo-lhes fugir e fugir juntos! " Julie gritou como o topo de seus pulmões como Kuu condução, deu uma risadinha.

"Julie querida ..." Lory começou, mas ele nunca teve qualquer outra.

Não se atreva JULIE CARO ME, seqüestrador-kun! " Julie estava em um acesso de raiva e Lory e Kuu conhecia tão Lory fez o que qualquer homem sensato faria e apenas aceitou sua bronca.

Os quatro membros ainda na sala só assisti como Lory afundado menor em sua cadeira, estremecendo de vez em quando. Como eles ouviram o grito vindo do receptor, Jelly riu e todos os olhos se voltaram para ela enquanto olhava para Kijima

"Então, qual seria a sua idéia perfeita agora?" perguntou o homem que ainda segurava seu rosto latejante. Ele apenas grunhiu como Kanae, Yashiro e Jelly deu uma risadinha.

"Eu me pergunto se nós vamos chegar a ver nada ..." Yashiro se perguntou em voz alta como ele olhou novamente para a folha de extrato do cartão antes dele.

"Ver o quê?" Kanae perguntou como ela olhou para o homem alto de pé perto dela, andando, Yashiro apontou os dois itens na lista de coisas que Ren tinha comprado na noite anterior.

"Mo, eles tiveram melhor .." ela respondeu quando viu os itens.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kuu puxado lentamente para fora. Os guardadores Bellagio abriu as portas para as estrelas famosas como as pessoas ao redor da entrada engasgou com admiração. Como as duas pessoas bonitas andou em linha reta através das portas da frente e também a mesa.

"Olá". Kuu disse rapidamente ao recepcionista um pouco nervosa.

"Estamos aqui para uma reunião com o Sr. Tsuruga, ele deve estar nos esperando." a recepcionista pediu para realizar, por um momento, enquanto ela fazia perguntas. Poucos minutos depois, ela voltou. Entregar-lhes o cartão elevador especializado para os andares superiores, dirigiu-los para a suíte que estaria exigindo. Os olhos de Julie brilhavam como o nome do conjunto foi mencionado. Enquanto caminhavam em direção aos elevadores Kuu sorriu para sua esposa,

"Então, o que tem você está sorrindo como um gato que tem o creme?" Ele perguntou como seus olhos brilhavam. O sorriso de Julie estava radiante como as pessoas ao redor do casal assistia com admiração,

"Nossa menina está finalmente recebendo tratamento como a princesa que ela sempre sonhou." Kuu sorriu também.

"Ela sempre foi uma querida princesa, mas espero que Kuon será capaz de fazê-la ver isso também."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.