A Profecia Dos Semideuses escrita por LuysGustavu


Capítulo 4
Um Encontro Marcado com o Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392236/chapter/4

De trás da árvore pulou uma enorme Quimera uma criatura com uma cabeça de Leão e outra de bode, corpo de leão, patas traseiras de cavalo e rabo de cobra. Que cuspiu fogo na mesa onde estavam sentadas as garotas, a mesa incendiou e as garotas empurraram as cadeiras, que caíram para trás com elas, Eduardo puxou a de cabelos negros para longe da mesa o mesmo fez Luís com a menina de cabelos castanho-claro, a Quimera pulou da árvore em direção a Eduardo que estava com tanto medo que petrificou de medo e não conseguia se mexer. Com um barulho que parecia mais um: Vulllxxx! Uma espada voou no ar e cortou a calda de cobra da Quimera que começou a espirrar veneno para todos os lados, onde veneno caia a grama ficava preta como se tivesse sido queimada.

- Estão precisando de ajuda?- Pulou na frente de Luís um menino e uma menina com armas e camisa do acampamento meio sangue, quando se viraram pode-se perceber que eram Annabeth Chase e Percy Jackson.

-Afastem-se e deixem os profissionais trabalharem.-Disse Percy.

-Só que não!-Gritou Luís sacando seu arco-e-flecha e disparando rapidamente 8 flechas na barriga de Quimera.

-Menino! Tome cuidado!- Disse Annabeth correndo em direção a Luís e atacando a Quimera que com um movimento da pata  jogou os dois longe, a Quimera se aproximou vagarosamente da menina de cabelos negros que estava caída no chão, Quimera caminhou até ela e parou em cima dela que parecia estar desacordada mas...

-Sai de cima de mim!-A garota gritou, num susto a Quimera se ergueu deixando sua barriga exposta onde a menina usando a ponta dos dedos fez movimentos cutucando rapidamente diferentes pontos do ventre da criatura como se fosse um teclado de computador que só ela enxergava as teclas. Percy se apreçou e correu para salva-la mas quando se aproximou percebeu que a menina se encontrava caída no chão consciente com uma enorme Quimera desacordada caída em cima dela.

- C-como?-Perguntou indignado Percy de boca aberta.

-Ela estava me machucando e...

-e...?- Perguntou Percy.

-E... e eu machuquei ela também ué!-Respondeu simplesmente a menina.

-A final.... Qual seu nome menina?-Perguntou Percy.

-Carolina... Carolina Aguiar- Respondeu ela.

-Nossa... Mas afinal quem é aquele cara?-Perguntou Luís sentado no chão junto a Annabet.

O Homem com capuz tirou-o e amostrou seu rosto, ele tinha olhos profundos Verde-água e cabelos brancos mas aparentava ter 17 anos. 

-Parabéns! Eu realmente achei que vocês morreriam, mas...- Disse o homem em tom irônico.- Oh! perdão, muito mal educado da minha parte, desculpem-me, meu nome é Kromos, prazer, sou filho de Morfeu.

-Um semideus!? E ainda mandou um monstro nos atacar?! Afinal de que lado você está!?- Gritou Luís.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.