A Profecia Dos Semideuses escrita por LuysGustavu


Capítulo 3
Um Cantor no Acapamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392236/chapter/3

Finalmente chegaram ao acampamento que estava lotado de semideuses próximos ao refeitório.
-Porque aquela multidão,toda?-Perguntou Luís pousando o cavalo alado no solo, acompanhado de Yago abandonando Felipe grogue na sela do cavalo. Eles se aproximaram e viram Quíron ao lado de um semideus que nem Luís nem Yago conheciam.
-O que esta acontecendo aqui? quem é aquele?-Perguntou Luís a uma semideusa próxima.
-É o Gabriel um semideus novato que acabou de chegar!-Respondeu a menina.
-Ha! Se caso é esse não to nem aí, também to com um!-Disse ele apontando para Felipe.
-Há meu deus! É o Felipe Gomezzzz!!!! Haaaa!!!!-Gritou a menina correndo em direção ao menino no cavalo seguida por um monte de outros semideuses fãs do cantor. Gabriel e Quíron ficaram parados de boca aberta se perguntando como alguém pode a ser ignorado tão rapidamente.
-Perdeu a vez maninho...-Disse Luís Para Gabriel.- Mas...de qualquer forma...bem-vindo!-Disse ele apertando a mão de Gabriel que permanecia espantado. Enquanto isso Felipe era assediado pelos fãs ainda no cavalo:
-Socorro! Alguém me tira de monte de gente!-Gritou ele causando risadas.
-Chega!-Gritou Quíron, calando a todos, ele pegou Gabriel pelo braço e levou até Felipe, e uniu a mão dos dois as levantando para o ar.
-Aqui estão os novos semideuses! Que nos ajudaram na batalha!-Gritou ele seguido de uma multidão de semideuses vibrando. Enquanto Gabriel tinha seu momento de glória Luís se afastou foi para o chalé 7 que estava vazio, já que todos estavam apreciando a vinda dos “novatos” do acampamento meio sangue, ele tirou a armadura , guardou o arco e a aljava e deitou-se na cama, que em menos de 5 minutos adormeceu...Mas foi acordado!

-Acorda cara! Vai dormir o dia todo!-Gritou alguém.
 

-Haaaa...vai ver se eu to La na...-
 

-Acorda!-Gritaram interrompendo-o, ele levantou rápido e a única coisa que viu foi um menino com pernas de bode socando sua barriga.
 

-Eduardo!? Haaa deixa eu dormir... acabei de deitar...-Disse Luís Sonolento.
 

-Vem, o Quíron marcou um encontro no parque com 2 semideusas, para trazê-las para o acampamento e é para as 16:00 horas!-Gritou Eduardo.
 

-E que horas são?-Perguntou Luís.
-São 15:40!-Berrou Eduardo. Luís pulou da cama pegou um casaco, o arco e flecha e vestiu a armadura por baixo do casaco (só para prevenir). Os dois correram e pegaram um ônibus até o parque, chegando lá viram 2 meninas paradas embaixo de uma arvore ,sentadas eu uma mesinha branca para lanches ao ar livre, quando se aproximaram elas tomaram um susto pois não esperavam dois meninos desajeitados um de casaco e o outro de pernas tortas.
 

-Quem são vocês?-Perguntou uma das meninas.
 

-Nós somos o motivo de vocês estarem aqui, somos os representantes do acampamento meio sangue e vamos levar vocês...- Ele foi interrompido quando olhou para uma das meninas ele a achou tão linda que se calou e Eduardo continuou...
 

-Então vamos antes que coisas estranhas aconteçam...-
 

-Epa! Não, não , não e não! No bilhete dizia que era só um acampamento de verão só isso!-Disse uma das meninas.
 

-Pois é eles são uns mentirosos, por que não vem comigo?-Disse uma voz grava saindo de trás das árvores, era um homem robusto de terno sujo de lama e folhas, com um relógio de bolso na mão e um sorriso torto no rosto.
-Quem é você!?-Fizeram um coro os 4.
 

-Sou o pior pesadelo de vocês!-Disse ele apontando para trás da árvore onde se localizava a mesa onde as meninas estavam sentadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.