A Profecia Dos Semideuses escrita por LuysGustavu


Capítulo 2
Uma Hidra vai ao Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392236/chapter/2

Lira continuava lá, sentada em um banquinho no corredor do hospital olhando para uma janela quebrada que permitia a entrada de raios de sou no corredor antes iluminado apenas por lâmpadas brancas. Ela virou para o bebê em seu colo e disse:
-Vamos sentir saudades de seu irmão não é... Filipinho?-Perguntou a mãe chorando olhando para seu filho em seu colo:
-Vai ficar tudo bem...vai ficar tudo bem...-Falou ela encorajando-a e a seu filho que prestava bem a atenção no sol de olhos fixos. Depois de algumas horas ela foi liberada e foi para casa com seu filho.
12 anos depois... Felipe já tinha crescido bastante esse tornado um garotão já, seus cabelos negros sua pele bronzeada como a de sua mãe, alto e com uma voz linda, Felipe postou um vídeo dele cantando e tocando violino no site do Youtube um produtor famoso foi até sua casa assinaram contrato e Felipe fez parte de um clipe com o David Guetta como voz de fundo e ficou tão bom que fez mais um com Selena Gomez agora já cantando e mais outros clipes com cantores como: Florida, Katy Perry, Lady Gaga entre outros e virou o cantor teen do ano. Superando algumas Boybands da época. Muita coisa aconteceu todos esses anos mas uma coisa não mudou o fato de Felipe nem desconfiar que podia ter um irmão.
-Hoje o Lipe faz 13 anos e vai ter um show especial para ele em comemoração pelo seu aniversário, após o show prometo que conto a ele que ele tinha um irmão ,não aguento mais esconder isso!- Disse Lira para si mesma. Lipe entrou no camarim e encontrou a mãe:
-Parabéns!!! Filhote!- Disse ela lhe dando um abraço bem forte.
-Obrigado mãe, te amo muito mas tenho que me arrumar para o show-isse ele correndo para o espelho.
-Claro! Desculpa , bom... vou chamar a maquiadora.- Disse Lira saindo sorridente do camarim. Algumas horas depois o show estava prestes a começar estava tudo pronto; Maquiagem,cabelo,roupa e pele. Nada mais impedia Felipe de subir ao palco.
-1...2...3...e...Pode subir!-Gritou um homem da produção.Felipe se preparou e subiu ao palco cantando alegremente ao som da multidão de fãs.

-Boa sorte filho...- Disse a mãe de Felipe emocionada com a fama do filho. Depois de algumas horas de show com bastante emoção e gritos de fãs desesperadas por um autografo. Mas finalmente o show acabou. Todos os fãs já tinham se retirado e ido para casa , toda a produção do show estava no na parte de trás do palco nos camarins e salas, Felipe tinha voltado ao palco para buscar uma peça de sua roupa que tinha caído durante a apresentação, quando ele se abaixou para pegar ouviu ruídos vindos do portão de entrada do show, ele se levantou devagar e espiou o local, mas um estrondo dessa vez mas alto, então, depois de alguns segundos a porta se rompeu e uma enorme criatura entrou na plateia do show era de noite provavelmente umas nove horas da noite a escuridão impedia de ver a criatura com detalhes, mas quando ela se aproximou foi que Felipe pode identificar com o que estava lidando um enorme monstro reptiliano com 3 cabeças e dentes afiados corria em direção ao palco:
-Crédeuspai! Que porra é essa?!-Gritou Felipe assustado. Quando a criatura parou de frente ao palco Felipe pensou que era seus últimos segundos de vida, então uma flecha de luz irrompeu da escuridão e cravou bem no pescoço do monstro:
-Que..quem está aí!?- Gritou Felipe para a escuridão, o monstro se virou de novo para Felipe e avançou, mas da escuridão um menino usando trajes gregos de guerra e com um arco-e-flecha dourado na mão saltou na frente de Felipe e ainda no ar soltou uma flecha no olho do monstro que rugiu e cambaleou, quando ele começou a cair Felipe achou que ele pousaria em um pouso perfeito no chão ainda de pé, mas quando ele foi pousar se esborrachou no chão e rolou no palco e se levantou, virou para Felipe e disse:
-Hidra! Tenha cuidado! Ta afim de morrer!- Gritou o garoto. Ele tinha cabelos castanhos, olhos castanho claro, pele branca, alto e magro usava jeans uma camisa branca com uma armadura peitoral dourada e uma aljava nas costas.
 

-Yago! Acerte na cabeça do meio!-Gritou o menino para um outro garoto que apareceu atrás da hidra.
 

-Pode deixar!-Gritou Yago jogando uma espada no ar em direção a cabeça central da hidra, a espada atingiu em cheio decapitado o monstro.

A criatura caiu no chão rugindo e morrendo aos poucos enquanto Felipe olhava perplexo a morte de um ser vivo na sua frente.
-Ta tudo bem? O da roupinha ridícula.- Perguntou o menino do arco-e-flecha para Felipe.
-Não sou eu que escolho minhas roupas! E não, não esta nada bem! Encontrei 2 lunáticos e um dinossauro de 3 cabeças que queria me matar!-Gritou Felipe nervoso.
-Calma aí mano... Nós somos do seu time, estamos aqui só para te ajudar.-Explicou Yago.
-Qual o seu nome?- Perguntou Felipe olhando para o menino do arco e flecha.
-Eu sou Luís, Luís Gustavo e aquele ali é o Yago.-Disse Luís apontando para o assassino de Hidras que estava no espaço aonde ficava a plateia.
-Alguém pode me explicar o que esta havendo aqui?-Perguntou Felipe nervoso.
-Não da para explicar agora, no acampamento Quíron te explica ok?-Disse Luís puxando Felipe pelo pulso em direção a dois cavalos alados brancos, Felipe forçou o braço e se soltou da mão de Luís.
-Eu não vou para lugar nenhum! Eu vou para o meu camarim falar com a minha mãe!-Gritou Felipe, Luís olhou desinteressado para Felipe e com um movimento rápido das mãos levantou Felipe e arremessou para o Cavalo alado, Felipe caiu em cima do cavalo que relinchou e galopou até Luís, que montou em cima dele e voou para o céu acompanhado de Felipe desacordado na traseira do cavalo e Yago logo atrás deles no segundo cavalo, Felipe Abriu os olhos e gritou:
-Haaaaa!! Ta muito alto! Faz esse pônei pararrrrrr!!!-Berrou ele enfurecido.
-Cala a boca e aproveita a viagem...-Disse Luís batendo na cabeça de Felipe que desmaiou de pânico de altura.
-Era só o que me faltava!-Reclamou Yago.-Um novo semideus bebe chorão!-Ele chutou a barriga do cavalo que acelerou se emparelhando com Luís que concordou com a cabeça e continuou a viagem toda sem dar uma palavra.Depois de alguns minutos já estavam sobrevoando o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.