A Profecia Dos Semideuses escrita por LuysGustavu


Capítulo 1
Os Gêmeos Filhos do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392236/chapter/1

Era um dia quente e normal na terra, todos os deuses estavam fora do olimpo, a não ser Hera e Hestia, Apolo desceu ao mundo dos mortais solitário e foi para uma balada (farra para variar sabe como é não é?) lá ele encontra; Lira uma Mulher alta bonita de cabelos Castanho escuro e pele dourada uma cor entre um bronzeado e o branco ela era muito bonita. Ele se aproximou dela e disse: “Rosas são vermelhas e violetas são Azuis, esquece esse poema você me seduz...”. Antes que ele continua-se ela caiu na gargalhada , ele não entendeu nada mas continuou:”meu coração vira um vulcão quando olho para esse seu bumbumzão!”. Lira não aquentou e riu eternamente de Apolo, ele riu também e eles sentaram para conversar, depois de um tempo, eles se conheceram e como toda balada após muitos Drinks eles foram para um Hotel. no dia seguinte Lira acordou sozinha e Apolo tinha ido embora, ela ficou muito triste. Depois de 2 meses que Apolo sumiu ,Lira percebeu que estava grávida de Gêmeos! Ela ficou muito brava com Apolo ele era um pai ausente e nunca voltaria, ela enfrentou muita coisa até 9 meses. No dia do parto um médico de olhos laranja cintilante participou acompanhando o parto. após algumas horas, com os bebês já no colo da mãe o médico misterioso se aproximou dela e disse que eles corriam perigo. o médico tirou a máscara que cobria sua boca e revelou seu rosto um rosto afilado com boca perfeita e olhos cintilantes laranjas, era Apolo! Lira ficou pasma parada com os gêmeos no colo:

–Eles correm perigo, Gêmeos chamam mais a atenção de monstros do que um único semideus! Pelo menos 1 deles terá de ir comigo e o que ficar com você nunca poderá saber que tem um irmão , será melhor assim.- Disse Apolo.

–Nunca! Você nunca levará um filho meu!-Questionou Lira.

Nesse momento um urro de uma criatura ecoou no hospital inteiro, Apolo lamentou, pegou um dos filhos nos braços da mãe e voou em direção ao sol enquanto Lira ficou sozinha chorando a perda de seu filho recém-nascido.

Lira ficou para trás enquanto Apolo levava o menino em direção ao sol, de repente um carro vermelho flutuante cruza o céu e Apolo coloca a criança no banco de trás e dirige em direção a um vale no meio de uma floresta, onde tinha duas grandes pilastras que sustentava o nome: “Acampamento Meio Sangue”. Apolo pousou seu carro no acampamento fazendo com que um monte de jovens se amontoassem para entender a situação. De trás de uma montanha de jovens curiosos um centauro barbudo sai e se aproximou do carro fazendo os jovens se calarem, era Quíron:

–O que esta havendo aqui?...Senhor Apolo!?O que leva a essa sua ilustre visita? Meu senhor.-Perguntou Quíron.

–Quíron! meu querido Quíron...este é meu filho acabou de nascer mas já esta atraindo monstros por favor cuide dele para mim.-Suplicou Apolo.

–Claro! Mas os semideuses só costumam ser atacados por monstros depois dos 13 anos ele não tem nem 1 dia de vida!como já atraiu monstros!?-Perguntou Quíron.

–Ele tem um gêmeo. E você sabe o que acontece quando nascem semideuses gêmeos os monstros descobrem muito mais rápido do que um semideus único.-Explicou Apolo.

–A claro entendo, mas qual o nome do bebe?-Perguntou Quíron.

–Há! É.-Falou Apolo olhando para o bebe.-Ele vai se chamar Luís, Luís Gustavo.Decidiu Apolo.

Quíron pegou o bebe do colo de Apolo e se dirigiu-se a casa grande, enquanto Apolo ligou o carro e voou para o céu novamente. Enquanto isso Quíron colocou o bebe em uma cama:

–Pois é Luís essa será sua nova casa, seja bem vindo.-Disse ele sorrindo:

–Você viverá ótimas aventuras aqui...Eu...Prometo...-Explicou ele sorrindo.–Mandarei um sátiro cuidar de você , você será um ótimo semideus um dia e olha que eu não minto.-Ele deu uma risadinha e se retirou do local deixando o bebe dormir em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!