Um romance quase proíbido escrita por Nathália Barbosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392211/chapter/1

Era uma moça ingênua, meiga, delicada e muito romântica, mas que sonhava e vivia no mundo da lua, presa na sua própria fantasia a espera do grande dia em que iria conhecer o seu amor. Não sabia a hora nem o tempo que iria encontrá-lo, mas sabia que ele viria, talvez ele pudesse estar ali ao seu lado, mas ela não sabia, ou então aquele seu amigo que tanto ignorava, pra ela tanto fazia. Apenas não queria estar presa a um amor platônico.

Queria dar e receber todo o amor que tinha, mas o que ninguém sabia era que aquele carinho e amor que ela tanto distribuía havia saído de uma fonte de água fria, pois sua infância e adolescência não tinham sido uma das melhores, corrompida pela sua própria tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance quase proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.