Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor! escrita por Feer Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

curtinho, mas emocionante! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392182/chapter/7

- eu caso Draco, eu caso! *risadas* e eu o beijo como nunca fiz antes. Deitamos na grama molhada e fizemos algo que nunca imaginei que faria com o Malfoy.  Foi tão bom, tão real, que nunca imaginei que seria desse jeito.

Então, quando já anoitecia, fomos à cabana de Hagrid, pois não voltaríamos á escola com as roupas sujas da grama úmida e da terra, e também eu não conseguiria explicar aos meus amigos o que acontecera durante a tarde. Quando batemos na porta de Hagrid, ele abriu e exclamou:

-Hermione? MALFOY? Por que estão sujos de terra? E, aliás, vocês dois, JUNTOS?

- Oi Hagrid, hehe é que eu e Malfoy estamos, bem, ann... Namorando... Hehe

-Aaah meu Deus, eu morro e não vejo de tudo... Mas enfim, entrem está noite aí fora está fria...

Entramos na cabana. Fomos recebidos pelas grandes lambidas do Canino, e Draco começou a reclamar para si mesmo.

Nisso, Hagrid recebe uma coruja de Minerva McGonagall para ir para a sala do Diretor, para tratar de assuntos particulares. Ele deixa à cabana, comigo, Draco e Canino, que á essas horas já está sonhando com suas pulgas.

Eu e Draco deitamos de conchinha na enorme cama de solteiro de Hagrid, e ele começa a me dizer doces palavras:

-Você é linda Hermione... Sem você eu não vivo minha noiva... Eu vou te dar tudo o que você quiser: um palácio, uma vida cheia de mimos, um filho...

Quando ele diz isso eu me viro rapidamente e encaro-o, observando aquele sorriso sedutor olhando para mim, então o beijo, e fazemos a mesma loucura que á pouco fizemos na grama.

Depois adormecemos um nos braços do outro.  Tudo está tão perfeito, tão completo, com ele aqui comigo...

Acordamos de manhã com Canino latindo alto para a porta. Vestimos-nos e fui ver quem era. Era Harry e Rony na porta, com cara de quem comeu e não gostou.

-O QUE FAZ AQUI HERMIONE? PROCURAMOS VOCÊ HOGWARTS INTEIRA, E NADA! – grita Rony

-Rony, eu...

Nisso Draco me abraça por trás e pergunta:

-O que está acontecendo meu amor?

Rony e Harry ficam roxos de raiva, ao perceberem que havíamos passado a noite sozinhos na cabana de Hagrid, e gritam mais alto:

-HERMIONE! SUA IDIOTA! VOCÊ SE DEIXOU LEVAR POR ESSE, esse... MALFOY! Vamos Hermione, vamos para o Salão comunal para você esquecer esse canalha!

Eu não me mecho. E falo devagar e claramente: - Não.

Harry e Rony, surpresos, ficam boquiabertos, e Harry fala:

-o quê? Hermione, não nos abandone... Por favor!

Rony completa:

-é Hermione, você vai ter que escolher. Ele, ou Eu, meus irmãos e minha irmã e Harry. Quem você escolhe?

Começo a chorar como nunca anteriormente. E falo, entre lágrimas:

-me perdoem. Eu amo ele, e não vou deixá-lo por nada nesse mundo. Por favor, amigos, ME PERDOEM!

-Não tem perdão o que você fez Hermione, não tem. Adeus.

Rony sai bufando, e Harry vai atrás, e como uma última súplica, se vira e eu falo com os lábios, sem emitir som - Desculpe...

Então, os dois saem, e Draco me abraça e sentamos na porta da cabana de Hagrid até eu conseguir parar de chorar. Quando consigo parar, Draco me diz:

-Amor, quer ir embora de Hogwarts? Podemos morar na minha mansão, não com meus pais, eu compro outra e podemos morar lá...

-vamos... Por favor, só me tire de Hogwarts amor!

Nisso Hagrid chega, e me despeço dele, conto que iremos abandonar Hogwarts e ele entende nossa situação. Deseja-nos boa sorte e que mandemos cartas para avisá-lo de como estamos. Concordo e falo para que faça o mesmo. Choramos mais um pouco e nos despedimos, dessa vez para sempre.

Então vamos até nossos dormitórios e arrumamos os malões. Fomos falar com Minerva, um de cada vez, para falarmos sobre a saída de Hogwarts. Ela autoriza, e fala que é uma pena que abandonemos nossos estudos tão cedo, e que seríamos convidados a voltar quando quiséssemos.  

Encontramos-nos no portão principal, demos as mãos e demos tchau, ao único teto que nos restava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu me emociono escrevendo, rs espero que vocês se emocionem lendo! haha ...

comentem amores! por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.