Naruto E Ichigo Os Heróis Mais Fortes Do Universo escrita por Uzumaki san


Capítulo 1
Ichigo e Naruto se encontram


Notas iniciais do capítulo

Valeu por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392136/chapter/1

Ichigo ta na sua casa de boa e apare um quincy com o reatsu muito auto.

Ichigo percebe e vai atrais dele.

Ichigo: Quem e vc?

Kaishin(quincy): Sou um quincy fundido com um ninja o ninja mais forte de Konoha o Kaikoi e meu nome e Kaishin(Kaikoi  e um ninja lendário q eu o autor criou.)

Ichigo apanha feio, é derrotado, pelo Kaishi e o Kaishi vai embora.

Urahara chega, ajuda e cura o Ichigo.

Ichigo: Urahara-san tem algum jeito de derrotar aquele quincy fundido com ninja?

Urahara: Tem mais vc vai precisar de ajuda de um garoto que eu conheci um dia desses.

Ichigo: Quem é ele?

Urahara: Uzumaki Naruto.

Ichigo: Ele é algum shinigami?

Urahara: Não, ele é um ninja de Konoha se vc achar ele pesa a sua ajuda pois sem sua ajuda vc não ter chances de derrotar o quincy.

Ichigo: Só tenho uma duvida.

Urahara: Qual há sem duvida aqui mapa de Konoha tchau .(da um chute na bunda do Ichigo jogando Ichigo pra fora da loja.)

Depois de uns 2 dias ele chega em Konoha

Ichigo chega em Konoha e pergunta pra algum ninja vc comece o Uzumaki Naruto.(pergunta justamente pra Hinata).

Hinata: O Na.Na.Naruto-kun sim conheço.(leva Ichigo até a casa de Naruto).

Ichigo agradece a Hinata, bate na porta.

Naruto atende: Yo.

Ichigo: Yo eu preciso da sua ajuda pra salvar o mundo.

Naruto: Ta(sai de boa como se ele conhece-se o Ichigo).

Sakura ia falar com Naruto e ouviu a conversa toda.: An?

Hinata: Oi Sakura eu também n entendi mas acho que deve ser algum amigo do Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandei comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto E Ichigo Os Heróis Mais Fortes Do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.