Semideuses escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 8
Capítulo 8- Quase morro de dor de cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392126/chapter/8

Cheguei e entrei direto na barraca passando pelas meninas e por Ollie, que por sinal nem olhei. 
  Assim que entrei Tatiane e Juliane vieram atrás de mim, elas sabiam o que eu sentia porcausa da conexão, havia me esquecido disso.
  - O que houve com vocês dois ? Todas nós sentimos um ENORME aperto no coração. - Preocupou-se Tati.
  Eu dei de ombros.
  - Foi só uma discussão... - Respirei fundo.
  - Não me pareceu uma discussão, pareceu uma espécie de raiva misturada com dor... 
  - NÃO IMPORTA ! - Gritei com Juliane e ela me olhou estranho. - Desculpe, eu não quis falar com você assim.
  - Parece que sua fraquesa mortal, é a raiva. - Falou Tatiane surpresa. - De alguma forma esta sombria agora, como... Nico Di Angelo. - Eu a olhei mas preferi não falar nada.
  - Cadê a Andresa ? - Perguntei reparando pela primeira vez que ela não estava ali.
  - Ela saiu com Guilherme para pegar algumas lenhas... - Juliane foi interrompida por uma sensação que todas nós sentimos, uma sensação maravilhosamente maravilhosa. Não sabia explicar exatamente era como... Como... O que eu sentia quando estava com Ollie. 
  - Parece que eles não foram só pegar lenha. - Comentou Tatiane dando risada.   
  Eu sai da cabana para fora sentia algo ruim como se fosse uma vribração que vinha do longe. Ollie estava com seus arcos praticando ali fora e me olhou de modo estranho quando me viu sair, as meninas atrás de mim também estranharam. O cão infernal levantou as duas cabeças e veio ao meu lado como estivesse se preparando para um ataque.
  - O que foi amigão ? - Perguntei numa tentativa inútil ao cão e ele me olhou soltando um daqueles chorinhos quando o cachorro quer carinho.
  - Algum problema Lana ? - Perguntou Juliane preocupada.
  - Talvez... - Ainda encarava a floresta desconfiada e então senti uma forte onda de poder subir da minha cabeça aos meus pés as meninas estremeceram atrás de mim.
  - O que foi isso ?! - perguntou Tatiane maravilhada e quando eu as olhei elas arregalaram os olhos para mim. Ollie se juntou a elas e pareceu também supreso com o que viu.
  - O que foi ? - Perguntei sem entender.
  - Seus olhos... Estão VERMELHOS !- Juliane pareceu maravilhada. - Nunca vi olhos tão lindos assim ! 
  - Vermelhos ? - Era como se isso me lembrasse algo ruim mas eu não sabia o que.
  Então nós três ajoelhamos juntas quando ouvimos um grito altíssimo em nossas mentes de Andresa. 
  - SSSSOOOOOOOOOCCCCCCCCOOOOOOOOORRRROOOO!
  - Meninas, o que houve ? - Nós três nos levantamos devagar e nos entre olhamos preucupadas. Minha cabeça doía muito, estava fraca demais.
  - Andresa e Guilherme, acabaram de ser capturados. Parece que teremos que fazer uma visita a um rancho por aqui. - Comentou Tatiane estralando os dedos. 
  Juliane estremeceu outra vez e uma lágrima caiu do seu olho esquerdo.
  - Parece que teremos que correr, porque Andresa esta sendo machucada. - Os três olharam para mim e eu olhei para o cão.
  - Quer saber ? Acho que esta na hora deste totó ser domesticado. - Bati devagar e ele latiu.
  Ajudei todos a subir e Ollie subiu bem depois de mim ficando atrás de mim. Nós dois pigarreamos desconfortáveis mas nos mantemos quietos.
  - Totó, nos leve para o rancho mais perto daqui. - Podia ser loucura minha mas ele pareceu assentir e então saiu correndo em direção ao nada para o nada, só nos restava confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.