Semideuses escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 6
Capítulo 6- A camareira quase nos mata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392126/chapter/6

Eu e as meninas conseguimos ficar na mesma cabine, mesmo que nelas só caibam duas, Ollie conseguiu convence-los. 
  Minha cabeça na verdade estava no quarto ao lado, pensei se Ollie e Guilherme durariam até amanhã. Elas todas se sentaram a minha frente e me olharam com um sorrisinho malicioso no rosto eu as encarei e dei risada.
  - Por acaso vocês estão com algum problema meninas ? - Elas riram e eu parei de mexer na mochila prestando atenção nelas.
  - Eu achei que você tinha uma quedinha pelo Guilherme mas parece que quem te atraiu foi o Ollie. - Juliane comentou com um sorriso estranho no rosto e eu dei risada.
  - Eu ? E Ollie ? Nunca ! - Andresa me olhou me pressionando.
  - Nem precisa ser filha da deusa do amor para perceber o clima que rola entre vocês dois. - Tatiane assentiu.
  - Desconfiei desde o momento em que vocês estavam batendo boca lá no Acampamento. - Eu neguei para Tati e depois para as duas.
  - Eu não quero nada com ninguém. Só quero achar esses caras e machuca-los. - Eu sorri com maldade e elas me encararam. 
  - Não mude de assunto, tem que saber mais sobre ele se quiser algo com ele. - Insistiu Juliane.
  - Você é uma filha da deusa do amor que não entende nada sobre amor, porque entre mim e Ollie não rola nada. - Dei de ombros.
  - A gente viu lá fora quando ele te puxou, ficaram sem graça. VOCÊ deixou ele sem graça e ele pediu desculpas para você, com certeza não tem noção do quanto isso é impossivel vindo de Ollie. - Eu refleti e achei que Andresa nesse caso tinha razão, ele tinha mesmo ficado sem graça e as desculpas certamente não combinavam com ele.
  - Não há nada entre nós... - Mantive minha opinião.
  - Sentimos o que sente, quando foi puxada e ficou tão perto dele sentimos o que você sentiu... - Eu neguei.
  - Não importa. Temos coisas muito mais importantes para nos preocupar. - Elas aplaudiram quando eu assumi. - Eu queria saber como vocês possuem controle dos poderes de vocês ? - Andresa sorriu.
  - A inteligência que herdei de Atena esta sempre comigo e nunca me abandona. Então não tenho como lhe dar dicas. - Ela deu de ombros decepcionada.
  - Bem... Eu também não, é uma persuasão que as filhas de Afrodite possuem quando se trata de conseguirem o que querem, não tem uma espécie de controle. - Eu assenti e Ju também então Tati sorriu.
  - Acho que você é muito poderosa e ainda não sabe disso. Primeiro tem que saber tudo que pode fazer, eu obtive ajuda de uma meia irmã, o nome dela é Thalia. A única que possuo por sinal, ela faz parte das caçadoras de Artémis, mas isso é uma longa história. - Eu assenti.
  - O meu irmão, Nico Di Angelo, andou me dando umas dicas logo quando cheguei no Acampamento mas não disse nada sobre como controla-los e menos ainda sobre o que posso fazer. - Elas me olharam surpresas.
  - Encontrou Nico Di Angelo ? - Eu assenti.
  - É ele foi embora rápido na verdade ele só me deu boas vindas. - Juliane assentiu.
  - Ele é 100% reservado, já passou por umas barras de verdade inclusive perdeu sua irmã de pai e mãe, Bianca Di Angelo. Mas por baixo desse jeito isolado dele ele possui um coração de ouro. - Eu sorri.
  - O que uma filha de Hades pode fazer afinal ? - Perguntei curiosa. 
  - Coisas interessantes eu presumo... - Andresa coçou o queixo como quem esta pensando. 
  Alguém bateu na porta e nos assustou, Juliane ia abrir inocentemente mas eu a segurei.
  - Calma. - Sussurei e encostei na porta. - Quem é ? 
  - Somos nós, Ollie e Guilherme. - Ainda estava desconfiada mas era a voz deles realmente, quando abri a porta dei de cara com um monstro enorme de um olho só com uma roupa de camareira. Todas nos armamos e o monstro, que então notei que era um ciclope entrou na cabine e fechou a porta atrás dele. Ele sorriu para nós como se fóssemos ridiculas de pegar as armas.
  - Tenho uma mensagem para você. - Ele apontou com aqueles enormes dedos para mim. - Se pensa no sangue de meu chefe derramado esteja ciente que junto com ele o seu sangue será derramado. - Eu o olhei confusa.
  - O que é que esta falando ? - Ele sorriu o que realmente me assustou, encararia um ciclope sério, mas um sorrindo ninguém conseguiria de cara.
  - Não posso matar vocês, meu chefe quer ela viva. Mas posso machuca-las. - Ele atacou e as meninas rolaram para o lado. Ele atingiu em cheio a parede e isso a fez quebrar revelando Guilherme e Ollie para a gente. Os dois nos olharam assustados e as meninas tremiam encolhidas. 
  - Ah Meus Deuses ! - Guilherme ia pegar sua arma mas o ciclope avançou em mim segurando a minha lâmina Poison antes mesmo que eu pudesse reagir.
  - Não façam nada, nenhum de vocês. Posso mata-la em questão de menos de um segundo. - Todos pararam e eu encarei o ciclope com aquele único olho preto no meio do rosto.
  - O que você quis dizer com aquele... Pedaço de profecia ? - Guilherme me olhava com atenção.
  - Você é a chave de tudo, ainda não tem noção do quão perigosa é, mas logo terá. - Eu ainda estava confusa. - Deverá juntar seu poder ao nosso e então o Senhor será reerguido. 
  - Mas quem é esse Senhor ? 
  - Cronos, o titã. 
  Eu estremeci com aquele nome e percebi que não só eu mas todos estremecemos.
  - Espera ! Você é aquele ciclope do meu sonho ! Com quem estava falando ?! Quem era aquele rapaz ?! - Ele sorriu e fez o que eu não esperava. Ele pegou as meninas e as colocou ao meu lado abrindo a porta que dava para o lado de fora do trem, as meninas foram espertas e conseguiram pegar suas mochilas, eu já estava com ela nas minhas costas. Depois ele pegou os garotos e fez o mesmo, mas me senti feliz por eles também estarem com as mochilas.
  - Terá que descobrir essas respostas sozinha, não chegarão com esse trem na estação. - Então ele nos jogou todos ao mesmo tempo pela varanda. 
  Rolamos e rolamos até pararmos. Eu estava bastante arranhada de alguns galhos que acabei não conseguindo evitar de trombar mas todos se levantaram correndo ao dar de cara com um cachorro enorme de três cabeças.
  - Corram ! - Avisou Guilherme então todos nós saímos correndo com o cão logo atrás da gente eu me sentia pesada como se eu não conseguisse correr não sabia exatamente o que estava acontecendo, então entrei em choque quando notei que chegamos a frente de um grande precipicio. Não tínhamos como voltar nem seguir em frente. 
  - O que faremos agora ? - Perguntou Juliane em pânico.
  - Vamos torrar esse cãozinho. - Tatiane ia usar seu poder mas eu coloquei o braço impedindo-a.
  - Não ! Ele... Esta tentando falar comigo... - Eu me aproximei devagar do cachorro e ele se manteve imóvel.
  - Lana, cuidado. - Ollie avisou com real preocupação em sua voz.
  Estvámos bem perto e ele me olhou nos olhos e houve algo que nunca senti antes, passei a mão na cabeça do meio com carinho e virei para os três.
  - Se acalmem, ele esta do nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.