Semideuses escrita por Ulli Monegatti


Capítulo 19
Capítulo 19- Halastor surpreende a todos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392126/chapter/19

  Halastor estava em pé a frente de uma cadeira enorme e estava elegante, vestia um terno e sapatos formais. Tabém tinha uma gravata no pescoço, o cabelo puxado para trás com gel. Os olhos escuros parecia penetrar em minha alma mas me mantive firme antes que ele notasse que estava desmoronando.
  - Olhem só ai estão meus convidados. Mas o que realmente me interessa é a garota, filha de Hades. Coloque os outros ao lado dos nossos outros prisioneiros. - A menina foi tão rápida que não consegui defende-los. Apareceram mais 5 semi deuses que pegaram meus amigos e Ollie me olhou de um modo que consegui entender o que dizia: " Cuidado ". Eles acorrentaram eles junto de Percy, Annabeth e Nico em uma parede a direita. Nico sorriu para mim e notei que de certa forma ele tinha um plano nas mangas.
  - E então ? O que é que interessa tanto em mim para você ? - Ele deu risada e sorriu e eu andei um pouco mais para a frente, queria ficar mais perto.
  - Bem... Diversas coisas, mas o principal motivo é que você é uma filha de Hades. Tenho um feitiço para renascer um senhor dos titãs, Cronos do tártaro mas para isso preciso da cooperação de dois filhos de Hades ou o próprio Hades. - Eu cruzei os braços assentindo.
  - Sei... E qual o motivo da conexão que fez minha com as meninas ? Se o objetivo era a mim desde o começo porque envolver tantas vitimas nessa história toda ? - Ele deu de ombros.
  - Sofrimento me faz bem, pensei que seríamos grandes amigos. Afinal, você não devia se importar assim devia ser fria mas não sei porque você sente mais do que pessoas normais e também já sei qual seu defeito mortal semi deusa. - O semi deus ao lado de Ollie pegou uma espada e colocou-a em seu pescoço eu engoli em seco e descruzei os braços preucupada.
  - A rifa é entre mim e você, deixe Ollie fora disso. - Ele riu.
  - Sabe quebrar a conexão é tudo que eu menos queria fazer, afinal comigo conectado a ele eu sabia que não me mataria, mas agora que estamos desconectados não há motivo para não me matar. Mas também há um beneficio, com a tortura dele eu posso conseguir o que eu quiser.
  - Porque esta fazendo isso ? - Guspi tão rápido que nem tive chance de me arrepender. - Porque ? Eu lhe fiz alguma coisa para estar agindo assim ?
  Annabeth deixou uma lágrima escapar como se já tivesse estado em meu lugar e soubesse como era essa dor. Eu o olhei nos olhos e ele tremeu de forma estranha como se estivesse recuando ao meu olhar mas ele se recompôs.
  " Lana, aquele dia na captura da bandeira eu recuei ao olhar nos seus olhos. Aquele dia era como se você me torturasse só com o olhar de alguma forma eu vi o caos e a morte em seus olhos, devia ter dito antes me perdoe, mas agora noto que isso o afeta. " - Assenti para Tatiane em forma de agradecimento e tentei voltar a olha-lo mas dessa vez ele se manteve firme.
  - Espera ! - Gritou Ollie nos assustando. - Você quebrou a conexão porque estava pegando os meus sentimentos não é ?! Você estava se apaixonando por Lana !!! - Eu engoli em seco e Halastor reagiu da pior forma possível, mas pelo menos ele não ordenou que matassem Ollie.
  - Tem razão, Ollie eu me apaixonei por Lana. A conexão que tínhamos era mais de sentimento a que fiz nas quatro é a do tipo comunicativa. Seu sentimentos pela garota eram tão fortes que passaram para mim. - Ele lançou um sorriso para mim e eu recuei assustada.
  - O que ? Depois de tudo isso realmente espera que eu sinta algo por você ? - Ele negou com a cabeça e parecia triste de verdade.
  - Infelizmente gostaria que sentisse, mas é apaixonada por aquele idiota ! - Ele apontou para Ollie que sorriu com sarcasmo.
  - Vim aqui para te matar e não viver feliz para sempre com você. Agora se vamos duelar, acho que mereço minha espada. - Ele sorriu e pegou minha espada dentro de um porta guarda chuva me jogando pelo chão eu a peguei e me senti bem em tê-la novamente em minhas mãos.
  - Não lutaremos sozinhos, meus semi deuses cuidarão de seus amigos. - Os semi deuses entregaram uma arma para cada um deles, Nico inclusive estava com sua espada, Annabeth com sua adaga e percy com sua espada a tal da contra corrente. 
 Os semi deuses atacaram eles sem temor e então notei que Halastor só queria lutar asós comigo, sem platéia. Ele tirou do cinto uma espada que eu fiquei meio que perplexa. 
  - Mordecostas... - Ele explicou. - A espada do último traidor, Luke Castellan. 
  Já sabia um pouco sobre  espada e sabia que não podia ficar perto demais dela não era nem um pouco segura. 
  - Soube que Luke acabou como um heroí e que se arrependeu de seus atos, ainda dá tempo para se arrepender dos seus. - Ele negou sorrindo.
  - Estou do lado de Cronos e não mudarei isso. - Ele acenou pedindo que eu fosse até ele, ou seja, me provocando e chamando para o duelo.
  Eu ataquei mais a mordecostas bloqueou facilmente. Ele sorriu torto e atacou e eu quase não consegui sustentar seu ataque, a espada dele era maior e ele era mais forte também mas de alguma forma a espada parecia que partiria a minha ao meio facilmente.
  - Você sabe que não consegue lutar comigo. - Eu dei de ombros.
  - Então morrerei tentando. - Ataquei outra vez e ele defendeu então tentei atingir seu joelho com meu pé mas ele desviou facilmente. Eu dei a volta mais rápido que ele e consegui lhe dar uma cotovelada no estômago.
  Ele recuou mais eu avancei e ia atacar com a espada duas pernas mas ele saltou e caiu em cima de minha espada prendendo-a ele ia me chutar mas larguei a espada ali mesmo, senão seria vencida facilmente. Ele sorriu com sarcasmo.
  - Só queria um beijo antes de matá-la. - Eu dei risada e não notei que havia me distraído demais ele avançou em mim me derrubando no chão e caindo por cima, tentei me livrar e debater mas não conseguia sair dali. 
  - Não ! - Briguei mas ele estava prestes a me beijar quando de repente o chão de abriu e eu fui engolida por ele deixando-o sozinho. 
  Em seguida não sei dizer o que aconteceu só sabia que havia um sujeito alto e de cabelos morenos que iam até o ombro enrolados me olhando como se me analisasse só então notei quem era aquele sujeito.
  - Pai... ? - Ele assentiu ainda me examinando.
  - Não sabia que você era tão bonita. - Ele elogiou. - Mas precisava conversar com você e esse foi o único momento que podia fazer isso. 
  - Preciso voltar meus amigos estão sozinhos ! - Ele negou.
  - O tempo parou lá em cima na verdade isso é muito menos do que uma fração de segundo, voltará exatamente na hora em que te tirei, quase sendo beijada por Halastor. - Eu fiz careta.
  - Mas o que precisa falar comigo ? - Ele coçou o queixo.
  - É complicado, em primeiro lugar você é poderosa demais filha trouxe aquele rapaz, aquele tal de Ollie o que você gosta. Aliás não aprovo nada essa relação mas tudo bem. - Eu neguei com a cabeça sorrindo. 
  - Espera ! Eu o trouxe de volta ? - Ele assentiu.
  - Bianca te deu uma ajudinha, mas você quem o trouxe de volta. Acontece que isso esta causando uma grande confusão no Mundo Inferior o pessoal esta nervoso, eles querem ele novamente. - Eu neguei.
  - Não ! Não era a hora de Ollie ! 
  - Detesto concordar mas é verdade, eu sou o senhor dos mortos sei que não era a hora dele. Mas precisam de uma alma para poupa-la a dele senão digamos que ele vai ganhar uma porção de inimigos fantasmas que farão de tudo para que ele morra. - Eu neguei.
  - Ninguém toca nele ! - Hades estremeceu com meu tom de voz, eu dava arrepio até mesmo no deus dos mortos estava começando a reconhecer meu poder.
  - Enfim, precisamos da alma daquele rapaz. Halastor é a troca mais do que justa pela de Ollie. - Eu assenti.
  - Só preciso de uma coisa da sua parte, preciso saber como manda-lo para cá e mata-lo, tem de liberar a Bianca e ... O segredo do feitiço das 100 almas. - Ele fez careta e achei que falaria que eu estava ficando louca mas no fim ele respirou fundo e cuspiu o que precisava. 
  - Quando retornar o segredo estará em sua mente, enquanto a sua espada eu fiz uma melhoria, uma grande melhoria. Sua irmã cuidará de sua aparição no momento certo, agora vá e me traga Halastor senão você conhece as regras. - Eu assenti e então fui sugada novamente. 
  Halastor estava em cima de mim quase me beijando e então consegui achar uma brecha e chutar seu estômago. Levantei correndo e fui até minha espada. No momento que eu toquei nela era como se ela tivesse sido revestida, tudo que era preto se tornou vermelho e os poucos detalhes em vermelho ficaram prateados. O fio com o líquido do estige ficou vermelho um vermelho sangue, qualquer um que olhasse estremeceria, sem contar que estava mais leve mas de alguma forma ela estava bem maior e bem mais resistente. Só então notei que ela tinha um botão na onde eu a segurava mas achei melhor não aperta-lo, não no meio da batalha. De repente foi como se alguém tivesse enviando uma mensagem para minha mente.
  Milhões de informações entrando ao mesmo tempo e então notei que ali estava o segredo do feitiço das 100 almas. Espetei a espada no chão que rachou com o choque dela e fez o lugar que estavámos tremer. Nico notou o que fazia e se aproximou correndo ao meu lado e espetou também sua espada como se soubesse exatamente o que tínhamos que fazer.
  - Bianca, venha até nós ! - Falamos juntos e então pudemos notar o clima ficando mais frio e mais denso ao mesmo tempo Halastor caiu de joelhos no chão e não conseguia se levantar. Bianca apareceu ao lado de Nico de forma tão perfeita que parecia uma humana normal, quer dizer, uma semi deusa viva e inteirinha. 
  Estendi minha mão na direção dele e Nico para o chão enquanto Bianca abriu um livro e começou a falar uma porção de palavras em grego antigo, não prestei atenção tinha que cuidar da minha parte no conjunto. Uma espécie de prisão vermelha se ergueu em volta de Halastor e ele não conseguia levantar de maneira alguma. Então todos pararam de lutar para olhar o que vinha a seguir. 
  Eu cuidava da prisão mantinha a invocação do fogo do mundo inferior em volta dele, ele não poderia sair dali sem ser incenerado de forma alguma. Bianca recitava as palavras e Nico fazia algo muito incrivel, vi várias aureas brancas saindo do corpo de Halastor, eram as almas sendo-lhes arrancadas do corpo. Elas pairavam no ar e depois passavam pelo chão, já sabia que iam todas para o mundo inferior, com certeza isso pagaria pela vida de Ollie. Me sentia fraca não aguentava mais estava a ponto de desmaiar, mas Nico também não conseguia mais e Bianca estava quase sumindo. Se não fizesse alguma coisa ela não aguentaria. Coloquei minha mão esquerda com força na espada e mandei energia para ela mantendo o buraco para o mundo inferior fechado assim Bianca não poderia desaparecer, só quando ele se abrisse. Não sentia mais meus braços mais continuava soltei um fraco grito e então vi a última alma se esvaindo. 
  Só me lembro de olhar Bianca e ela sorrir e olhar Nico que tinha sangue saindo das narinas, e então tudo ficou preto e eu não via mais ninguém nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.