The Will To Love escrita por LeoRodrigu


Capítulo 1
Capitulo 1 - The beginning of love


Notas iniciais do capítulo

Oooii,vou começar a minha primeira fanfic,quem gostar comenta e quem não gostar comenta também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392120/chapter/1

Era só um dia normal na escola Inichiative, senão fosse o boato de que havia na escola um aluno novo. Como estavamos no inicio do ano, isso era normal, mas o que mais me chamou a atenção foi todo o boato que corria pela escola.

Fui em busca de informações, encontrei um qualquer que em poucos minutos me colocou a par de tudo, e também me mostrou quem era, ele apontou, nem um pouco discreto, eu o vi e fiquei olhando, admirando.

Nunca havia achado nenhum menino bonito, mas aquele realmente me chamou a atenção. Ele estava encostado em um pilar que ficava no meio da escola, assim quase todos podiam vê-lo, tinha o cabelo loiro-escuro, e os olhos só um pouco mais escuro que os cabelos. Usava uma camisa regata, que deixava amostra uma tatuagem em seu braço direito, não consigui indentificar o que era.

Ele percebeu que eu estava olhando, deu um sorriso, e saiu, fiquei vermelho. Eu sai também, em direção a minha sala.

Ah! Já ia me esqueçendo, meu nome é Thomas Ward, mas todos me chamam de Tom, tenho quinze anos, e moro com meus pais. Sobre minha aparência, eu sou bonito, pelo menos era isso que eu ouvia das minhas exs namoradas, que não eram muitos, meu cabelo é castanho-escuro, tenho olhos azuís, e não tenho o que reclamar do meu corpo. E a pergunta que não quer calar, eu não sou gay, não que eu saiba, eu só havia achado um menino bonito em toda minha vida, então isso não me torna gay, ou torna?

Naquele dia havia acordado disposto a ir para escola, coisa que não acontecia muito, normalmente minha mãe tinha que me tirar da cama arasto, eu tinha um sono pesado, como diria minha mãe pesava mais que uma tônelada. Acordei disposto, pois era o primeiro dia de aula depois das férias, queria muito reencontrar minha amiga Emily, talvez a única, ela também tinha quinze anos, cabelos lisos e loiros, um rosto branco como a neve, ela era linda. Eu não tinha amigos graças a meu irmão, que afastava todos de mim, não sei o por que. James era adorado por alguns e temido por outro, ele era grande, mas não era feio, apesar de não parecer nem um pouco comigo. Apenas Emily que não havia se afastado de mim, pois era minha amiga desde pequena, e meu irmão não conseguiu afastar nós dois.

Subi as escadas lentamente, nunca encontrava Ems na entrada, pois ela chegava tarde, e eu gostava de chegar na sala cedo, quando entrei na sala me deparei com uma surpresa.

POV "alunonovo"

Depois que aquele garoto ficou me olhando, eu subi para minha sala, levei um tempinho para achar, mas consegui, eu era novo e ainda não conhecia a escola direito, eu entrei e me sentei na terceira carteira da primeira fileita perto da porta.

Eu olhava para porta fixamente esperando alguém interresante aparecer, quando eu menos esperava, aquele garoto entrou e venho na minha direção:

– Com licença - falou, sinalizando que o lugar é seu.

POV Tom

– Desculpinha - ele falou em um tom irônico, se levantou e saiu, indo para o outro canto da sala.

Que conhecidência, além de estar na minha sala ele ainda havia se sentado em meu lugar.

Um campo de visão foi formado percorendo toda sala até chegar aos olhos brilantes dele. Durante toda aula, não pude parar de admirar sua beleza, eu sabia que alguma coisa estava errada comigo, pois eu mau tinha falado com ele, não poderia estar gostando dele, ou poderia?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram,não esqueçam de comentarBye,Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Will To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.