Ordinary School escrita por Caio Schimmidt


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392075/chapter/6

Era a primeira vez que Blake estivera dentro da enorme casa da família Crawford, o hall de entrada era maior que seu quarto possuía enormes pilares, o chão bem polido era-se possível ver seu próprio reflexo.

– Olá, você dever ser o Blake... Eu sou Paul Crawford, o pai da Belle - O homem estendeu a mão.

– Prazer senhor Crawford - O menino apertou a mão encarando o homem com um sorriso. "Prazer eu sou Elise Crawford" A mãe de Belle o saudou com um beijo em cada bochecha.

– Eu vou chamar Belle, sinta-se a vontade - A mulher sorriu e deu as costas, subiu as enormes escadas equilibrando-se perfeitamente no salto fino que a cada pisada fazia barulho por todo o hall.

Por que não se senta? - Paul convidou o menino a se sentar no enorme sofá encostado na parede. O mordomo apareceu com uma badeja onde se equilibrava taças de cristais com champagne.

– Aceitam uma bebida?

Os dois pegaram uma taça de champagne e agradeceram ao mordomo que saiu com uma reverência.

– Tem uma ótima casa senhor Crawford - Blake mencionou

– Obrigado Blake, você é novo na escola não?

– Sim, minha mãe se mudou da Inglaterra este ano, inclusive ela arrumou um emprego de secretária com o senhor o nome dela é Melissa Gray.

– Ah! - Paul exclamou - Claro que sim, ela é uma ótima mulher...


A conversa encerrou quando Elise anunciou que Belle já estava chegando, Blake levantou-se do sofá entregou a bebida ao mordomo que chegara, respirou fundo e esperou pela mesma...



Belle estava radiante como uma princesa, usava um vestido que chegava abaixo do joelho azul claro, seu cabelo loiro estava preso por um diadema com pedras de diamantes. Os olhos de Blake brilhavam observando a menina descer os longos degraus da escada.



– Você é a menina mais bonita que eu já conheci - Blake acariciou o rosto da menina.



– É melhor irmos - Um sorriso tímido e meigo.


Blake despediu-se dos pais da garota e junto da mesma, foram ao exterior da casa e entraram na limusine que estava a sua espera.

– Isso é mais confortável do que a minha cama - O garoto disse ao se sentar no acento instalado na limusine - Isso é muito chique pra mim, um frigobar e até mesmo um mini TV?

– Você quer assistir - Belle sorriu

– Na verdade eu queria mais um pouco que privacidade... - O menino observou o motorista que os via pelo espelho retrovisor. Belle pegou um controle e fez com que uma janela fume subisse impedindo o motorista de observar tudo que se passava atrás dele.

– Bem melhor - Blake sussurrou. Aproximou-se de Belle, pôs a mão em seu rosto, aproximou os lábios e começou a beija-la, o menino desceu os lábios até o pescoço da mesma e tentou descer o zíper do vestido nas costas.

– Blake, Não... - Disse sem fôlego.

– Mas, por que não? - Blake se afastou-se indignado.

– Blake, não precisa ficar assim - Belle pôs a mão no rosto do menino que desviava os olhos - Eu prometo que assim que sairmos do baile, vamos fazer isso... - A garota forçou o sorriso.

– Promete? - Blake encarou a mesma com um sorrisinho cínico

– Prometo... - Belle aproximou-se do mesmo e o beijou - Vamos nos divertir e depois vamos a um hotel, eu não quero ter a minha primeira vez numa limusine desconfortável.

– Tudo bem então... - O garoto sorriu, deitou a menina no acento, aproximou-se do lóbulo de sua orelha e deu uma leve mordicadinha, um sorriso de prazer apareceu na face da menina, Belle virou a cabeça e aproximou o rosto do garoto perto do seu e então começou a beija-lo, Blake explorava sua boca assim como Belle explorava a dele.


– Acho que... Chegamos - Belle parou de beija-lo ao escutar o carro parar de se mover, o menino saiu de cima da mesma, fitou o espelho e arrumou o cabelo, Belle também se ajeitou, aproveitou também para retocar o batom.



O motorista abriu a porta, Belle saiu do carro acompanhada de Blake. Muitos alunos ainda estavam chegando, os corredores da escola também estavam com algumas bexigas e cartazes colados na parede.



– Não acha melhor a gente voltar? - O menino a parou antes que entrasse na festa



– Blake, você se sente nervoso ou algo do tipo quando está em festa? Você está tentando me convencer a não ir desdo fim da aula, o que está havendo?


– Me desculpe... Não é nada...

– Vai ficar tudo bem, OK? Cofia em mim

– Você é maravilhosa

Os olhos de Blake encontraram os de Belle, o menino sorriu aproximou os lábios e um rápido beijo foi o suficiente para acalma-lo, a garota segurou a sua mão e entrou.

A festa estava realmente incrível, "Uma Noite No Céu" era o tema do baile que bombava. Assim que entraram os dois foram convidados por Charlie a se sentar na mesma mesa. Enquanto os três riam e se divertiam conversando, Rose somente observava a conversa acanhada por Belle e Blake estarem lá.


– Parece que já liberaram o palco pro clube de músicas - Charlie fitou a menina que subira no palco.



A menina ajeitou-se de frente para o microfone sorriu para platéia do baile e assim começou a cantar.


Singing Radiohead at the top of lugs, with the boom box blaring as we're falling in love, I got a bottle of whatever, but let's get in this truck singing... - Em seguida a menina apontou o microfone para plateia e todos vibraram continuando - Here's to neeever grooowing up!

A maioria das pessoas sentadas se levantaram e foram dançar, Belle puxou Blake que foi sem questionar, Charlie e Rose também não perderam a oportunidade de se divertir dançando. No fim da música a garota recebera muitos aplausos, não havia se quer uma pessoa que não gostara.


– Eu vou ser a próxima - Rose disse dançando a música que o DJ da festa colocara



– Boa sorte então - Charlie sorriu - Quer alguma coisa pra beber?


– Quero sim, obrigada...

Charlie foi até a mesa onde se encontrava diversos tipos de petisco e alguns tipos de bebidas, Charlie pegou um copo de plástico, e usou a uma concha para pegar a bebida vermelha e por dos copos, assim que terminou voltou até a garota e a entregou o copo.


– Obrigada - A menina agradeceu fitando os olhos do garoto que observava Belle e Blake dançarem e se beijarem.



– Essa música de hoje... Você preparou pra ela? - Rose o interrompeu.


– Na verdade sim...

– Já ta na minha hora... Eu vou subir, me deseje sorte - Rose entregou o copo ainda com um pouco de ponche dentro.

– Boa sorte

Rose subiu no palco, todos a sua volta estavam a observando. Mais duas meninas subiram no palco. Rosalie aproximou-se do microfone principal e assim começou a cantar.


I come home in the moring light, my mother says when you're gonna live your life right? Oh mother dear we're not the fortunate ones.. And girls just wanna have fun.. Ooh girls just wanna have fun



– Quer alguma bebida? - Blake perguntou


– Eu realmente gostaria - Belle sorriu. O menino aproximou-se da mesma encostou seus lábios aos de Belle, e saiu.

– Belle! - Lindsey gritou chamando a atenção da menina que logo olhos, Lindsey puxou o par pela mão e foi até a mesma.

– Você está linda Lindsey - Belle observou a garota.

– Obrigada, você está incrível - A garota sorriu de volta - Ah! Esse aqui é o Jeff, o do time de basquete da escola...

O garoto de olhos e cabelos claros sorriu, Belle estendeu o braço e apertou a mão do garoto. Blake chegara com as bebidas.

– Obrigada, amor - Belle o beijou pegando a bebida.

– Blake e Jeff.. Seria muito se eu pedisse que me deixasse conversar com a sós Belle? é um... assunto de meninas.


As duas se afastaram dos meninos deixando-os para trás conversando, Lidsey preferiu ficar em um lugar onde não estivesse muita movimentação.




– Eu queria falar sobre o Jason...




– Mas o que tem o Jason?


– Belle ele anda muito mal, soube que não tem assistido as aulas, e começou a andar com aquele drogado do Joseph Underwood... Belle eu sei que você não liga mais pra ele, mas antes de vocês namorarem eram amigos, eramos todos amigos... E o Jason não merece acabar como um viciado ele é novo e bonito e precisa da sua ajuda... O que me diz?

– Lindsey você tem toda a razão... Eu vou tentar falar com ele

– É um começo...

– Eaí o que as vadias estão conversando - Courtney apareceu acabando com o assunto - Nossa vocês estão divinas

– Esse vestido justinho seu que está abalando a todos - Belle deu risadas junto de Lindsey.

– Eu sei amiga, isso aqui é só pra dar uma exitada no senhor Armstrong... Eu devo uns favores a ele - A garota sorriu levantando uma das sobrancelhas.

– Favores? - Lindsey tentou tirar uma resposta da menina

– É... Podemos dizer que esse ano eu nem mesmo vou precisar me esforçar pra passar... Eu já vou indo, Jake ta me esperando.

Courtney girou o calcanhar e saiu requebrando o quadril. As duas voltaram a se encontrar com seus pares.

– Eu senti saudade - Blake abraçou a menina.

– Sei... - Belle tentou esconder o sorriso sem sucesso.


Assim que a música tocava chegara ao fim Charlie subira no palco - Eu agora gostaria de desacelerar um pouco o ritmo... - Pode-se escutar alguém gritar o nome Charlie pela multidão. Os olhos do garoto cruzaram com os de Belle, um forte calafrio apareceu no menino.




If you ever leave me, baby– Os olhos de Charlie estavam fixos nos de Belle, que o olhava enquanto estava dançando abraçada com o namorado. - Leave some morphine at my door... Cause it would take a whole lot of medication.. To realize what we used to have.. We don't have it anymore..... Cause there'll be no sunlight, If I lose you baby..




Belle sentiu seu coração acelerar, fechou os olhos, abraçou forte Blake e somente escutou a voz de Charlie deixando em seu pensamento somente sua imagem sorrindo.


– And there'll be no clear skies, if I lose you baby.. Just like the clounds, my eyes will do the same if you walk away, everyday will it rain... rain.. a.. a.. ain


– O que foi?

– N-Não é nada Blake, eu só me sinto emocionada com essa música - Belle sorriu, com o sorriso mais falso e convincente do mundo - Vamos continuar, eu estava gostando. - Belle tornou a encostar a cabeça no ombro do menino que fez o mesmo.

No final da música todos o aplaudiram, a não ser Belle que ficara olhando o menino a observar.

– Princesa, se importa se eu me sentar um pouco?

– Claro que não, eu vou lá falar com o Charlie..

– Tudo bem - Blake a beijou e se sentou.


Belle caminhou até o menino equilibrando-se no salto que não fazia tanto barulho devido ao som alto e as pessoas que gritavam, dançavam e falavam.




– Rose, será que você pode me deixar falar com o Charlie? - Belle pediu a menina que aceitou sem problemas.




– Charlie por que você fez isso?


– O que eu fiz?

– Não.. Não se faça de burro Charlie.. Você não é nenhum idiota, eu estou falando sobre a música. -

– B-Belle eu sei que você tá namorando o Blake, mas eu.. Eu realmente te amo

– Mas eu não te amo Charlie! - A garota gritou exaltada, os olhos do garoto encheram de água e seus lábios começaram a tremer, Charlie engoliu em seco, desviou a cabeça da menina e enxugou os olhos tentando disfarçar,

– Charlie me desculpe... - Belle pôs a mão no ombro do garoto que voltara a olhar em seus olhos - Mas eu não te amo do mesmo jeito que eu amo o Blake... Olha só faz duas semanas que voltamos a ficar junto e eu sinto um amor tão grande e tão forte por você, mas somente como amigo e eu odiaria que tudo isso acabasse e se continuarmos assim é o que vai acontecer então por favor para.

– T-Tudo bem - O menino gaguejou prendendo as lágrimas - Eu também não quero te perder... Eu prometo que não irei mais fazer coisas deste tipo, mas Belle isso não vai mudar meus sentimentos por você

– Eu sinto muito... Mas agora sorria e me dê um abraço - Os dois forçaram um sorriso e se abraçaram.

– Será que você aceita dançar essa música comigo? É claro como amigos - O menino sorriu mostrando os dentes esbranquiçados

– É claro


Já estava perto de anunciar a princesa e o príncipe do baile, a menina o menino que carregaria a coroa até o baile de formatura no fim do ano, os indivíduos que recebessem a coroa estavam automaticamente nos três que competiriam pelo rei e a rainha no fim do ano.





– Será que eu posso interromper - Blake apareceu, os dois se afastaram e Belle foi para os braços de Blake que a beijou.







– Belle aquele ali não é o Jason - Lindsey aproximou-se da menina. Os olhos de Belle fitaram o menino sujo, despenteado e com a barba mal feita que vinha a sua direção, Jason estava completamente relaxado.





– Belle eu preciso conversar com você agora - Jason estava com a respiração acelerada, o menino estava bem elétrico. Belle rejeitou o pedido do menino que em seguida agarrou seu braço tentando força-la a ir com ele, Blake empurrou o garota, e Charlie pegou a menina e se pôs a sua frente.



– Você ta doido seu idiota, o meu assunto aqui não é com você! - Jason o encarou e em seguida o empurrou, Blake não esperou pelo bate-boca, partiu com um soco na cara do garoto. Todos a volta soltaram um ar de surpresa ao ver a cena, Jason foi pra cima do garoto revidando com um murro na face, os dois já estavam rolando no chão, Blake estava por cima do menino acertando-o alguns socos na cara, mas não durou muito para Jason dar a volta por cima, ao ver que o primo estava sendo massacrado Charlie entrometeu-se chutando o rosto do garoto, Jason caiu para o lado gemendo de dor.





– Charlie não se mete - Belle já estava chorando. Jason se levantou ainda mais furioso, correu para cima de Charlie e pulou por cima do mesmo fazendo-o bater fortemente de cabeça e costas no chão.







– Para! - Belle gritou tentando puxar o menino que já estava montado em cima de Charlie.





– Belle sai daqui agora! - Charlie gritou. Blake empurrou a menina para cima da amiga que a segurou impedindo a mesma de voltar.


Blake agarrou o menino pelas costas antes que pudesse acertar o primo, e o atirou para trás, Jason caiu sentado, o menino foi rápido e o acertou com um chute bem no meio do rosto, o garoto caiu, seu nariz já jorrava sangue sujando a blusa amarrotada cinza.


O diretor e alguns professores atravessaram a multidão e separaram a briga - O que está acontecendo aqui?! - O diretor começou a gritar com os três que se encaravam.




– Os três pra fora daqui já! - O homem disse alterando.




– N-Não senhor, não pode expulsar eles


– Sinto muito senhorita, mas eles estão fazendo alvoroço, serão suspensos.

– Senhor não foi cupa deles, o Jason começou, tudo estava indo bem, não é justo expulsa-los.

– Sério Belle, está mesmo defendendo esses dois - Jason parecia não estar acreditando no que a menina estava dizendo. Belle nem se quer respondeu, somente observava os olhos do menino que perfuravam sua alma. Jason soltou-se do professor que o prendia - Eu assumo toda a culpa - O garoto saiu revoltado e cuspindo um pouco de sangue misturado com saliva. Lindsey foi atrás do menino na tentativa de consola-lo.

Belle puxou Blake e Charlie levando-os até o banheiro feminino, a garota foi até o porta papel toalha e retirou alguns papéis, molhou a ponta e passou nos ferimentos de Blake.

– Você também se machucou? - A menina perguntou cuidado do menino que gemia de dor a cada vez que a garota encostava em seus machucados.

– Não Belle, eu to legal... Só machuquei a cabeça e as costas quando ele me empurrou

– Deixa eu ver - Belle amassou o papel, pôs em cima da pia e foi até Charlie, observou seu rosto que não tinha nenhum ferimento, pediu para o menino virar de costas, tirou o paletó preto e com cuidado apertou.

– Ai - O menino deixou escapar devido a dor.

– Isso vai ficar com hematoma, é melhor você por alguma pomada a gente pode ir na enfermaria pegar alguma coisa.

Assim que o menino se virou Belle alisou seu cabelo e rosto e mostrou ao mesmo um sorriso que também sorriu. Os olhos enciumado de Blake encaravam os dois que trocavam sorrisos.

– E quanto a mim?

– Por sorte seu rosto bonitinho não ficou desfigurado - Belle disse ao menino - A maçã do seu rosto já está ficando roxo... Mas você continua lindo - Belle aproximou-se do garoto que a agarrou pela cintura, as testas se encostaram, Blake dera um sorriso safado, aproximou-se dos lábios da mesma e o pressionou nos da mesma, Belle fechou os olhos e o beijou, explorando sua boca com língua e assim o menino também fazia.

Charlie preferiu não ver aquilo, sem que percebessem o garoto saiu do banheiro e voltou a festa.


– Vamos logo, eles já vão anunciar a coroa da princesa - Belle disse sem fôlego ao terminar de beijar o menino que ainda saboreava o gosto do batom da garota que ficara em seus lábios.




– Ah... vamos ficar mais um pouco vai... - O menino a beijou.




– Blake, a gente vai poder aproveitar bastante depois do baile - Belle desceu a mão até o volume nas calças do garoto, o sorriso safado voltou ao rosto de Blake. Belle aproximou os lábios até o ouvido do menino e sussurrou - Vamos voltar vai...


– OK, tudo bem, vamos voltar então - O garoto cedeu.

– Eu não vejo a hora de sermos coroados príncipe e princesa e mas tarde, rei e rainha - A menina saltitou de alegria, Belle agarrou a mão de Blake e o puxou para fora do banheiro.


– Você viu a Milla por aí eu quero esfregar na cara dela a minha coroa




"A bomba vai estourar no baile quando estiver sendo coroada" as palavras de Milla viera a tona na cabeça de Blake o sorriso em seu rosto se desfizera.




– Blake.. Blake! - A menina gritou. O menino sacudiu a cabeça e voltou a realidade onde todos gritavam de alegria, o menino olhou para o palco e todos os professores presentes e o diretor o olhavam.


– Blake sobe, você ganhou... vai - Belle exigiu. O menino engoliu em seco, e trêmulo e com lentos passos encaminhou-se até o palco onde foi coroado com uma enorme e chamativa coroa de rei. Alguns gritavam parabéns, mas outros estavam com raiva como Jake que se ao menos não fosse ele que estivesse ali sendo coroado, preferia que fosse o amigo Jason.

– Agora vamos a princesa do baile...

Os olhares de Savannah e Belle se cruzaram, a inimiga sorrira de canto de boca e levantou uma sobrancelha a confortando, as duas desviaram o olhar e tornaram a fitar o diretor que abrira o segundo envelope.

– E a princesa do baile é... Belle Crawford - Todos vibraram exceto algumas meninas que desejavam aquela coroa mais que tudo.

Belle fitou Savannah que a olhava, encostou a mão nos lábios o beijou e acenou com a mão para menina debochando. A garota subiu no palco com um largo sorriso no rosto agradecendo a todos que a elogiavam. Neste mesmo instante o professor Armstrong chegara no palco de fininho, Courtney também voltara para festa indo para o lado de Jake que perguntou por onde andava.

Assim que Belle foi coroada as luzes da festa de apagaram, por trás do palco a cortina se abriu e uma tela começou a mostrar, O Mascarado, o assassino de Milla a prender quando ainda estava inconsciente.

"O que é isso?" "O que está acontecendo" - Muitas perguntas eram feitas enquanto o vídeo era assistido, até que Milla acorda e é lentamente assassinada com diversas facadas. Lágrimas se soltaram dos olhos de Blake ao ver a fita, o diretor gritava e chorava ao ver a filha ser esfaqueada enquanto gritava, Belle chorava, uma forte ânsia de vomito aparecera.

O vídeo somente terminou quando a menina já estava morta, as luzes se acenderam novamente. Todos estavam abalados alguns choravam, outros nem mesmo pareciam estar acreditando no que estava acontecendo.

Belle chorando foi até Blake que a abraçou, encostou a cabeça da menina em seu combro e acariciou suas costas.

– O que significa isso! Eu quero minha filha! - O diretor gritava chorando enquanto era segurado por James e o treinador do time de futebol que também estavam pasmos.

Da escuridão do teto, caíra o corpo da menina que impactou no palco brutalmente assustando a todos. A boca do cadáver estava costurado e seus olhos ainda estavam abertos.

O estomago de Blake embrulhou, o garoto soltou Belle e vomitou no palco, a garota também vomitou ao ver o estado do cadáver que parecia a observar com aquele olhar vazios que arrepiava qualquer um de medo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordinary School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.