Ordinary School escrita por Caio Schimmidt


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reencontro Blalle


Notas iniciais do capítulo

não esqueça de visitar: http://ordinaryschool-byfanficteam.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392075/chapter/2

– B-Blake eu acho que eu ainda não estou...

– Shh - Blake encostou seu dedo indicador nos lábios avermelhados de Belle fazendo-a se silenciar. Lentamente o mesmo aproximou sua boca aos lábios delicados de Belle e então a beijou e logo em seguida foi até sua orelha optou por morder seu lóbulo. A menina chegou a se arrepiar e gemer de prazer. Belle já estava derrotada e sabia disso.

– Vamos... fazer isso - O menino sussurrou durante o intervalo dos beijos que ficavam cada vez mais quentes.

Belle com um sorriso safado estampado na cara, rapidamente tirou a blusa do menino. Blake com um largo sorriso no rosto aproximou-se do pescoço da menina e começou a dar leves beijos, lentamente este subia até os lábios desta vez dando um beijo com um mordidinha no beiço.

– E a proteção? - Belle perguntou com a respiração acelerada.

– Só um momento... - Blake suspirava

Blake pôs a mão no bolso do jeans azul e retirou um pacote de camisinha, levou até os lábios avermelhados devido ao batom de Belle quer marcou sua boca e rasgou o pacote com os dentes mantendo o olhar sexy na menina que fitava o mesmo com puro desejo.

Blake retirou os sapatos e as meias. Belle deu uma risadinha sem graça ao ver o menino seminu

– Essa risadinha é realmente sexy. - O menino disse desabotoando a calça que logo em seguida retirou. Blake ajoelhou-se, retirou os calçados de Belle e a beijou dos pés a boca.

– Agora é a sua vez...

– Não, você primeiro - Belle sorriu observando o corpo do menino. Blake abriu o sorriso galanteador que tinha de costume, segurou o elástico na cueca boxer de ponta a ponta e lentamente foi descendo deixando Belle cada vez mais ansiosa.

– Eu tive uma ideia... Por que você mesma não vem aqui e tira. - O menino largou a cueca e a subiu de novo esperando que Belle fosse por si mesma tirar.

Belle desceu da pia, foi até o menino, deu-lhe alguns beijos, segurou no elástico da boxer e lentamente foi descendo enquanto o beijava.

– Opa! acho que aqui já está lotado...

O coração de Belle disparou ao ouvir vozes de estranhos, num salto a menina afatou-se de Blake que nem mesmo se importava.

– Ei! Aonde você ta indo?

Belle pegou os calçados e saiu do banheiro sem mesmo responder o menino.

– Agora que ela saiu, será que a gente poderia ficar com o local?

Blake vestiu as roupas e foi atrás de Belle na multidão.

– Ei! Ei! Espera! - Blake gritou ao avista-la pondo o salto.

– Não precisava sair correndo... Por que não voltamos da onde estávamos - Blake tentou beija-la, porém não obteve sucesso mesmo a menina querendo mais do que tudo.

– Eu preciso ir agora... - Belle virou a cara.

– Aaah espera só mais um pouco vai - Blake tentou beijar a menina mais uma vez, e novamente não obteve sucesso.

Belle pôs a mão em seu ombro e deu um simples beijo de despedida. Blake franziu a testa confuso.

– Tchau.

O garoto tentou segurar Belle e leva-la a um outro lugar escondido, mas nada aconteceu, Belle preferiu ir embora mesmo querendo transar com ele ali e agora.

Belle encontrou as amigas e as puxou para fora da casa noturna.

– Ei, ei, ei, o que deu em você? - Courtney confusa se soltou de Belle.

– Courtney eu quero ir embora...

– Mas, e aquele menino o Blake? Achei que vocês sabe...

– Não aconteceu, tudo bem? Podia até ter acontecido, mas eu não quis...

– Mas, por que?

– Porque eu achei que não era o momento, ainda mais em um banheiro nojento e fedido.

– Eu realmente não posso acreditar nisso Isabelle Crawford

As meninas entraram pelas portas dos fundos, a senhora Barrows ainda estava desmaiada de sono no sofá. As três subiram as escadas em silencio e foram para o quarto de Courtney. Lindsey e Belle pegaram suas malas que estavam no closet de Courtney. Belle retirou de sua mala uma camisola de seda de manga comprida, uma escova e uma pasta de dente, entrou na suíte do quarto, tirou as roupas, pôs a camisola, encheu a mão de água e retirou toda aquela maquiagem em seu rosto, logo em seguida Belle colocou a pasta de dente em sua escova molhou com água e começou a escovar os dentes. Ao terminar penteou os cabelos loiros e lisos a escova Courtney.

As meninas arrumaram os colchões, Belle dormiu na cama com Courtney enquanto Lindsey dormiu no colchão.

Era seis horas da manhã quando Belle acordou. Com os olhos meio fechados, a menina se levantou da cama, com lentos passos foi até o closet pegou a roupa e a escova de dente que levara para casa de Courtney. Belle adentrou o banheiro, rodou a torneira na banheira enquanto esperava encher Belle escovou os dentes. Quando finalmente cheia, Belle retirou a camisola, prendeu o cabelo e entrou na água morna. Belle encostou a cabeça na quina da banheira e pensou em tudo que acontecera na noite passada, sobre as bebidas, a diversão e Blake... Quando Belle iria vê-lo novamente? Talvez nunca mais. Outro pensamento que veio a sua cabeça foi "Com o que eu estava na cabeça quando eu pensei em aceitar em transar com um que mal conheci?".

Belle terminou o banho, saiu da banheira pegou a toalha secou-se e vestiu a roupa, um vestido cor de creme e uma sapatilha de salto.

Belle saiu do banheiro e foi direto para o espelho do quarto escovar seus cabelos loiros e lisos que batiam um pouco abaixo dos ombros e se maquiar.

– Você já acordou? - Lindsey levantou-se do colchão ainda muito sonolenta.

– Eu fui tomar um banho... - Belle foi até sua bolsa larga e grande onde pôs todos os seus livros que usaria na escola e de lá retirou uma caixa de perfume Angel, espirrou no pescoço e pulsos e devolveu o perfume a caixa pondo logo em seguida de volta na mochila, Belle também pegou o desodorante e espirrou nas axilas.

Lindsey arrumou-se no banheiro suas roupas. Assim como Belle, Lindsey costumava a usar vestidos rodados, a diferença era que Lindsey usava cores mais fortes como vermelho. Lindsey adorava usar batom de cor vermelha e também não podia faltar o olho de gato que fazia.

– Sabe... Belle você fez certo

– Do que você está falando, Lindsey? - A menina franziu a sobrancelha

– Sobre o menino de ontem, achei que você iria ceder e ficar com aquele menino... Sabe Belle, há muitas coisas coisas que eu me arrependo, e uma dessas coisas é ter transado com aquele idiota do Luke que fingiu nem me conhecer no outro dia...

– Você fez por quis Lindsey...

– Você tem razão, mas tudo fica muito difícil quando você está sendo pressionada pela Courtney... Belle eu gosto de você, você uma amiga incrível, e não quero que tenha sua primeira vez com qualquer menino na boate por pressão da Courntey ou de qualquer outra pessoa...

– Eu sei me cuidar... - Belle sorriu e abraçou a amiga.

– Mas que momento lésbico emocionante. - A voz que Courtney ecoou pelo quarto

– Você é realmente uma idiota Lindsey se fazendo de vítima "Eu não queria, foi por pressão da Courtney" - Cortney afinou a voz.

– Ei! Não fala assim dela - Belle franziu a sobrancelha e aumentou o tom de voz.

– Francamente Belle você acha que ela tá certa, você quer ser a senhorita virgindade pra sempre?... Que seja.

Courtney trocou de roupa. Diferente das meninas, Courtney costumava a usar roupas justas e salto alto sempre. As meninas desceram até a cozinha tomaram café da manha e foram andando para escola.

St. Clair High School, era a escola mais famosa de Rosewood, e era o lugar onde as três meninas reinavam.

– Oi gracinha... - Um menino moreno, ato e forte apareceu abraçando Courtney por trás as pegando de surpresa. Seu nome era Jake Thomas, era um dos meninos mais populares da escola e melhor amigo de Jason, ambos ficaram melhores amigos quando passaram a treinar juntos no time de futebol da escola.

Courtney virou-se e deu um saliente selinho em sua boca que já aguardava.

– Oi Jake - A menina disse com um sorriso safado.

– Olá Lindsey, olá Queen

"Queen" foi o apelido que Jake oficialmente dera a mesma devido ao fato da menina ter tanto poder na escola assim como uma rainha tem em seu reino.

– Jason ainda não chegou?

– Está preocupada com ele Belle? Achei que vocês tinham terminado... - O menino disse fazendo careta.

– Cala a boca, idiota - Belle tentou bater no menino.

– Ele ainda não chegou não, e provavelmente vai perder aquela reunião chata de início de ano.

– É sorte a dele - Courtney mencionou - É melhor irmos pegar nossos armários, essa bolsa está pesada...

Os quatro entraram no edifício da escola. Enquanto passavam pelos corredores todos saíam de sua frente, todos tinham medo de confrontar a realeza de St. Clair, apenas populares podiam fazer interações com os mesmos. Ao chegarem na sala da direção receberam a senha e o número de seu armário.

– O meu armário é o 93 - Belle leu o número.

– Fiquei com o 88 - Jake falou lendo.

– 109, no segundo andar - Lindsey disse

– Eu fiquei com o 65... - Courtney pareceu não ficar satisfeita.

– Nos encontramos no auditório então...

Jake e Belle foram pelo mesmo caminho, seus armários encontravam-se no mesmo corredor. Mesmo com o grupo separado o respeito a realeza era o mesmo.

Belle foi até seu armário, girou o botão pondo a senha e assim destravando. Belle retirou os livros de sua bolsa e os arrumou no comprido armário, também pôs seu perfume, desodorante e a bolsa que no fim da aula iria levar para casa. Belle fechou o armário travando.

– Lindsey e Courtney já estão a caminho o auditório.

– Então vamos.

Belle e Jake foram juntos até o enorme auditório de St. Clair. Os três se sentaram na terceira fila de frente para o palco, muitos alunos já haviam chegado e a reunião estava prestes a começar

– Olha ali aquele não é o Jason - Lindsey avistou o menino que estava sentado na fileira da frente.

– Mas... Eu nem vi ele chegar. - Jake disse ao avistar o amigo.

– Você não tentou ao menos ligar pra ele?

– Eu tentei Belle, mas o celular dele estava desligado... Por que ele não está com agente?

A reunião finalmente começara, o diretor White aproximou-se do microfone e começou a dar o seu discurso de início de ano.

– Esse discurso é realmente um tédio - Courtney sussurrou para Belle.

– Realmente, ver a cara de sapo do senhor White por uma hora é um saco..

As duas deram risadinhas abafadas para que não escutassem.

– Ei, aquele não é o menino da boate - Belle mudou a cara na mesma hora que avistou o garoto.

– É ele mesmo - Courtney disse impressionada.

– Isso é assustador... e interessante...

Já no fim da reunião o diretor veio a falar do "Baile de Boas Vinda", o baile onde os novatos se ferravam, simplesmente pelo fato de ter que arranjar um par em duas semanas.

Finalmente a reunião tinha terminado, todos ficaram muito preocupados com o baile, até mesmo Belle. Muitos meninos queriam leva-la ao baile, mas qual deles seria o perfeito? Jason podia ser o par perfeito, ele era bonitão, popular, mas o único problema era que eles tinham acabado de terminar e Belle não se sentiria a vontade.

A menina foi até o um enorme quadro preso na parede que possuía várias fichas de inscrição para atividades extracurriculares. Belle pegou a caneta pendurada por uma linha ao lado da ficha para inscrever-se para animadoras de torcida e então assinou seu nome na terceira folha. Assim como na maioria dos anos muitas pessoas desejavam entrar no grupo de líderes de torcida devido a popularidade.

– Pobres iludidos... - A menina comentou ao ver a quantidade de nome de pessoas inscritas. Belle caminhou até a outra ponta do quadro, desta vez inscreveu-se no clube de teatro, não era um clube com tantas pessoas, pois muitos não tinham o talento necessário para entrar.

Assim que largou a caneta, uma pessoa que estava por trás da menina a pegou. Belle virou-se e viu o rosto de Blake. Sentiu um forte calafrio ao ver seu sorriso hipnotizando.

– Que coincidência, não? - Disse com os olhos fitando a mesma. Belle franziu a sobrancelha e tentou emitir algum som.

– O que foi, o gato comeu sua língua? - O menino disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queiram conhecer mais os personagens e etc acessem:
http://ordinaryschool-byfanficteam.blogspot.com.br/
Você também pode nos perguntar sobre a história ^^:
http://ask.fm/FanficTeam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordinary School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.