Troublemakers escrita por Pierce Salvatore, Lene McKinnon Black


Capítulo 3
Capítulo IV- Something That We're Not


Notas iniciais do capítulo

NINA WOOD WEASLEY:
Hey hey hey, aqui estamos com mais um capítulo inédito, (N/L: chega de momento propaganda) whatever, calada McKinnon, bem... não sei o que dizer............
Enjoy
LENE MCKINNON BLACK:
Hellouis amores, bem esquecemos de dizer que os nomes dos capítulos são dicas de músicas para vocês ficarem ouvindo durante o capítulo....... esse capítulo foi difícil de escrever, okay?
Nos vemos lá embaixo!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392064/chapter/3

POV. Kaya.



Me lembre de agradecer a Cat e ao Harry, porque eu estou tendo a visão do paraíso, imagine um Oliver e um Jason sem camisa brincando jogando água um no outro, aaaaaaah. Pera, tem alguém vindo na minha direção.



–Porrr que você só fica olhando e não se junta a nós?- pergunta Oliver.



–Porque eu não estou a fim de me molhar, duh.



–Medo de molharrr a chapinha?



–Como eu já disse hoje mais cedo, chapinha não é o que falta na minha mala.



–Então vamos entrrrarrr no marrr.



–Eu não quero ir.



–Mas você vai- disse ele me levantando do chão e me levando em direção a Jason que ria do meu escândalo.



–Calma princesinha, água não machuca.



–Haha Jason.



–Refrrresca a cabeça- assim que Ollie disse isso, eles começaram a jogar água em mim, ninguém merece estas duas crianças.



–Paraaaaaaaaa- falei rindo muito.



–Não.



–Hey Jason, acho que ela ainda está com a cabeça quente.



–Concordo, Oliver.



–Não, vocês dois nem pensem em...- uma onda nos deu um caldo, pela terceira vez no dia.



–Cofcofcof.



–Tá vivo Oliver?



–Acho que não.



–Cofcalado Jason!



–Gente, bora subir, aí nós podemos jantar juntos ali no barzinho do Hotel.



– Pode ser, mas nós vamos chamar a Cat, né?



–Claro, Jason.



–O que vocês ainda estão esperrrando? O papai Noel?



–Papai Noel? Que tipo de pessoa espera o...



–EU! Algum problema?



–Kaya? O que você...



–Algum problema eu ainda acreditar no papai Noel?



–Nenhum Kaya, mas...



–Calad Jason, vamos subirrr cara...



Então nós três saímos do mar e subimos cada um para os nossos respectivos quartos, eu tomei banho, e comecei a me arrumar, no final eu estava com uma saia preta, uma blusa branca, salto alto preto e levando uma jaqueta preta... Estava muito gata!



Desci e encontrei um Americano bêbado, uma inglesa conversando com um Francês muito sexy, ambos os meninos estavam de jeans e uma camisa social, Cat estava...com uma blusa vermelha e colada, uma saia e um casaco de renda, meia calça e um salto preto fechado.


–Olá, princesa- disse Jason.



–Oi Jason- disse me afastando dele, já que ele tinha me usado de apoio, o que fez com que ele caísse no chão.



–Também não queria o seu abraço- disse ele fazendo bico.



–Vem Jason, eu vou te levar pro seu quarto- disse Cat ajudando ele a levantar.



–Viu, ela é uma menina boazinha, e merece um selinho- dito isso ele se levantou e deu um selinho na Cat, que logo o afastou.



–Vem, Jason- disse ela puxando ele.



–Adios bitchachos.



–Tadinha.



–Pois é...



–Querrr beberrr algo?



–Eu aceito uma Coca.



–Duas coca-cola porrr favorrr- pediu Ollie no balcão.



–Um instante senhor- adivinha quem estava no balcão, se você acha que era o Papai Noel, bem eu preferia, na realidade preferia que fosse até Lorde Voldemort, mas infelizmente a vida não é como eu quero então... era a vadia da praia.



–Obrrrigado.



–Dá para parar de olhar para o decote dela?



–Me despulp, mas é mais forrrte do que eu.



–Haha, engraçadinho.



–Obrrrigado.



–Voltei- disse Cat.



–Cat, depois eu tenho que falar com você.



–Claro Kaya.



–Posso saberrr o que é?



–Não.



–Se você pudesse saber ela teria falado na sua cara- nem preciso dizer que essa resposta é a da Cat, nunca usaria o inglês perfeito, mania de nerd... Hmmm.... será que ela é nerd.



–Cat, você é nerrrd?- Credoooo, o Ollie lê pensamentos agora... saaaaai assombração.



–Sim, por quê?



–Porrr nada.



–Vamos subir? Amanhã podemos nos encontrar no café da manhã- sugeri, estava cansada de tanta praia.



–Clarrro.



–Pode ser.



–Mas não se esqueça que quero falar com você, Srta. Catherine.



–Vamos ali na piscina.



–Boa noite meninas- disse Ollie dando um beijo em cada bochecha de cada uma.



–Boa noite, Ollie.



Eu e Cat seguimos para a piscina, lá nos sentamos nas espreguiçadeiras, acho que é esse o nome...



–Obrigada por me deixar com os meninos hoje, e...- eu tive uma idéia, eu quero investigar o caso da mãe do Harry, mas eu preciso de uma nerd, e a Cat pode ser a minha “cabeça”- eu quero investigar o caso da mãe do Harry, mas eu preciso de ajuda, quer participar?



–Mas alguém está envolvido?- neguei- então sim. Mas se for contar para alguém me avise...



–Ok.



–Vou subir, tenho que ver o Harry, boa noite.



–‘Noite.



E depois disso, subi para o meu quarto e dormi pensando que eu fiz o certo, a Cat é uma menina confiável, isso eu tenho certeza, ela é esperta, bem, ela é uma boa estrategista, então acho que é inteligente, fora que fala espanhol... É melhor do que estar sozinha... Boa Noite.



POV. Jason.



Acordei com o telefone tocando, olhei o número, era o quarto da Cat. Atendi.



–Alô?



–Oi, Jason?



Oi, aqui é a Cat, o Ollie me mandou te avisar que ele está descendo, nós três, eu, a Kaya e o Ollie, combinamos de tomar café da manhã juntos, e queremos saber se você vem junto?



–Ah, claro. Mas você pode me dizer como eu vim parar no meu quarto.



– Claro, você lembra de entrar no elevador comigo?



–Agora lembrei, mas depois disso eu não lembro de mais nada.



–Pois você apagou, eu te carreguei para o seu quarto e tirei a sua camisa, te cobri e depois eu desci de novo.



–Ah, valeu por tudo, e me desculpa pelo beijo.



De boa, relaxa, te encontro lá embaixo em 15 minutos, senão vou até aí te arrancar da sua cama, entendeu?



Sim senhora, capitã!



Beijo, tchau.



–Beijo.



Eu acho que eu não desconfio mais dela, pensa um pouco, a menina se ofereceu para cuidar de uma criança que nem conhece, apenas por pena e zelo, também me trouxe para o meu quarto... fora que ela não é de se jogar fora, NÃO MESMO.



Tomei um banho, me troquei e desci, no elevador, encontrei aquela canadense e aquele inglesa conversando.



–Oi.



–Oi- disse Kaya;



–Oi, como vai a ressaca?



–Na boa, tomei um remédio antes do banho, mas fazer o que, né?



–Melhor, odeio mal humor.



–Também- disse Cat.



Quando abriu a porta, deixei que elas saíssem primeiro, pois sou um cavalheiro. Fomos para o restaurante do café da manhã e encontramos o Oliver sentado em uma mesa, secando uma loira, muito gostosa diga-se de passagem.



–Quem é ela?- perguntei.



–Não sei, mas tem saúd.



–Haha.



–Quem era aquela vadia?



–Calma Kaya.



–Nunca diga para uma mulher ficar calma Jason, isso só a deixa pior!



–Valeu pela dica, Cat.



–De nada...



Tomamos café da manhã, jogamos coisas uns nos outros, por exemplo, açúcar...sal...pimenta...e agora estamos decidindo o que é que nós vamos fazer...



–Que tal praia de manhã, shopping á tarde, e descansar no final da trade, para de noite irmos um no quarto do outro.



E foi com a birlhante sugestão da Cat que nós ficamos... pelo menos eu achei brilhante, okay? E nós fomos para a praia, as meninas deitaram nas espreguiçadeiras e nós sentamos em cadeiras.



–Posso ajudar?



–A cada dia seu decote é maior não?- disseram Cat e Kaya em uníssono.



–Esse é o menu do dia- disse a vadia entregando um cardápio para os meninos.



– E para nós?



–Ah, não tinha visto vocês aí, acabaram os especiais.



–Não tem problema, o Oliver divide o cardápio com a Kaya, e eu com você Cat, senta aqui.



–Acho que tem mais dois lá no balcão, eu posso checar...



–Não prrrecisa, guarrrde parrra outrrras pessoas vem Kaya- disse Oliver passando os braços ao redor da cintura dela.



–To indo.



–Onde eu sento?



–Aqui no meu colo, Cat.



–Okay- disse ela se sentando.



–Eu quero esse coquetel.



–Dois.



–Qual, esse aqui, o número 69?



–Esse mesmo.



–Três.



–Quatro.



–Então, vão querer quatro coquetéis 69?



–Exact.



–Quartos?



Falamos nossos quartos e esperamos ela trazer nosso pedido, uns 20 minutos depois as bebidas chegaram. Bebemos, conversamos até a hora do almoço. Resolvemos ficar beliscando uns petiscos até o por do sol. Essas meninas são bipolares, só pode ser, elas mudam de idéia a cada 15 segundos, no começo íamos no shopping, depois íamos na piscina, e agora vamos dar uma volta na praia ao por do sol. AAAAAAARGHHHH, mulheres, mas se bem que eu realmente estou gostando muito delas, elas não ficam se atirando pra cima de mim e nem do Oliver. Olha o por do sol.ADORO ELAS, MINHAS AMIGUXAS.



–VAMOS AMIGUXAS.



–Você ta bem?



–Nunca estive melhor Cat.



–Okay então, Kaya.



–Eu sou homem- dissemos eu e Oliver em uníssono.



–Mas são as minhas amiguxas!



–Okay, vamos amiguxa, hahahahaa.



–Viu, a Cat me entende.



–Ninaninanão, eu não vou andar do lado de um homem na praia, especialmente no por do sol, escolham quem vai com quem.



–Concorrrdo.



–Para mim tudo bem.



–Eu vou com a minha amiguxa aqui.



–Clarrro, só não me cham de amiguxa, eu até aceit amiguxo, mas nada de “A”.



–Okay então, amiguxo.



–Vamos Jay- chamou Cat.



–Claro.



Eu fui andando com a Cat e conversando, ela é muito legal, é doce e simpática, e muitooooo inteligente, ainda acho que ela é suspeita, ninguém é tão bonita e tão inteligente. Mas depois eu me arrependo, caso algo aconteça... Fala sério, eu sou homem...



–Então, foi assim que Diderot conheceu D’Alembert, e juntos criaram a enciclopédia... e você não prestou atenção em nada, certo?



–Certíssima.



–Okay né.



–Desculpa Cat.



–Estou acostumada, você não é o primeiro.



–Como assim?



–Não é nada- parei de andar e encarei-a- eu estou bem, é sério, para de me encarar assim.



–Fala pra mim, você não confia?



–Claro que sim, é que as pessoas não se importam realmente com o que eu falo ou faço.



–Eu me importo.



–Obrigada Jason.



–De nada- disse abraçando-a, sentei e puxei-a para perto de mim, no final ela caiu no meu colo, e por ali ficou...



POV. Oliver.



Eu estava lá, andando com a Kaya, até que eu escuto a conversa dos dois ali de trás, tadinha da Cat, ela é uma menina tão bonita, e tão inteligente, mas a Kaya, meu papai do céu, tem uma saúde hein, vou te contar, na realidade, não vou não, o que eu faço, fica entre quatro paredes.



–Ollie, vamos sentar aqui, aqueles dois sentram um pouco mais para trás.



–Clarrro, mas sent no meu colo.



–Okay.



Ela se sentou no meu colo e eu a abracei pela cintura.



–Que saúde em mulherrrr.



–Eu sei que sou gostosa, Okay?



–Eu acrrredito.



–Vamos subir?



–Porrr que?



–To cansada.



–Tudo bem, mas antes eu querrro um beijo de verrrdade.



–Manhoso- dito isso ela me beijou, com direito a língua e mordidas, nossas línguas trilhavam uma batalha onde ambos sabíamos que não haveria vencedores. Apenas nos separamos por falta de ar, mas antes de nos separarmos, mordi o seu lábio inferior.



–O que achou?



–Você beija muito bem, e você Ollie, o que acha?



–Adorrrei.



–Tchau, vou subir.



–Okay.



Ela se levantou e saiu andando. Me juntei a Cat e ao Jason. Mas quando eu cheguei mais perto, a Cat estava deitada, e Jason fazendo cosquinhas nela.



–HahahahaparaJasonhahahahaaa.



–Admite que você gosta de mim, muahahahahaaa, sou muito mau.



–O que ela te fez?



–Eu perguntei para ela se ela gosta de mim, e...- ele não conseguiu terminar a frase pois a Cat pulou nas costas dele e o derrubou no chão.



–Quem é mau agora?



–Você, eu me rendo.



–Ótimo, melhor assim.



–Você não vai descerrr?



–Não, ele é uma boa almofada, hahahahhaaa.



–Querrr uma ajudinha?



–Claro.



Eu peguei a Cat no colo e fui entrando com ela no mar, ela começou a se debater quando a água gelada bateu nela.



–PARAAAAA.



–Parrra de grrritarrrr, é apenas água, e você esta comig, nada de ruim vai acontecer com você.



–Eu acredito em você, mas a água ta muitooo gelada.



–Calma.



–Okay.



Eu mergulhei, e ela junto comigo, mas ela não tem escolha então... Quando submergimos, Jason já nos alcançara.



–Tem como você me devolver minha amiguxa.



–Não. Agorrra ela é minha,muahahahaha.



–Eu não sou mercadoria.



–Desculpa Cat.



–Okay.



–E eu.



–Desculpado também Ollie, mas ainda to brava por você ter me molhado.



–Aé, e o que você vai fazerrr.



–Isso- disse ela jogando água em mim, e daí começamos a terceira guerra



–Vamos subir, eu to cansada.



–Okay, e o Harry?



–Ninguém veio buscá-lo... Mas eu tenho que subir.



–Okay, eu te acompanho.



–Vamos também Jason, não to afim de ficarrr na prrraia mais.



E então subimos, levamos a Cat até o quarto dela e nos despedimos. Fui para o meu quarto e fiquei jogado na cama mexendo no meu PC, até cair no sono.



POV. Cat.



Saímos da praia e eles me levaram até o meu quarto, dei um beijo na bochecha de cada um e entrei no meu quarto, tomei meu banho e liguei para o quarto da Kaya, vamos começar e trabalhar hoje.



–Alô?



Kaya?



Cat?



–É sou eu, vamos começar hoje?



Pode ser, é para eu ir aí agora?



–De preferência.



Tá, to indo, beijo.



–Beijo, tchau.



–Tchau.



–Quem era?



–Aí que susto Harry. Era a Kaya.



–Desculpa.



–Tudo bem, e ela ta vindo aqui, okay?



–Tá bom, posso ficar ali na sala jogando vídeo game?



–Claro.



TOC TOC TOC.



–TO INDOOOOO.



Abri a porta e a Kaya entrou.



–Fica a vontade- disse irônica.



–Valeu.



–Vem, temos um longo trabalho a fazer.



–Onde?



–Montei um mini escritório do lado da cozinha.



–Ah ta, to indo lá.



–Okay.



Fomos para lá, e ficamos umas duas horas pesquisando pistas, até que eu lembrei que eu colhi uma amostra do sangue na praia.



–Me passa o microscópio.



–Aqui, mas pra quê?



–Eu tenho uma amostra de sangue que estava na praia.



–Você é genial.



–Obrigada.



Coloquei na platina um pouco do sangue.



–Vou ter que saber qual é o tipo sanguíneo do pai e mãe do Harry.



–Para ver se o sangue é mesmo dela?



–Exatamente.



Ficamos ali mais umas duas horas tentando analisar algo no meu PC. Fizemos várias notas sobre de quem poderia ser o sangue.



–AAAAAAH, DESISTO.



–Kaya, vai demorar para descobrirmos alguma coisa.



–Não demorou pro Ollie me beijar então por quê essa praga demora tanto?



–PERA AÍ, ELE TE BEIJOU, AAAAAAAH, EU SABIA, SABIA, SABIA, SABIA...



–Calma, você sabia o que?



–Que ele gostava de você.



–Hahahaha, você é louca mulher.



–Eu sempre soube, hahahahahaa.



TOC TOC TOC.



TO INDO, quem será agora?



Eu fui em direção a porta e a abri, fiquei indignada quando vi quem era.

–O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que mereçamos vários comentários......
Bjks,
L.M.B
NINA WOOD WEASLEY:
CADÊ OS MEUS LEITORES?????????? POR FAVOR EU QUERO COMENTÁRIOS, A FIC NÃO É MOVIDA A COMENTÁRIOS, MAS OS CAPS FICAM MELHORES COM A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS!!!!
Bjubju
Nina Wood W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemakers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.