Raito Yagami e a Câmara Secreta escrita por Mey_Mendes


Capítulo 1
Deathwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39206/chapter/1

----x------x---(passagem de espaço e tempo)

Era uma vez uma escola de magia e bruxaria chamada “Deathwarts”, e se você for algum engraçadinho achando que isso aí é plágio de “Hogwarts”, o que eu posso dizer é que você está enganado. Completamente enganado, muito, muito enganado. Bem, eu não tenho linha o suficiente para dizer o quanto você está enganado, então eu sou vou continuar repetindo, repetindo, repetindo, até você concordar comigo que está muito enganado.

Mas ignorando isso vou lhes contar uma história. A história de um meninozinho afeminado e um mini-detetive de merda. Ah, e do Kiramort também. E se você acha que isso é plágio de “Voldemort” lhes direi que apenas mera coincidência.

L, o mini-detetive de merda, no primeiro ano em Deathwarts solucionou um caso de quem havia roubado o último croissant do salão principal. E desde então, acha que pode resolver todos os casos do mundo. É um idiota mesmo.

Então quando algumas pessoas começaram a aparecer mortas, com os olhos revirados e a língua de fora, ele achou que seria moleza resolver isso também.

As autoridades batizaram o assassino de “Kiramort”. E quando L perguntou de onde diabos vinha aquele nome, as autoridades disseram que “Angel Sanctuary” era um ótimo mangá. E juntaram morte, porque ficava bonitinho.

E é aí que entra Ligth Yagami, o meninozinho afeminado. Ele havia acabado de entrar na escola e era muito suspeito. Muito mesmo. O diretor, Watari, disse que nesse ano, Kiramort havia se infiltrado na escola. E é aí que a história começa.

“tantantantan- musiquinha dramática”

------x-------x------x------x----x

L estava quietinho saboreando o seu lindo sorvete de exatamente 12 quilos enquanto ouvia o professor Yagami dar aquele seu discurso bobo de boas-vindas aos novos alunos que fazia todos os anos.

Yagami-san: - As casas são cinco. As casas representam sua família, ou pelo menos, são como. As casas são: Espertos, burros, corajosos, covardes e frutinhas. Cada aluno deverá colocar o chapéu seletor, que irá definir sua casa. Venham colocá-lo quando eu chamar o seu nome. Amane Misa!

Misa: (Vai andando toscamente, tropeça no uniforme e finalmente senta no banquinho para colocar o chapéu na cabeça)

Chapéu: (Mal toca seus cabelos e anuncia) – Burros!

Burros: (Batem palmas abestadamente)

Misa: (Sai andando e tropeça em uma joaninha antes de chegar a sua casa)

Yagami-san: Harry Potter!

Mané da esquina: - Idiota! Ele não é dessa fanfic!

Yagami-san: - Opa, parece que não aceitamos gente de Hogwarts aqui, desculpe Harry.

Harry: (Sai andando com raiva ao lado de Rony e Hermione)

Yagami-san: - E isso elimina mais da metade dos alunos, por isso, chegamos à letra “Y”! Yagami Ligth!

L: (pensando) As coisas acontecem tão rápido assim nessa história?

Ligth: ( Se senta na cadeira, bota o chapéu e começa a pensar) Frutinhas, não! Frutinhas, não!

Chapéu: - Tem certeza? Você se daria bem na casa das frutinhas...

Ligth: - O que você quer dizer com isso?

Chapéu: - Ora, eu vi quando você entrou na sala e piscou para aquele menino estranho de cabelo espetado.

Ligth: (Envergonhado)- Foi só um cílio que entrou no meu olho.

Chapéu: E esse cílio fez você acenar e mandar um beijinho para ele?

Ligth: (Ríspido) – Quando um cílio entrou no meu olho, a dor fez com que eu tivesse um reflexo e mexesse involuntariamente a mão e fizesse um biquinho com a boca.

Chapéu: - E esse reflexo fez com que você fosse até ele, o abraçasse, desse um beijinho na bochecha dele e murmurasse em seu ouvido que ele fica realmente adorável enquanto está tomando 12 quilos de sorvete?

Ligth: (Suspira, irritado) – Você é só um chapéu, não é?

Chapéu: - Sim, senhor.

Ligth: (Com uma cara de Kiramort) – ENTÃO AJA COMO UM!!

Chapéu: (Se encolhe)

Ligth: - VOCÊ É SÓ UM CHÁPEU IDIOTA E ESTÚPIDO! NÃO PODE OUVIR, VER OU SENTIR! VOCÊ NÃO PODE JULGAR MINHAS AÇÃOES PORQUE NÃO PODE SEQUER VÊ-LAS!! ENTÃO, PARE DE SE COMPORTAR COMO UM PERSONAGEM COM INTELIGÊNCIA, SEU SER INSIGNIFICANTE! ENTÃO, QUE TAL CALAR A PÍÍÍÍ (censurado) DESSA BOCA? Ah, me lembrei. VOCÊ NEM SEQUER TEM BOCA, SEU CHÁPEU BASTARDO! QUE TAL CORRER CHORANDO PELA SUA MÃE? MAS NÃO, VOCÊ É SÓ UM CHAPÉU DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, FOI CRIADO APENAS PARA SERVIR AOS BRUXOS E VOCÊ NÃO TEM MÃE! PONHA-SE NO SEU LUGAR, ESCÓRIA! (berrando em seus pensamentos)

Chapéu: ...

Chapéu: Ok, eu acho que eu borrei minhas calças.

Ligth: - E você por acaso tem calças?

Chapéu: Vamos fazer um trato, eu deixo você ficar na casa que você quiser. (gritando e chorando) MAS NUNCA MAIS OLHE, OU FALE COMIGO. ESTÁ BEM?

Light:... Okay =D (sorrindo como uma pessoa de bom coração)

Chapéu: ... Então... (volta a ficar com a voz calma) Em que casa você quer ficar, Light-kun?

Light: ... Ora... Deixa eu pensar... (fazendo uma voz e expressão pensativa) Aquele garoto bonitinho estava sentado na segunda casa, a partir da direita. Então, se isso seguir o padrão de ordem alfabética, como eu acho que segue, ele deve pertencer à penúltima casa, que pela ordem, é a casa dos Espertos, ficando entre a casa dos Covardes e a dos Frutinhas. Uhn... (sorri malignamente) Até que é uma casa apropriada, ele me pareceu ser mesmo bem inteligente.

Chapéu:... Eu realmente não acredito que você só está fazendo todo esse raciocínio sinistro para ficar na mesma casa que seu namorado.

Light: QUIETO! (suspira, controlando a respiração para tentar se acalmar) Bem, eu acho que meu raciocínio está correto! Como assim, “eu acho”? Obviamente está correto!

Chápeu: ¬¬

Light: Certo, você ouviu Chapéu Babaca! Eu quero ficar na casa dos Espertos!

Chapéu: Você tem certe...?

Ligth: Diga logo que estou na casa dos espertos!

Chapéu: (Fala alto, como se estivesse anunciando) Espertos!

Ligth: (Confiante) Foi bom te conhecer, chapéu idiota.

Chapéu: Ok, mas antes de nos separarmos quero lhe dizer uma coisa... MUAHAHAHAHAHA!

Ligth: (Sem entender) ?

Chapéu: (Berrando nos pensamentos de Ligth) VOCÊ ERROU A CASA! O MENINO DE CABELOS ESPETADOS NÃO ESTÁ NA CASA DOS ESPERTOS! ELE ESTÁ NA CASA DOS CORAJOSOS!

Ligth: Mas..., mas..., mas..., como?

Chapéu: ELE NÃO ESTÁ NA SEGUNDA CASA DA DIREITA, E SIM DA ESQUERDA, RETARDADO!

Light: ...

Chapéu: VOCÊ CONFUNDIU DIREITA COM ESQUERDA, ANIMAL! NÃO SABE QUE A DIREITA É A MÃO QUE A GENTE ESCREVE?!

Light: (Berrando em pensamentos) EU SOU AMBIDESTRO, PÍÍÍÍÍ (censurado) EU SEMPRE CONFUNDO!!!

Chapéu: Viu? Viu o que acontece com quem ousa desafiar O CHAPÉU? (continua a dar risadas malignas) Eu deveria te colocar na casa dos burros, só para me vingar! Mas eu não posso, pois já anunciei que você está na casa dos espertos.

Yagami-san: Ligth, você já está aí a meia-hora! Os professores já acham que você é esquizofrênico!

L: (sussurando e observando um garoto de cabelo castanho tirar o chapéu, lançar um olhar triste para a mesa que L estava e se dirigir a mesa dos espertos) Aquele garoto, Yagami Ligth-kun, sabia exatamente a quantidade de sorvete que eu estava tomando... Hum, isso aumenta 20% a chance de ele ser o Kiramort!

Matsuda: ( sentado na mesa dos covardes) O quê?! 20 %? Você nem conhece o moleque!

L: Calado, Matsuda.

L: (termina de comer sorvete)

Ligth: (olhando triste para a mesa dos corajosos)

Ligth: Snif, snif.

Mello: Esse moleque nem chegou aqui e já está chorando! Imagine amanhã quando começar as aulas!

Ligth: Minha vida é tão injusta! Chapéu idiota, eu me vingarei!

Mello: (balançando a cabeça em uma expressão lamentosa) Além de chorão, também é esquizofrênico e emo? Cada lixo que escolhem para essa casa¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raito Yagami e a Câmara Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.