I Can't Keep My Eyes Off Of You escrita por Vikys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu realmente estava muito ocupada com escola e além disso tive alguns problemas pessoais. Prometo que a partir de agora vou tentar postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392054/chapter/3

Até chegarem ao quarto elas ainda estavam de mãos dadas e com sorrisos no rosto, Emma não estava se aguentando mais e puxou Regina para um beijo fechando a porta do quarto da prefeita com o pé. Emma foi encaminhando a morena até a cama, a fez deitar e sentou por cima dela, ela beijava a prefeita e descia seus beijos pelo pescoço até que a mesma inverteu as posições, ficando por cima. Regina massageava um dos seios de Emma enquanto a outra mão apertava a cintura de Emma por baixo da blusa, enquanto isso a loira arranhava as coxas da morena e dava pequenos apertões em sua bunda. Emma começou tirando a blusa de Regina juntamente com seu sutiã preto de rendinha, ela ficou deslumbrada com a visão dos belos seios da morena por cima dela

–Gosta do que vem Swan?

Emma não respondeu, apenas avançou com sua boca chupando, lambendo e dando pequenas mordidas no seio da outra que jogou a cabeça para trás e apenas gemia em resposta. Regina retirou a blusa de Swan e distribuia pequenos beijinhos no seu colo enquanto desabotoava seu sutiã branco, quando viu os seios da loira ela não se conteve e começou a chupá-los, logo voltou com sua boca para a boca de Swan, elas continuaram a se esfregar, ambas já estavam nuas da cintura para cima porém ainda havia muita roupa da cintura para baixo.

Emma então pressionou seu joelho no centro de Regina e essa gemeu em sua boca e mordeu os lábios da loira, Regina se sentou de novo em Emma e a loira a ajudou a retirar sua calça e depois puxou a calça da loira, agora tudo que sobrava em ambas eram as calcinhas que formavam conjunto com o sutiã.

Regina beijou a boca de Emma mais uma vez, ela chupava a lingua de Swan e foi descendo, passou dando uma mordida no queixo da loira, e ficou um tempo dando chupões no pescoço, que certamente ficaria marcas. Desceu sua boca para os seios e enquanto chupava um massageava o outro com as mãos, desceu mais e começou a lamber a barriga definida da outra que já estava ficando louca com a tortura de Regina, ela gemia, fechava os olhos e arranhava a morena, Regina sempre olhando para a loira e adorando ver o que estava fazendo com ela, ela então desceu calmamente e passou direto pelo sexo da loira, indo dar chupões nas suas coxas e apertando a bunda de Swan

–Regina... por favor

–Por favor o que, querida?

–Eu não... estou aguentado mais

Regina deu uma risada ao ver o estado da loira, mas ela iria fazê-la implorar para ter a prefeita dentro dela

–Me diga, o que quer que eu faça Miss Swan?

–Eu quero que você chupe e me coma Madam Mayor

Emma conseguiu encontrar fôlego e respondeu a prefeita, que deu mais uma risada e retirou a calcinha da loira. Ela realmente gostou do que viu, Swan estava toda molhada e pronta para ela, Regina não resistiu e caiu de boca no sexo da outra que gemeu alto nesse momento, ela lambeu todo a vagina da mais nova, chupou os lábios maiores e menores, começou a fazer movimentos circulares com a lingua no clítores da outra e a penetrou com dois dedos.

–Ahh Regina, isso.

Emma gemia cada vez mais alto, pressionava com as mãos a cabeça de Regina contra seu centro e rebolava nos dedos da outra. A prefeita inseriu mais um dedo e aumentou o ritmo das estocadas, Emma estava enlouquecendo e Regina também, ela sentia seu sexo encharcado e pedindo para ser tocado, até que não aguentou, retirou seus dedos de Emma e levantou, a loira gemeu em frustração mas logo se animou ao ver o que a outra faria, Regina retirou sua calcinha e sentou em cima de Swan fazendo com que seus sexos se tocassem, as duas gemeram sentindo o contato das duas vaginas úmidas se tocando, Regina colocou as mãos nos seios de Swan e essa apertou a cintura da morena que começou a rebolar em cima da loira, Swan se manteve de olhos abertos apreciando aquela visão dos deuses que era Regina rebolando em cima dela, seus seios subindo e descendo conforme ela se movimentava, não demorou para ambas gozarem e Regina cair em cima de Emma. Após alguns segundos a loira se levantou e foi direto se posicionar com a boca entre as pernas da morena.

–Agora madam mayor eu vou te chupar até te fazer gozar e se eu não ouvir meu nome sendo gritado por essa boquinha linda eu vou parar, entendeu?

Aquilo fez Regina ficar mais excitada ainda, ela sorriu em resposta e mordeu o lábio, Emma entao começou a lamber aquele liquido e chupar o sexo da prefeita que ainda estava dolorido pelo recente orgasmo, ela continuou chupando e olhava as expressões da prefeita que gemia e as vezes fechava os olhos, as vezes encarava as íris verdes, Emma então inseriu dois dedos de uma vez na prefeita que deu um gemido alto, ela retirou a boca da vagina da morena enquanto continuava com as estocadas e chegou sua boca bem perto do ouvido da outra.

–Então, vai gritar meu nome ou vou ter que parar?

–Nem ouse parar

–Então diz meu nome

–Emma

–Eu quero ouvir você gritando ele

Dito isso ela penetrou mais um dedo em Regina, sem aviso, o que arrancou um gritinho da prefeita

–EMMA... não para, isso Emm, humm me come gostoso

Emma não resistiu e voltou para chupar a vagina da outra, não demorou para Regina gozar de novo e a loira lamber novamente todo seu líquido, Swan se posicionou do lado da morena que deitou sua cabeça no peito de Emma, abraçou sua cintura e entralaçou suas pernas nas dela, Emma não podia estar mais feliz, apertou Regina contra si mais ainda e passava a mão gentilmente pelas costas da outra, Regina levantou seu queixo para olhar para Emma e a beijou, começou com dois selinhos e se transformou em um beijo lento, as linguas se enroscavam vagarosamente, uma puxava os lábios da outra e roçavam seus narizes, quando o beijo terminou elas se olhara intensamente e sorriram, nada precisava ser dito naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de jogarem as pedras queria deixar claro que é a primeira vez que escrevo uma cena hot haha :c, por favor deixem review para eu saber se estão gostando, Beijos.