Crônicas & Devaneios... em Prosa e Verso escrita por Katrinnae Aesgarius


Capítulo 1
Um pouco de mim, nada sobre mim


Notas iniciais do capítulo

Introdução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392006/chapter/1

O que sou ou quem sou, o que importa? Posso ser quem eu quiser ou posso ser ninguém. isso poderia depender unicamente de mim, mas infelizmente não é esta a mentalidade da sociedade da qual vivo, sempre interessada a criar imagens e histórias de tudo e de todos para julgar.

Posso ser diferentes pessoas de diferentes pontos de vistas com inúmeras interpretações de uma infinidade de pessoas. mesmo eu, jamais poderei afirmar que me conheço porque muitas vezes estranho minhas atitudes, minhas palavras, minhas ações.

Somos criaturas volúveis que sempre  há de surpreender a todos dos mais variados momentos, com as mais diferentes emoções, com as mais inusitadas atitudes em diferentes eventos que nos cercam. O que sou? Quem eu sou?

Somos quem podemos ser, aonde queremos, quando quisermos, nunca sendo nós mesmos. Somos tudo, somos nada. Buscamos a plenitude, mas sempre estaremos no vazio. Buscaremos ser os mais altos dos nossos anseios, mas estaremos sempre abaixo de nossas expectativas. Desejamos tudo, mas nunca estaremos satisfeitos com nada! Exigimos a perfeição quando nós somos os mais imperfeitos.

Queremos ser nós mesmos, mas não nos aceitamos assim.Queremos mais, mas jamais a teremos de fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas & Devaneios... em Prosa e Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.