S. K. Y. escrita por Wine


Capítulo 3
Yummy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar, mas acho que estou enlouquecendo. Não consigo mais organizar meu tempo, e, por isso, o Nyah acaba ficando em segundo plano. Fiz de tudo para tentar terminar o último shot hoje, e, para ser sincera não saiu como planejei. Estava querendo escrever algo mais hot, mas, como achei que essa fic estava muito "leve", resolvi que vou postar independentemente o shot de sexo.
Se algum leitor de AHW estiver lendo isso, quero que saiba que já estou no meio do próximo capítulo 5. Assim que tiver tempo vou atualizar! Prometo!
Então, vamos lá:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391957/chapter/3

Os olhos de Morgana atravessaram a multidão. Era natal, e, como de costume, os nobres de Camelot se reuniam no palácio.

A garota trocou o peso de uma perna para outra enquanto cruzava os braços impaciente. Morgana podia sentir os olhos de algumas garotas em si, invejando seu vestido, provavelmente.

De fato, a própria Morgana, rainha da segurança, não se sentia a vontade com a peça de roupa que usava. Um vestido vermelho, chamativo demais para a posição dela, segurava seu corpo e revelava mais do que deveria. Graças a tudo que era mais sagrado Uther não a vira ainda.

- Sentiu minha falta? – Ela sentiu alguém sussurrar em seu ouvido.

Uma risada seca e incerta rasgou a garganta dela.

- Só nos seus sonhos – ela respondeu, torcendo para sua voz soar mais segura do que seus pensamentos.

- Sei – Arthur disse maliciosamente enquanto tomava um gole de seu vinho. – Esperando alguém?

- Quem eu estaria esperando? – Morgana respondeu indiferente.

- Eu, é claro – o príncipe respondeu com o sorriso sedutor que arrancava suspiros de toda alma feminina.

- Não se lisonjeie, Arthur Pendragon – Ela revirou os olhos.

Arthur deu de ombros e olhou ao redor.

- Tudo bem – ele disse. – Finja o quanto quiser, mas nós dois sabemos que você gosta de mim.

Gostar dele?!

- Coitadinho, - Morgana disse, fingindo extravagantemente pena. – você realmente tem algum problema mental, Arthur.

Ele sorriu. Era errado gostar tanto de provocá-la?

- De qualquer forma, - Arthur continuou, como se ela não tivesse dito nada. – Por que não está com as outras garotas? Elas parecem se divertir fazendo... coisas de garotas.

Um grunhido escapou da garganta dela.

- Eu tentei, mas – Morgana hesitou. – Elas são incrivelmente burras, Arthur. Ficam o tempo inteiro falando sobre você. É irritante.

Arthur mirou-a com o canto dos olhos.

- Ciúmes, Morgana?

Ela arregalou os olhos.

- O quê?! É óbvio que não! – Morgana engasgou exasperada. – Eu... nunca teria ciúmes de alguém tão insuportável e desprezível.

Arthur sorriu, sabendo que a maneira como as bochechas dela coravam indicavam sua vitória.

- Tenho que ir, para sua infelicidade – ele disse calmamente. – As pessoas estão começando a comentar sobre nós.

Morgana ergueu uma sobrancelha da maneira que somente ela sabia.

- Não tem nada para comentar – ela disse impassível.

Se alguém a perguntasse, Morgana não saberia explicar como aconteceu. Foi mais rápido do que sua imaginação poderia prever. No momento em que Arthur encostou os lábios nos dela, sua respiração falhou e Morgana pôde senti-lo quente contra si.

Um pequeno gemido escapou-a, e, tão rápido quanto começara o beijo, Arthur se afastou.

- A propósito, - ele disse lentamente, enquanto lambia os lábios, ainda sentindo o sabor singular dela. – Você está bonita hoje.

Uma Morgana incrivelmente boquiaberta encostou-se inutilmente na parede em busca de apoio, enquanto assistia o homem que odiava amar caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o último capítulo. Espero que tenham gostado desse mini projeto; não será meu último ArMor, mas, provavelmente, ficarei um tempo fora da categoria. Obrigada por lerem! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S. K. Y." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.