Both Worlds escrita por Lara Cota


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei (muito. Ignorem este fato) mas aqui está! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391945/chapter/4

Acordei desesperada. Havia tido um sonho, ou melhor, pesadelo. Amanda aparecia morta em meus pensamentos. Foi tão real, não conseguia identificar se aquilo era realmente um pesadelo ou era verdade. Ou era algo diferente dos dois...

O vento entrava pela janela do meu quarto e batia em meu rosto, era uma leve brisa fria que me mantinha acordada, além do meu desespero. Resolvi me levantar e fui dar uma volta perto do lago e decidi que tomaria um banho. Não me importaria, eu não era vista por ninguém. Em casa não tinha outra roupa, precisaria tomar um banho e esperar minha roupa secar no corpo.

Entrei no lago. A água estava fria, mas agradável. Sentia quando o lago ia ficando mais fundo e continuei seguindo em frente.

***

Enquanto caminhava, percebi que uma garota de uns 11 anos havia desviado de mim, sendo que ninguém mais o fazia. Parei e ao mesmo tempo que pensava, alguém me cutucava. Olhei pro lado e lá estava ela. Ela me via, como era possível?

- Ah, oi! Posso te ajudar?

- Você sabe onde é a escola Mirrows?

- An.. Eu acho que você vira ali à direita e continua por uns dois quarteirões, fica do lado direito.

- Ah sim, obrigada!

- Por nada.

Por que será que ela consegue me ver?! Ela não demonstrou nada de diferente, foi como se eu fosse normal... Bem, talvez eu seja...

***

- Não, eu tenho certeza que eu não conheço as pessoas! - Era a voz de Zoe. - Eu saberia se eu conhecesse, Damian. Você não estava lá, você não viu. Pare de me culpar.

- Mas eu não estou te culpando, eu só quero saber se você tem certeza que não identificou os rostos, a gente deveria ir à polícia. - Eles brigavam, e eu quase me sentia culpada. Eu havia visto as pessoas, mas não havia como proteger nenhuma delas, era invisível. - Só quero saber, acalme-se.

- Não, eu não identifiquei. Não, não quero ir à polícia novamente. Eles já vão procurar Amanda, e o que eu quero fazer agora é isto, também. E vocês deveriam vir comigo. Onde estão Lucy e Bia?

- Zoe, você está maluca?! A gente não pode ir atrás dela, a gente corre mais risco.

- Tudo bem, se você não está preocupado, que se dane, eu estou preocupada com ela e vou dar um jeito.

Zoe saiu de casa, ela estava chorando. Pegou o carro e saiu. Não sei o que ela foi fazer, provavelmente procurar a amiga dela. Não sei como... Tentei seguir o carro, mesmo sabendo que seria inútil. Enquanto eu a seguia, decidi pegar uma moto emprestada. Sim, eu iria devolver. Não sei o que pensariam se vissem uma moto andando sozinha pela rua... Talvez nem vissem a moto. Mas eu fui e segui Zoe.

De repente, ela parou. Consegui ver pelo retrovisor que ela estava ao telefone, mas não conseguia ouvir com quem. 

Alguns quilômetros dali, ela parou carro em frente à uma academia e percebi que ela havia ido buscar Lucy e Bia.

Elas entraram no carro com Zoe e ela arrancou. Não sabia para onde estavam indo, mas as segui. Elas pararam em um bar e desceram, pegaram algumas bebidas e voltaram ao carro. Estacionei a moto e a deixei ali, fui para perto do carro delas.

- Vocês sabem o que aconteceu com o Damian?! Ele estava tão estressado!

- É.. Na verdade, desde um tempo que você viajou, ele e a Amanda haviam começado a namorar, e eles não te contaram, até porque você voltou tem pouquíssimo tempo. Com certeza é por isso que ele está desesperado. - Bia explicou.

- Amanda... Damian?! Eles... namorando????!

- É, quem diria...

- Meu Deus, se eu soubesse... Ah, nossa coitado do Damian.

A conversa cessava à medida que a noite chegava e elas bebiam, cada vez mais. Começou uma leve chuva, mas passado alguns minutos, já estava uma tempestade.

***

Ficaram ali até tarde, Zoe estava quase caindo em cima do volante, mas elas foram embora e Zoe dirigindo. Fui atrás, caso acontecesse algo, apesar de não saber o que eu poderia fazer.

Meus pensamentos foram interrompidos por um forte barulho de carro derrapando e... uma colisão. Era o carro delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.