Supernova escrita por Mizie


Capítulo 14
A chave


Notas iniciais do capítulo

Oiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391938/chapter/14

Kate's POV

--- Até que enfim vocês chegaram!

Uma voz falou em meio a luz. A mesma voz que ouvi no acampamento meio-sangue quando tudo começou. Hipérion estava ali. Um segundo depois da minha conclusão já pude ouvir o tinir da espada de Nico contra o fogo de Hipérion, mas a única coisa que me importava no momento era Demi.

--- Alguém sentiu minha falta?

Me virei e vi Jason.

--- Conseguiu a tal chave?

Austin perguntou. Jason sorriu. Estava todo esfolado, no canto de sua boca escorria uma gota de sangue, e seu boné havia sumido, deixando só sua bandana segurando seu topete. Lindo, como sempre.

--- Digamos que sim.

Ele manteu aquele sorriso louco e fez um aceno com a cabeça. Um Leo preocupado entrou na caverna procurando Demi. Assim que a viu correu até ela já chorando.

--- Demi! Demi acorda agora! Você vai ficar bem ta entendendo?!

O garoto desesperadamente passava a mão nos cabelos dela, até que sua boca se moveu:

--- Oi.

Demi sorriu ao abrir os olhos, mesmo não tendo forças para fazer isso.

--- Austin, Jason e Kate, vão ajudar Nico, agora!

Jason já saiu correndo para a luta. Eu fiquei por um segundo esperando Austin falar alguma coisa, mas ele só olhava para a felicidade de Demi olhando para o namorado.

--- Eu vou ficar aqui. 

Ele falou.

--- Como assim?! Vai ajudar seus amigos! Sua namorada! São os únicos que você tem!

Leo não quis falar isso por mau. Ele estava querendo ajudar, mas não sabia de toda a verdade. Austin fechou os olhos, respirou fundo e continuou:

--- Ela é minha irmã.

Leo perdeu a expressão. 

--- Como assim?

--- Nossa mãe ficou com dois deuses, por isso Demi não pode ser reclamada. Do nada, Demi gritou e se contorceu.

--- Eu controlo o corpo dela. Agora que dei um jeito em seus amigos, vocês vão morrer!

Hipérion falou. Corri os olhos pela sala e não via nenhum dos dois. Era o fim. 

--- Austin. Nico e Jason estão desmaiados atras daquela rocha. Acorde os dois, rápido.

Demi falou pausadamente. Cada palavra que saia de sua boca machucava. Austin se levantou com relutância e correu até a tal rocha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!!!!!!!! Esse é um dos ultimos capitulos! So vai ter mais dois!!!!!! Doidera né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.