Supernova escrita por Mizie


Capítulo 10
Achamos nossos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii esse capitulo achei massa, mas esta pequeno, desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391938/chapter/10

Austin's POV

Foi um choque pra mim descobri que eu tenho uma irmã. Mas o que mais me chocou foi Kate vindo me pedir desculpas. O melhor é que estávamos juntos de novo, mas por outro lado minha irmã poderia morrer, Leo poderia estar morto, Jason poderia estar morto (o que seria ótimo) e nós poderíamos morrer lutando contra Hipérion, se nos achássemos a tal caverna. 

--- Ali. 

Nico disse. Levantei a cabeça e enxerguei um casal nos encarando. Chegamos mais perto até que pude ver quem eram os dois. Jonny e Jane. Kate abafou um grito, mas todos sabíamos que tínhamos que passar, de um jeito ou de outro. Nico também entendeu isso, e avançou devagar.

--- Os olhos deles... Estão dourados...

Kate cochichou. Foquei nos olhos e também percebi. Eram como os de Demi antes de explodir. Não... Não eram esse dourado. O dourado nos olhos deles pareciam duas bolas de fogo. Eram duas bolas de fogo.

--- Meg, você sabe alguma coisa que podemos fazer para curar os dois?

--- To pensando Austin. Acho que tem alguma coisa falando sobre... Vou pensar. Tem que ter um jeito. E alguém tem que ajudar Nico.

Olhei para o menino que lutava sozinho contra um filhos de Hermes treinado por deuses.

--- Kate, você da conta de Jane?

Ela fez que sim com a cabeça e foi ao encontro da garota. Parti para cima de Jonny. 

Um bom tempo se passou, tanto que já começava a escurecer. Tínhamos pouco tempo antes que Demi morresse, mas então Meg gritou:

--- AUSTIN! OS OLHOS DELES! ÁGUA!

Demorei um tempo, mas entendi. Fiz uma bola de água com a mão e joguei em Jonny. Seus olhos voltaram ao castanho claro, e ele caiu no chão. Fiz o mesmo com Jane, que também voltou ao normal e desmaiou. O chão se abriu, revelando uma escadaria de pedras com uma luz forte no fundo.

--- Meg, fique aqui cuidando deles, faça o máximo para acordarem.

Nico falou.

--- Mas e você Nico? Você nem está na profecia!

--- " A escuridão contra a luz deve lutar". Bom... Prazer, escuridão.

O garoto respondeu. Meg começou a chorar e os dois se beijaram. Bingo!!! Sabia que rolava um clima estranho entre eles! Meg sentou perto do casal desmaiado, e nós descemos as escadas. Demorou um pouco até que nos acostumássemos com a claridade do local, mas assim que pude enxergar alguma coisa, vi a mesma imagem que havia visto na conexão empática, mas Demi estava muito pior agora. Estava mais machucada, pálida e em vez de ajoelhada no chão, ela estava desmaiada. Encarei por um momento sua cara, pensando que aquela linda garota é minha irmã caçula. E não pude nem falar com ela como irmãos. Quando ela foi raptada eu não pude protege-la como um irmão mais velho faz. Corri feito um louco, e me joguei no chão perto dela. Coloquei a mão em sua testa gélida, e fiquei mais apavorado. Minhas mãos tremiam, e minha cabeça ameaçava explodir com o pensamento "você não fez nada".

Senti uma mão passar por minhas costas e a voz chorosa de Kate em meus ouvidos.

--- Ela vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooooo? Gente... Vocês não sabem como ta perto do final. Agora vcs podem escolher: eu escrevo um capitulo grandao e acabo logo com isso, ooouuuuu vou escrevendo tipo esse de 500 e poucas palavras e demoro um pouco mais pra acabar. O proximo capitulo vou postar ainda hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.