Noite De Garotos — Fic de fichas escrita por killyem


Capítulo 2
Nova Certidão de Garotos


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a JuliaFei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391935/chapter/2

Point of View: Narradora

OMG! (Oh my God – Oh meu Deus, em inglês) Eu era uma garota! Como isso foi acontecer?

– Vem cá... Por que vocês acionaram essa alavanca? – Perguntei eu, o divo narrador-observador que participa da fic e foi transformado, sem cirurgia de troca de sexo (economizei Money hehehe –Money: Dinheiro), em garota. Elas ficaram em silencio, até que Melissa apontou para Nelissa e disse:

– Ela duvidou de mim! – Falou Melissa, como uma criança de 5 anos.

– Eu pensei que não fosse funcionar! – Disse Nelissa.

– Caramba, minha voz está tão grossa... – Disse Carol.

– A do narrador continua a mesma. – Disse Byanna só pra me zoar.

– Pelo menos, agora você não pode me bater já que você é um homem e eu sou mulher. – Disse eu, dando língua. Teve um momento de silencio e ela/ele se pronunciou:

– Nop, na verdade você é um homem num corpo de mulher e eu sou uma mulher num corpo de homem. – Ela sorriu, um sorriso amarelo.

[Esperem, esperem. Sim, sim. Entendi o que está pedindo.]

Bom, já que o povo tá pedindo eu vou narrar todo mundo agora, bleh.

Karine tinha os cabelos castanhos (Byanna: oops, sem querer te desenhei loira, aff vou ter que pintar de novo) e longos, além um corpo magro, não franzino apenas não gordo. Lentes vermelhas escondiam seus olhos azuis (pensa que eu não sei?).

Nelissa possuía sua pele morena de sempre, os cabelos estavam no mesmo formato (um tanto curtos) e olhos castanhos.

Ana Laura possuía cabelos ruivos brilhosos, olhos verdes e a pele branca. Traços masculinos, como em todas as garotas, pois viraram garotos - (Byanno: Não diga isso?), [Ain, a Byanna foi irônica comigo].

Victória tinha um físico masculino atlético e sarado. Tinha pele parda, olhos e cabelos negros e alta. Para quem não se lembra ela é a Mônica Potter, mas depois de enfiar a cabeça na privada algumas vezes decidiu mudar ilegalmente de nome.

Carol eu já descrevi, cabelos castanhos, olhos verdes inverteu wow, que dá hora #Irônica. Porém o cabelo era azul, os olhos deveriam ser azuis, mas não estão azuis.

Byanna, os cabelos eram desfiados, loiros-escuros ou castanhos-claros, um loiro de farmácia em forma de californiana. Desfiados e tal. Os olhos estavam castanhos, porém mais claros (Byanno: EU DISSE QUE IA MUDAR A COR HAHAHAHA). Os cabelos tinham duas trancinhas – uma vez hippie, sempre hippie – e eram até a metade do pescoço.

– Quando os novos leitores vão chegar? – Perguntou Karine, interrompendo minha narrativa. Lancei-lhe um olhar do mal. Menos de meio segundo depois a cabeça dela explodiu (?) -provavelmente de stress- e um garoto saiu de lá com uniforme japonês, tão fofo que vez jurar vingança eterna, depois de cair no chão, se levantou e colocou a cabeça de Karine no lugar.

– Retiro o que disse. – Disse ela.

– Quem é você? - Perguntou Nelissa.

– Gabriella. – Disse o garoto. – Ou Gabriel. Não sei mais.

– Normal. – Disse Byanna.

Observando Gabriel ele tinha olhos azuis esverdeados – não verde-mar, mar-verde - e cabelos negros azuis [cabelos pretos de verdade em refletem em azul, nos lugares de luz, nos desenhos e vida real, se o cabelos não reflete, é um loiro-escuro]. O corpo era formidável.

– O que aconteceu? – Ele/ela perguntou. Explicamos o que aconteceu.

De repente, a vidraça se quebrou e a única coisa que eu vi foi um corpo (Nelisso: #Chateado me copiaram). Logo pegou um megafone do cosmos e gritou:

– TODO MUNDO INDO AO CARTÓRIO, VAMOS REFAZER A CERTIDÃO! – Disse o garoto.

– Quem é você?

– Roberta, mas now (agora) é Robert. – Disse ele. Seus cabelos vermelho-sangue, olhos pretos e corpo sexy [Miau!], (Byanna: Nem vem, guria ou te bato de novo com o caderno).

– Ok, vamos ao cartório. – Disse Ana Laura.

***

No cartório a fila estava enorme e todos tinham tochas e tridentes, inclusive nós. Não sabíamos direito o que se passava, mas algazarras são MUITO legais (Byanna: Eu estava vendo Padrinhos Mágicos, quando tive essa ideia).

– VAMOS MATAR E TRUCIDAR QUEM NÓS FEZ ISSO! – Disse um fulaninho aí (Fulaninho aí: Não gostei).

– Você quer dizer a gente? – Perguntou Victória apontando pra todas nós. A encaramos com raiva. – Que foi? – Ele perguntou inocente. Todos que tinham tridentes começaram a nos seguir.

– Por que você disse isso? – Perguntou Carol. Todos nós estávamos correndo.

– Só queria esclarecer uma dúvida. – Disse Victória.

– Psiu. Venham aqui. – Disse uma voz misteriosa. Ao nos aproximarmos vimos um cara de cabelos negros e olhos azuis esverdeados (Gabriel: #Chateado Me copiaram / Nelisso: #XoremosTogether –Choremos; Juntos). Usava regata.

– Quem é você? Cara, já estou cansada de dizer isso.

– Ex-Maiara. Ao que parece pela minha nova certidão meu nome é Maiar. Sacanagem.

– Parece Neymar. – Disse Nelissa.

– EXATAMENTE, por isso não gostei. – Disse Maiar. – Me chamem de Maiaro.

– Não melhorou ou piorou. – Disse Ana Laura.

– Tanto faz.

– Por que vai nos ajudar? – Perguntou Karine.

– Sei lá tá no roteiro. Estou com tanta vontade de matar vocês como qualquer ser vivo. – Disse Maiar #Irritanu ~erro proposital~

– Aff. – Disse Maiaro.

– Super sincero. – Disse Gabriel.

– Enfim, aqui tem um treco que vai fazer com que todos esqueçam o que a Victória idiota disse. – Falou Maiaro.

– EI! – Disse Victória.

De repente um peso estava na mochila que eu nem lembro de ter (Byanno: Copiei LDR hahaha). Abri ela e tirei um homem vestido de branco. Na verdade era um lençol branco tipo se fosse um fantasma.

– BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! – Disse o corpo virado para Carol [Que também é nome masculino, mas parece que ninguém sabe] e Byanno. Carol gritou, like a (tipo uma) menininha. Byanno continuou séria e disse:

– Leitora fantasma idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – E foi lutar. Ambos lutavam como num vídeo game.

– HEY EU RECOMENDEI A FIC LÁLÁLÁLÁLÁ! – Disse certa pissoa [imitando a potata u-u]. – SOU JÚLIO AGORA Lálálálálá...

– Okay. – Disse Gabriel.
Byanna tirou lençol do fantasma.

– MIKI! – Disse Byanna.

– Na real agora é Miko. – Disse ele com uma carinha assim [:’(] e mostrando a certidão oficial.

Usamos a máquina.

***

Ah, outra coisa, Miki ou Miko, sei lá [Essas certidões são ridículas nunca temos os nomes que queremos] É um albino de olhos vermelhos e pá.

Júlio Tinha os cabelos castanhos, olhos azuis e usava óculos. Corpo normal.

***

Ok, saiu assim:

Narradora Narrativa.

Byanno de Bocha.

Carl Carmante (Byanno: Minha avó fala calmante assim LOL).

Karino Dental (Entendedores entenderão)

Anno Lourenço Laurito.

Victório Brilhante.

Nelisso Nisso.

Gabriel Angelical.

Robert Sobrenome Roubado (Não disse qual era na ficha e-e).

Maiar Soccer (Futebol).

Julio Jurado.

– NUNCA CONSEGUIMOS OS MALDITOS NOMES QUE QUEREMOS NA CERTIDÃO! – Gritamos todos.

– A moça que fez nossos novos nomes e sobrenomes estava drogada. – Disse Byanno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!