Be Who You Are Love Is All You Need! escrita por Iz Maslow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Little Pandas, como devem saber essa aqui é minha segunda One sendo a quinta fic ao total... Eu espero que gostem! Eu realmente fiquei muito orgulhosa com o resultado e espero que vocês me digam se também gostaram!
Beijos até logo!

Ps: A Dakpta Fanning representa a Ally.

#FicStyleVampireDiaries :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391932/chapter/1

– O que vão fazer hoje garotos? – Perguntei enquanto descia as escadas que davam para uma belíssima sala.

– Não sabemos... – Disseram Kendall, James e Carlos juntos.

– E você Logan? – Perguntei sentando-me ao seu lado.

– Tava pensando em fazer um lanchinho! – Disse ele com um sorriso malicioso.

– Hum... – Disse pensativa.

Já havia algum tempo que não fazia um desses “lanchinhos”, quase sempre íamos até a floresta aonde alguns adolescentes idiotas iam para se encontrar, e lá, tudo acontecia.

Flashback On.

– Vamos logo Logan, você está muito lento hoje. – Disse indo um pouco mais a frente de Logan e fazia o máximo de silêncio que podia. – Chegamos. – Continuei.

Estávamos em uma floresta afastada de casas e tudo, olhávamos atentos para um casal que estavam aos amasso perto de uma barraca.

– Vai. – Logan disse.

Comecei a assustar o casal, fazendo barulhos de passos e galhos, eles estavam assustados, procuravam por alguém ao redor, eu sempre habilidosa não os deixei que me vissem, dei o sinal para o Logan que logo apareceu próximo deles, fingindo procurar por ajuda;

– Oh meu deus, você está bem? – A garota perguntou para Logan que estava com as mãos sujas de sangue.

– Eu acho que... – Ele disse e logo se jogou nos braços dela, como se ela o carregasse e o abraçasse em seguida, o garoto que estava com ela estranhou.

– Ei, o que você... – Ele disse chegando perto de Logan e logo viu que havia mordido o pescoço da garota e estava sugando o sangue da sua pobre namoradinha.

Foi ai que ele tentou correr e eu apareci em sua frente o fazendo cair de susto.

– Fuja, esse cara é um... – Ele disse enquanto se levantava sua expressão era totalmente apavorada.

– Louco? – Perguntei.

– Isso! Vem vamos fugir enquanto ele está distraído. – Ele sussurrou.

Sorri maleficamente o que o assustou.

– Digamos que... Eu também seja uma... Louca. – Pronunciei a última palavra bem próxima ao seu ouvido.

– O-o que você vai fazer comigo? – Ele se virou assustado.

– Um lanchinho. – Disse me aproximando dele.

Ele caiu e se arrastou para longe pedindo para que eu não o matasse. Eu adorava fazer aquilo, os ver implorando pela própria vida, era divertido e seu sangue ficava mais... Delicioso.

Flashback Off.

–x-

Meu nome é Alice Knight, mas, meus amigos me chamam de Ally, tenho aparentemente 18 anos, branca, dos cabelos loiros e olhos verdes, e vou tentar resumir um pouco da minha história.

Moro com meu irmão mais velho, Kendall de aparentemente 22 anos, e seus três amigos, James também aparentemente 22 anos, Logan e Carlos aparentemente 23 anos.

Somos tanto quanto diferente dos demais seres, somos mais evoluídos, poderosos e misteriosos, tudo o que um vampiro poderia ser.

De todos, Logan e eu somos os mais cruéis como deu para perceber, os outros, preferem ser mais “cuidadosos”.

Mas, de uns tempos para cá, eu tenho perdido a vontade de ir, pois, em uma dessas “caçadas”, muita coisa mudou, mas, eu prefiro não contar isso para ninguém; Seria um segredo que eu guardaria por séculos se necessário.

–x-

– Ally? – Perguntou ele me tirando do transe.

– Oi Loggie.

– Você vai? – Perguntou ele se levantando.

– Não sei. – Disse e todos ficaram surpresos.

– Só porque resolvemos ir juntos hoje? – Perguntou James.

– Vocês? – Perguntei debochada.

– Os próprios, maninha. – Respondeu Kendall.

– Essa eu quero ver. – Me levantei e fui até meu quarto;

Arrumei-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90066253&.locale=pt-br) e desci em seguida encontrando com os quatro que estavam prontos.

– Pensei que não viesse mais. – Disse Carlos.

– E perder isso? Jamais! – Disse sarcástica.

Fomos até a garagem da casa onde estavam os carros e nossas motos.

– Então... Como vai ser?

– Vou de moto. – Disse e eles assentiram.

Acabei indo eu em minha moto, Logan e Kendall na de Logan, e Carlos e James na moto de James.

Dessa vez íamos a um lugar “diferente”, abrirá uma boate em um lugar um pouco afastado da cidade, pelo menos o que disseram uns idiotas do “colégio” que frequento.

Chegamos ao lugar... Peculiar, mas, combinava bastante com o que iria acontecer em breve.

Era uma boate perto de um morro ou algo parecido, a rua era totalmente deserta e no final da mesma havia um cemitério, perfeito!

Já estávamos entrando quando Kendall puxa meu braço;

– Nenhuma extravagância ok?! – Ri do jeito que ele falou, apenas assenti e entrei.

Vários adolescentes, 17, 18, 19 anos, nessas faixas etárias. Entrei e pedi um whisky, fiquei ali no bar, analisando o local, procurando um amiguinho para jantar.

Ninguém chamou minha atenção, todos ali estavam bêbados, e alguns exalando drogas, eu dancei um pouco, mas, quando já estava voltando ao bar sinto alguém puxar-me.

– Hora da diversão!

– Que susto James.

– Quem diria, a mais temida, temendo algo. – Ele disse debochado.

– Cala boca. – Disse e saímos.

Encontramos com os outros encostados em suas motos e acompanhados de quatro garotas, bêbadas, por sinal.

– É isso?! – Disse indignada.

Eles apenas deram de ombros e seguiram para o final da rua, eles já estavam longe quando eu resolvo os acompanhar, apenas para observar mesmo, prefiro os mais difíceis, como citei anteriormente.

– Que bonitinha... Dessa vez trouxe os amigos para a diversão. – Escuto uma voz, que eu reconheceria mesmo após séculos.

Virei-me para ele, que lá estava sempre perfeito, com aqueles olhos azuis brilhando a luz da lua... “Mais que porcaria eu to pensando? Foco Ally, foco!”.

– O que você tá fazendo aqui? – Corri até ele, o pegando pelo pescoço e o encostando-se a uma árvore.

– O mesmo que você... Divertindo-me!

– Não provoca! – Apertei mais seu pescoço. – Já salvei sua vida uma vez, não to a fim de fazer de novo. – O soltei fazendo-o cair.

– É mesmo? Pois, eu acho que se você fosse me matar já teria feito isso a muito tempo.

– Só que eu torturo primeiro... – O senti arrepiar, mas, logo sorriu malicioso.

– Não to aqui para brincadeiras, e como você mesmo já percebeu não estou só, então se não quiser morrer, é melhor ir embora.

– O que? Tá com medo de seus amigos não me aprovarem?

– Não, eles com certeza irão lhe aprovar assim que provarem seu sangue. – Que por acaso tinha um cheiro ótimo. – Dá pra parar de me perseguir agora?! – Disse e voltei a caminhar.

Droga!

#Flashback On

Seis meses atrás...

Estava sozinha caminhando por uma rua deserta, já deveriam ser umas 3hrs da manhã, caminhei um pouco mais até avistei um rapaz, ele aparentava ter uns 20 anos, ele era loiro e os cabelos cacheados, o segui, o cheiro do seu sangue era único, dava para ser sentido a quilômetros de distância.

Rapaz? http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Jay-McGuiness-xx-the-wanted-32880803-417-500.jpg

O seguia de longe até avistar eles conversando com alguns caras, um deles sacou uma arma e puxou o gatilho, não acredito que vou fiz isso. Apenas senti a necessidade de salva-lo, quando dei por mim estava caída em cima dele, eu estava sangrando muito, mas, sabia que depois de um tempo sessaria, os outros homens já não estavam mais lá.

Levantei-me e tentei levanta-lo, como a bala foi de queima roupa também o acertará. Droga!

– Ei você tá bem? – Perguntei enquanto ele tentava abrir os olhos.

– Tirando o fato de ter levado um tiro. – Ele respondeu sarcástico.

– Acho que já está melhor. – Disse e comecei a caminhar até que o escuto chamar-me.

– Espera!

Voltei até onde ele estava, sangrando um pouco, nada muito grave, agachei-me e fiquei de frente para o mesmo.

– Não vai me ajudar?

– Já não acha que fiz o bastante? – Disse e ele observou-me atentamente.

– E-eu... – Ele parou e observou o furo de bala que havia em meu abdômen. – Como ainda está viva?

– Isso não importa... Vem. – Passei seu braço pelo meu pescoço e segurei em sua cintura, fomos até um banco que tinha ali próximo.

Ele estava sangrando muito, não tinha outro jeito, ou eu o salvara com o meu sangue, ou eu matava minha fome com o seu. E a segunda opção era a mais tentadora.

Peguei uma faquinha que estava em minha bota e fiz um corte em minha mão, apertei para que o sangue saísse mais rápido. Ele apenas observava atento. Coloquei minha mão na sua boca fazendo com que ele bebesse o liquido.

– Você tá maluca? Por que fez aquilo?

– Apenas tente não morrer nas próximas 24horas! – Disse e levantei, comecei a caminhar e apenas escuto sua voz.

– Posso saber pelo menos seu nome? – Ele gritou.

Virei-me para ele, que mal faria? Ele era inofensivo, não seria uma ameaça.

– Alice! – Disse e ele sorriu. “Um belo sorriso”.

– Noah! – Ainda escutei ele gritar;

Flashback Off.

"Em uma das vezes em que fui até a floresta para uma das caçadas e eu senti seu cheiro, não, não poderia ser ele! Por que seria louco o suficiente para vir atrás de mim?!"

Continuei caminhando até o final da rua que por acaso os outros já estavam voltando, tomara que não tenham visto nada.

Voltamos para casa, - tomei uma ducha -, e voltei ao meu quarto vestindo um pijama qualquer, desci e fui até a sala que era onde os outros estavam. Peguei uma bolsa de sangue, sangue “não fresco” era horrível, tomei assim mesmo.

– Ally quem era aquele cara? – Perguntou Kendall.

– E por que não o matou? – Perguntou Logan.

– O que? Vocês devem estar ficando loucos. – Eles riram. – Nisso que dá se alimentar de garotas drogadas. – Disse e fui para meu quarto;

(...)

Um Mês Depois...

Um mês havia se passado, durante esse tempo, Noah e Ally se encontraram algumas vezes, conversavam normalmente, estavam ficando cada vez mais amigos. Porém, ambos sentiam um sentimento “amais” pelo outro, mesmo não querendo assumir.

Logan, Kendall, Carlos e James estavam cada vez mais desconfiados, Ally estava muito mudada! Ela que era a mais cruel de todos hoje não sentia tanta vontade de torturar os “pobres humanos” como ela mesma costumava os chamar, ainda se alimentava deles, porém não como fazia tempos atrás.

–x-

– Alô?

– Ally?

– Noah?! Você tá louco? Eu disse para não me ligar, alguém pode escutar.

– Tá, mas, eu quero te ver hoje... No mesmo lugar.

– Ok, tchau!

Desliguei.

Os garotos estão cada vez mais desconfiados e o Noah sabe, já o avisei para não ligar-me enquanto eu estiver em casa, mas, não posso negar que depois que nos conhecemos melhor, eu não consigo me ver sem ele ao meu lado. Parece estranho, mas ele me faz ser uma “pessoa” melhor, me faz sentir alguém melhor!

(...)

– Oi Noah! – Disse o abraçando.

– Oi Ally. – Ele retribuiu.

– Não tenho muito tempo, me fizeram milhares de perguntas assim que sai de casa.

– Ok, o que eu quero dizer não vai demorar muito.

Sentamo-nos.

– Então...

– Ally, eu sei que você já disse não uma vez e eu sei que para poderem nos deixar ficar juntos apenas se eu for um de vocês... Mas, eu te amo! E aguentaria de tudo pra poder ficar com você. – Disse ele referindo se a transformação;

Eu não iria o transformar ser vampiro tem seu lado bom, mas, o ruim e sombrio é muito maior.

– Desculpa Noah, eu não posso fazer isso.

– Por que não?

– Você não sabe o quão ruim é ter que mudar de cidade para que os outros não percebam, o quão ruim é ver as pessoas casando, tendo filhos, e morrendo, felizes! O ciclo natural da vida! Se eu lhe transformar você nunca poderá nem pensar em ter uma vida normal... Eu não posso acabar com sua vida Noah!

– Mas, eu não teria minha vida acabada! Eu estaria ao seu lado, eu estaria feliz! Você sabe que não poderemos nos esconder para sempre!

– Noah, não faz isso ficar mais difícil, você é uma boa pessoa, não aguentaria virar um assassino para própria sobrevivência... – Eu já estava em prantos.

– Por favor, Ally, eu quero ser feliz ao seu lado... – Ele me abraçou e em seguida nos beijamos. – Eu te amo. – Ele completou.

– Eu também te amo. – Ele sorriu e eu retribuo, mas, logo esse sorriso se desfez quando ouço a voz de Kendall;

– Então eu estava certo?! – Disse ele em um tom não muito bom.

– Kendall?! – Separei-me rapidamente de Noah que estava sem reação.

– O próprio, irmãzinha! – Ele me puxou e foi para perto de Noah, o analisou e logo disse:

– Então esse é o seu namoradinho Humano? – Pelo tom que pronunciou a última palavra pensei que mataria Noah e eu ali mesmo.

– Kendall, para!

– Parar? Mas eu ainda nem comecei. – Ele disse sorrindo.

Eu conhecia aquele sorriso de longe, ele não ousaria.

– Você sabe que não pode ficar com um humano! É errado e perigoso!

– Mas eu o amo...

– Mas ele não é para sempre... – Disse Kendall, logo me lembrei de Andressa, foi uma namorada de Kendall, era humana, e pelo mesmo motivo ele não a quis transforma-la, ela morreu em um acidente, o que o fez sofrer bastante.

– Ally... – Noah tentou disser algo, mas, Kendall o emburrou fazendo com que ele se machucasse.

– Kendall! Olha o que você fez! – Disse gritando enquanto ia até Noah, ele estava quase inconsciente.

– Eu não quero te ver sofrer Ally, você é minha irmã, não importa o que aconteça eu vou te proteger.

– Fazendo isso? Matando o cara que eu amo? – Gritei e Kendall sorriu.

– Duas opções: Ou o esquece de vez! Como já deveria ter feito há sete meses! – Estremeci ao ouvir isso. – E eu o deixo livre, mesmo correndo o risco. Ou você o transforma para que ele não morra agora.

– Como... – Antes que eu terminasse a frase Kendall já estava ao nosso lado.

– Você escolhe. – Ele disse e enfiou a mão em Noah, como se fosse arrancar seu coração, depois de alguns segundos tirou sua mão.

Noah sangrava muito, eu tinha pouco tempo, e uma escolha difícil a tomar, lutaria com o Kendall ali mesmo,mas, cada segundo que passava sentia a respiração de Noah ir sessando.

(...)

– Não foi tão ruim assim!

– Eu não poderia te perder. – Disse e o beijei. – Mesmo que isso tenha acabado com suas chances de uma vida normal. – Disse assim que separamos nossos lábios.

– Pra que uma vida normal? Se eu posso ter uma vida eterna, cheia de aventuras e amor ao lado da mulher que amo?! – Noah disse me fazendo sorrir.

– Eu te amo!

– Eu te amo mais. – Ele disse e sorriu.

– Você se acostumou muito rapidamente a essa vida...

– Sabe o que eu acho? – Ele perguntou rindo, amo esse sorriso.

– O que? – Perguntei.

– Que seja você quem for, o amor é tudo o que você precisa. – Ele disse e nos beijamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários pra mim?! haha' enfim... É isso, até a próxima one, e pra quem acompanha as minhas outras fics #M2QUSA e #IWHYH estão atualizadas!

A frase que o Noah cita no final eu retirei da letra da música "If i ruled the world" dos nossos queridos "vampirinhos"...
bjão'

DEIXEM REVIEWS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Who You Are Love Is All You Need!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.