A Chave escrita por Caroline11


Capítulo 3
Uma Pequena Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391917/chapter/3

Em um dia como os outros, eu estava sentada no sofá lendo revistas. Até, que derrepente, escuto gritos e choros vindos da biblioteca. Mal penso, só me levanto rapidamente e começo á correr para a direção dos gritos.

Quando chego na biblioteca, vejo meu irmão John de 6 anos, sentado no chão coma pontinha de todos os dedos da mão esquerda dele cortados ,minha mãe chega logo atrás de mim, vê a situação e já vai buscar curativos.

Enquanto ela não volta eu o consolava e quando ele já estava bem mais calmo eu peguntei para ele

–Como você se machucou?

Ainda não conseguindo falar de tanta dor que sentia, me respondeu apontado o dedo para uma misteriosa porta no canto da biblioteca.

Nesse instante minha mãe chegou e começou a cuidar dos dedos de Jonh. Depois que ele parou de chorar ele disse para mim que colocou os dedos debaixo da porta para ver o que tinha lá e depois que quando ia os retirá-los alguma coisa os cortou.

Fiquei chocada com esse acontecimento, afinal. Como? Por quê? Será que eu consigo achar respostas para as minhas perguntas?

Uma hora depois David, meu namorado, chegou; e eu, contei o acontecimento à ele . David ficou espantado e se fazendo perguntas, tipo. Como? Por quê?

A partir daí, estávamos decididos á resolver aquele mistério. Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.