Jogo Das Creepypastas escrita por Flandre Scarlet, Kim Shin Yeong, Ana Demoniac


Capítulo 10
Capítulo 9 - Mais uma peça


Notas iniciais do capítulo

Olha gente eu sei estamos hiper atrasadas, ficamos sem ideias e estamos em um novo ano cheio de coisas novas e fudendo nas nossas provas, bem estou postando o capitulo, e sim eu Ana Demoniac sou a a Flandre Scarlet, a bosta da minha conta não ta dando certo, fiquem com este capitulo super atrasado e se tiver erros não liguem eu terminei de ultima hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391910/chapter/10

Até que Jack risonho tinha um ótimo sabor sabe, parecia galinha e foi tão bom, limpei minha boca com as mangas da minha blusa de frio branca sanguentada, estava suja como sempre quase não lavo ela.

Ah que saudades da Slender Woman lavando minhas roupas e elas ficavam com um cheirinho tão bom, enfim avisei que iria dar uma voltar por aquele parque de diversões abandonado, me pediram para tomar cuidado pois pode ter outros assassinos ali, se tiver eles estão fudidos pois sou muito ágil.

Olhei para todos os lados mas só via tendas rasgadas isto estava me dando agonia não achava nada de interessante, foi então que eu ouvi um assobio familiar, segui o assobio e cada vez ficava mais alto, então eu vi Splenderman, como sempre com seu terno de bolinhas coloridas e sua cartola com bolinhas também, estava assobiando enquanto seu irmão Trenderman lia alguma coisa em um livro chato como ele sempre faz, ainda me pergunto como ele conseguia ler sabendo que não tem olhos.

– Jeff como e bom te ver vivo! – Exclamou Splendoman dando um sorriso indo me abraçar, Trenderman fechou o livro e me observou da cabeça aos pés.

– Como vai você Jeff? – Perguntou Trender

– Hum..Bem o que estão fazendo aqui? – Perguntei olhando fixamente pra Splender.

– Estamos nós escondendo oras, não e certo matar pessoas da própria família ainda acho isso injusto. – Disse Splender, ele e muito pacifista mas nisto eu concordava um pouco.

– Bem, querem ser nossos aliados? – Perguntei sem mais de longas.

– Com quem você esta andando em? – Perguntou Trender curioso.

– Masky, Observador, Hoddy, Smile dog e é claro Slender – Respondi

– Slender esta com vocês? – Disse Splender dando uma faísca no meio de seus olhos negros e sem vida.

– Esta bem tornaremos seus aliados. – Trender levantou da cadeira que estava. – Nós leve até lá.

No caminho de volta para onde estava Splender não parava de falar como Slender era quando pequeno isto me irritava e só queria calar a boca daquele desgraçado mas não podia já que ele era muito precioso pra Slender já que Splender e o irmão mais velho dele. Chegamos até o local onde Slender e os outros estavam, fizeram uma fogueira para se aquecerem e ficaram em volta, sentei ao lado do Smile dog que estava quase dormindo.

– Bem Splender e Trender fizerem aliança conosco. – Olhei para os dois.

– SLENDYYY – Gritou Splender abraçando com uma força incrível em Slender.

– Como vai Splender ando comportando? – Perguntou Slender colocando Splender no seu colo.

– Claro irmão, alias eu sou bem comportado. – Respondeu com maior alegria, o que me irritava.

– TIOO TRENDEER. – Gritou Hoddy e Masky em direção a Trenderman.

– Crianças quanto tempo que não vejo vocês. – Respondeu dando um abraço.

Slender mesmo com aquela rosto branco eu dava para sentir suas emoções, sentia que estava triste por alguma coisa mas não sei o que era afinal ele não conta quase tudo para mim, ver ele triste me deixa preocupado um pouco.

– Você esta bem Slendy? – Perguntou Observador sentando ao lado de seu velho amigo.

– Não e nada de mais só – Olhou para o céu de estrelas – O passado voltando a minha mente.

Ficou um silencio por alguns minutos ate que Splender cortou.

– Que tal cantarmos em? – Perguntou dando um sorriso alegre como se não tivesse acontecido nadinha de nada.

– Vamos cantar o que tio Splender? – Perguntou Masky indo abraçar seu tio.

– A canção da fogueira! Alguém lembra? – Olhou para todos que estavam um pouco cansados.

– Isto não e coisa de criança? – Respondi – Você deve ter uns dois mil anos Splender.

– Nossa Jeff que grosseria, qual o problema? Estamos sem nada para fazer. – Ele se levantou e começou a bater palmas em um ritmo musical. – Quero todos comigo!

Cantamos a musica da fogueira ate ela apagar totalmente e irmos dormir, a porcaria do Smile Dog peidou na minha cara ele ainda vai ver, como ele ousa peidar na cara do próprio dono que sempre ficou com ele? Ah tanto faz só quero dormir mesmo, estou muito cansado e com um pouco de fome.

Zalgo...você e esta mania de nos deixar com fome sabendo que nem passou duas horas direito, ele e tão idiota e ridículo com isto, queria tanto ouvir seus gritos de dor e ver seu sangue derramado no chão...ah mas como seria tão bom...Não sei quantas horas se passaram mas quando acordei todos estavam em pé, Smile Dog como sempre estava lambendo minha cara para ver se eu acordava.

– Eu já acordei que coisa garoto. – Resmunguei me levantando, o sol estava batendo na minha cara, as vezes eu odeio a luz por causa disto.

– Dormiu bastante, por acaso andou sonhando com a sereia de novo Jeffrey? – Perguntou Observador do meu lado, deitado olhando pro sol, queria que ele fosse morto pelo sol de uma vez por todas que coisa.

– Não, por incrível que pareça eu não sonhei com nada...isto e estranho. – Respondi me alongando, hoje vai ser difícil.

– Para onde vamos agora? – Perguntou Splender confuso como sempre, ate parece que não e o irmão mais velho de Slender pela sua parte infantil.

– Oras o castelo de Zalgo, onde vamos lutar contra ele e pedir nossos direitos. – Respondeu Slender confiante. – Tem vários assassinos que eu gostaria que estivessem vivos, e uma pena que não podemos nós comunicar.

Todos ficaram em silencio com o que Slender disse, é pra falar a verdade eu queria que alguns assassinos estivessem vivos para eu poder brincar com eles, era bom zuar com a cara da Jane e ficar conquistando a Sally e rejeitando ela, mas agora tudo esta em jogo...

– Mas que porra então vamos logo. – Exclamei com muita vontade. – Temos que encontrar nossa família de novo, quero as coisas ao normal e não ter que matar mais alguém que eu goste.

– Então vamos. – Respondeu Trender e deu um gritinho de alegria, foi ate engraçado pra distrair o assunto.

Andar novamente no meio de um parque destruído, foi ate bom para perder peso mas não sabemos o que podemos ver pela frente, espero que tenha macieiras pois estou com fome e não sou o único, vai que algum de nós acaba se matando pra comer? Espero que ninguém faça isto ou nós fudemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem devemos mandar mais um daqui a uma semana então por favor esperem, beijos e ate lá leitores e desculpem a demora novamente.