Questões de Casamento escrita por nanybell


Capítulo 2
Enfim sós...


Notas iniciais do capítulo

Enfim sós se passa após o casamento... Jurava que já havia postado, pois tem anos que ela está pronta no meu computador. confesso que não está lá muitas coisas, mas bateu a ideia e bom... espero que gostem. Bom, minha beta está indisponível no momento, desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39191/chapter/2

Enfim sós... Era isso que depois de toda a cerimônia eu deveria dizer, depois de talvez a noite mais longa da minha vida... mal me casei e acreditem, ficarei viúvo.

Caro leitor, este homem que aqui vos fala não merece sofrer tanto, por isso EU VOU MATAR O NARUTO.  Se você não acredita, eu menos ainda. Aquele imbecil, idiota descontrolado, entrou de NOIVA no nosso ‘casamento’ isso mesmo, sabe aquele ‘sexy no jutsu’ que ele faz? Pois bem ele fez um ‘noiva no jutsu’. Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida

Como, leitor meu amigo, eu posso levar a serio uma pessoa assim? Como? Já não basta ele quase ter cancelado nosso ‘casamento’ só por que eu sugeri que ele se chamasse Uchiha. Vejam, eu sou er.. hum homossexual, mas ainda sim tenho minha masculinidade para zelar.

Mas uma coisa é assumir meu relacionamento com outro homem, se é que posso chamar AQUILO de homem, mas assumir um relacionamento com uma borboleta? Está mais fácil eu ser devorado por um T-rex.

Existe uma coisa chamada amor próprio. Konoha inteira estava lá, ninguém acreditava que oficializaríamos a relação, e eu confesso... Eu não acreditava! Cheguei a pensar em cancelar tudo quando vi aquela merda, quando vi 'aquilo'.

Se não divertiram o suficiente, é porque vocês não viram a cara com que o Kakashi olhava pra mim! Como ele ria.

Resumindo, eu vou matar o Naruto... Juro q vou!!!

Aí me pergunto, por quê????? Porque eu não desconfiei do atraso dele??? Por quê??  Por que não presumi que ele tinha desistido e sai correndo daquele lugar? Ta, eu estaria puto agora, afinal... EU TOPEI 'CASAR' COM ELE COM TODA AQUELA CERIMÔNIA.

Foi ridículo! Foi a coisa mais bizarra que eu já vi. imaginem uma loira (???) supostamente sexy, entrando com um vestido curto estilo Lolita (a Sakura me contou o nome dessa nova moda antes de quase desmaiar de rir), em uma cerimônia Gay! eu tive a nítida sensação de casar com um travesti! Daqueles bem altos e bem espalhafatosos com plumas para todos os lados. Cada vez que eu olhava para o lado eu sentia um pânico inexplicável. Sim meus queridos amigos, ele ficou assim a cerimônia e a festa inteira!

A PO#@ DA FESTA INTEIRA!!!!!!!!!!!

POR FAVOR, NAO IMAGINEM A HORA DA VALSA E NUNCA PENSEM NA TROCA DE CASAIS!!!!

Nem quando Itachi massacrou minha família eu recebi tantos olhares solidários!  Por isso eu repito, eu vou matar o Naruto

Se bem que, é divertido pensar q ele está até agora tentando desamarrar as fitas daquele corpete, blusa, top ou qualquer que seja o nome da parte de cima do vestido que era todo trançado nas costas...

"Sasuke... dá pra me ajudar? parece que tem um nó!"

"Naruto, eu disse q não olharia para você enquanto você tivesse vestindo isso! E você deveria agradecer por ainda estar vivo!"

"Não precisa ficar bravinho, eu me arrependi ta legal? Me desculpa? Agora será que você poderia pelo menos destrancar a porta e pedir pra alguém me ajudar!"

"Sasuke???"

"SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE."

Sim, eu dei um nó naquelas fitas, (daqueles de marinheiro)!

Sim eu tranquei o Naruto no quarto...

Sim eu estou saindo de fininho!

O que?

 Vocês realmente pensaram que eu não iria fazer nada? eu não posso simplesmente matar a minha 'noiva'!

Entao, nada como um bar em um hotel de luxo para tomar um bom drink.

E este, caros leitores, é mais um dia na minha (nada) pacata vida, nesta união (nada) estável! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou deixar em aberto... vai que eles resolvem adotar... mas por enquanto paro por aqui! obrigada a todos que gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questões de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.