O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

bom.... agora é suspense... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/15

POV. HERMIONE

Eram 03h00min da manhã. Leyla e Alice estavam chorando em conjunto. As babás estavam de férias, e para ajudar Draco me deu uma cutucada com o cotovelo, indicando que não iria levantar. De novo. Eu estava começando a ficar com raiva de Draco, ele nunca levantava para cuidar das pequenas!

Levantei-me xingando Draco em sussurros e fui até a porta do quarto, que estava aberta. Graças a Merlin Draco sempre deixava a porta aberta, se não eu iria ao St. Mungus toda noite fazer curativos na testa. Peguei Alice no colo sem acender a luz e comecei a dar de mamar, como sempre.

Depois de um tempo, vi um vento frio entrando pelo vidro aberto da sacada. Será que Draco havia esquecido a porta da sacada aberta? Errado. Havia um vulto na varanda, e fiquei com medo. O choro de Leyla vinha da varanda. Alguém tinha pegado ela. E estava prestes a roubá-la, porém parou no ato de pular a sacada quando me viu. Só que eu não sabia que essa pessoa era uma mulher que eu conhecia.

Coloquei Alice na cama e fui até a sacada lentamente, com os braços à frente do corpo, quando a voz conhecida disse:

–Fique aí Hermione. Você me tirou Draco, e estou pagando na mesma moeda. Vou tirar sua linda e pequena bebê. Mas você não vai se importar, você tem outra para substituir. Não é, sangue ruim?

Quando ela disse isso eu já sabia quem era. Era a Pansy.

–Pansy largue Leyla. Agora. Por favor. Eu te dou o que você quiser, só largue minha filha! – então ela estende os braços para fora da sacada.

–Está bem então. Um... Dois... – e eu grito:

–NÃO!

POV. DRACO

Ouvi Leyla e Alice chorarem de novo. Hermione havia levantado-se havia duas horas, e elas já estavam chorando de novo. Isso estava acabando com ela e comigo. Não estava com vontade de levantar. Eu acho que eu nunca levantei para cuidar das duas, mas não importava. Hermione sempre ia.

Cutuquei Hermione com o cotovelo, e me virei de costas para ela. Mas ficava sempre atento aos movimentos dela, e sempre ouvia ela me xingar baixinho. Era engraçado. Ouvi Hermione pegar uma das duas (o quarto das duas fica ao lado do nosso) e dar de mamar. Derrepente a ouço ofegar. O que aconteceu? Fico preocupado e me sento na cama. Tento entender as vozes. Derrepente ouço Mione gritar:

–NÃO!

Saco a varinha e corro para o quarto dos bebês. Vejo Pansy segurando Leyla para fora da varanda. Sem ter controle de mim mesmo, digo:

–Petrificus Totalus!

Pansy congela. Leyla se remexe, chorando em seus braços. Hermione correu e pegou Leyla no colo. Desfiz o feitiço e Pansy começa a voltar a se mexer devagar.

Tudo passou em câmera lenta.

Pansy se desequilibrou. Ela escorregou pela barra de proteção da sacada para fora. Ela cai. Ouço seu corpo bater no chão, dois andares para baixo, sem dó nem piedade. Abraço Hermione e Leyla. Alice está chorando no berço, e Mione e Leyla chorando em meus braços. Pansy estava morta no chão, um andar abaixo de nós. Como eu iria explicar isso? E ainda mais, por que Pansy fez isso? O que levou ela a fazer isso? Então eu me lembro. Aquela noite, em que pedi Hermione em noivado no restaurante, Mione e ela brigaram. Ela quis se vingar. Era isso. Só isso. Mas ela não faria isso em sua sã consciência... Mas isso não importa agora... Quando vejo estou chorando também.

As três mulheres da minha vida estavam chorando, e agora estava tudo resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! rs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.