Ponto De Atração escrita por Duplicata


Capítulo 32
Você me chamou de... Amor?


Notas iniciais do capítulo

Então, cá está a lembrança do Jeremias, espero que gostem. Estou realmente empenhada em estudar nesse momento e também estudo para minha fic, então fica difícil postar, mas sempre tento. Curtam! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391819/chapter/32

[Arianna/Jeremias]

Tudo estava muito confuso, a mensagem de Rov havia me deixado tenso e meu coração estava apertado de medo de perder minha Arin, mas eu sabia no fundo de minha alma que nada havia acontecido de grave, afinal, Afrodite me dissera que me dera uma nova chance e isso só podia significar algo com Arin já que ela é a única garota que já amei e que vou amar.

Quando cheguei a ala hospitalar no acampamento e vi minha Bela Adormecida num sono superficial, mas alheia a tudo que acontecia a sua volta, fiquei tocado de preocupação, minha vontade era fazer igual um príncipe, beijar-lhe os lábios e a fazer acordar e então ter um “Feliz para Sempre”, mas obviamente isso nunca seria possível, meu amor era platônico e surreal.

A respiração de Arin estava lenda e ritmada, lembrando uma pessoa em coma e eu senti ódio de Anthony por deixar isso acontecer. Ele devia protegê-la com a vida e não deixar que ela saísse dos limites para acasalar/lutar com um Hipaléctrion assassino. Pelo menos ele devia ter ido junto. Poderia até ser ele deitado nessa cama agora que eu não me importaria, já Arin...

Comecei a sair pela porta junto com Anthony, mas parei na soleira dela quando Arin sussurrou:

- Preciso... Pirata.

Não acreditei quando Arin sussurrou essas palavras antes de sairmos do quarto dela, meu coração deu um pulo ao ouvir meu nome sussurrado pelos lábios dela, como uma carícia a muito pretendida.

- Pirata... Eu... Pirata.

Corri para o lado de Arin, ela parecia estar delirando falando meu apelido com frases desconexas, mas ainda assim, saber que meu nome estava em seus lábios me deixava com uma sensação de superioridade a Anthony que continuava parado, a soleira da porta.

- Pirata... Gosto... Não... Amo.

O quê?

Cheguei mais perto da cama dela e peguei sua mão, Anthony estava imóvel na soleira da porta, seu rosto coberto de sombras, assim como deveria estar o coração, já o meu estava ávido por mais palavras, por mais declarações e juras que a tanto ansiava.

- Arin o que você disse?- Perguntei para ela.

Arin abriu os olhos lentamente e focou seu olhar em meu rosto, quando percebeu que eu segurava sua mão ela puxou a mão para longe de mim.

- Pirata?

-Sim...

Seus olhos se iluminaram e ela me abraçou forte. Um abraço que cura qualquer dor no coração que eu ainda tivesse, um abraço que me sufocou e me fez pensar por um segundo que ela era minha, apenas minha e de mais ninguém. Eu te amo! Minha cabeça gritava. Eu te amo! Amo, amo, amo!

-Arin, o que houve?

- Pirata eu estava com saudade! Porque estou aqui?

Olhei de relance para Anthony que se aproximava lentamente para perto de nós.

- Você lutou contra um Hipaléctrion e bateu a cabeça numa pedra. Eu a tirei de lá e trouxe para cá- Anthony falou se aproximando da cama e sentando ao lado de Arin.

- Eu não me lembro de nada... Mas obrigada.

- Arianna eu... – Anthony foi para pegar a mão de Arin e ela se retesou para longe dele, mais precisamente no meu colo, meu corpo se arrepiou com o toque dela e reparei que nunca havíamos ficado tão pertos assim um do outro e aproveitei da sensação, do cheiro do cabelo dela e de como nossos corpos combinavam tão bem.

- Não se aproxime de mim! Jer, por que ele quer me tocar? Você vai deixar isso acontecer?

Trocamos olhares confusos, cada um em sua confusão particular, apenas eu tinha uma vaga ideia do que acontecia ali.

- Como assim Arin?- Perguntei meio em dúvida.

- Como assim Arianna? Eu sempre toquei em você e modéstia a parte, você ama me tocar- Anthony fez uma nova tentativa de chegar perto, mas Arin apenas se entrelaçou ainda mais em mim.

Foi então que entendi. A nova chance que Afrodite me dera. Arin perdera parte da memória quando bateu a cabeça na pedra e Afrodite havia de algum modo mudado as lembranças dela, de modo que ela lembrasse apenas de mim e não de Anthony. Agora a Arin achava que eu era o namorado dela e não o Anthony. Fiquei confuso, o que eu faria agora?

Meu coração gritava para eu aproveitar o presente e finalmente ter a garota que eu tanto amei para mim, mas minha racionalidade dizia que era errado e que se ela não me amava antes, não haveria de me amar agora.

- Você nunca me tocou! E eu nunca toquei em você! Jer, não acredite nele ele só quer destruir nossa relação- Arin olhou preocupada para mim, como se isso fosse realmente muito importante para ela.

- O QUE?- Anthony acabou gritando.

- Calma Anthony- Comecei me desvencilhando de Arin- Deve ser a batida, alterou as faculdades mentais dela.

- Não alterou nada! Eu estou ótima Jer! Vamos sair daqui agora? Não gosto de ficar perto desse garoto, ele me dá calafrios- Arin começou a levantar e foi em minha direção, eu não sabia o que fazer, meu corpo dizendo uma coisa e minha cabeça outra.

Foi então que Anthony foi mais rápido e correu para tentar sacudi-la ou colocar alguma ideia a força na cabeça dela, mas Arin pegou minha adaga que eu ganhei de Sócrates e que estava na bainha em minha cintura e colocou na garganta de Anthony.

- Olhe aqui garoto, eu não te conheço e nem ao menos sei seu nome e não quero tocar você nem nada do tipo, então fica na sua e não estraga o meu relacionamento okay?

Reparei que o ar começou a ficar carregado e vi que Anthony estava prestes a dar uma descarga de energia em Arin, então fiz o que qualquer um faria, protegi minha amada de um louco que estava pronto para machuca-la.

- Arianna! Pare já com isso, vá pro seu chalé agora! Preciso conversar com Anthony.

Dia de sorte. Arin obedeceu e tirou a lâmina da garganta de Anthony. Colocou a adaga de volta em minha cintura, depois me deu um beijo nos lábios, do tipo quente e caloroso que deixa uma sensação de formigamento nos lábios e senti que aquele era nosso primeiro beijo envolvendo amor. Na frente de Anthony. Um selinho, porém muito mais do que apenas parecia ser, pelo menos para mim.

Arin saiu e deixou Tony e eu sozinhos, meu coração martelava loucamente em meu coração e minha cabeça só tinha espaço para minha nova oportunidade, minha nova de chance de finalmente ter Arin comigo, como devia ter sido desde o início.

[Arianna]

- Ai Deuses!

- Interessante não? Essas duas lembranças são muito fortes para eles e vivenciar elas do ponto de vista deles deve ser um tanto quanto... Excitante não é?

- Sem dúvida!

Olhei ao meu redor e reparei que ainda não havia turistas por ali e pelo alinhamento do sol, algumas horas haviam se passado, fiquei com medo dos garotos terem acordado.

- Posso ir agora? Já sei quem devo escolher. Obrigada por tudo, beijos.

Levantei da cadeira, mas Afrodite foi igualmente rápida e pegou meu braço, suas unhas deixaram marcas vermelhas em meu braço e senti um pouco de temor pela Deusa linda e mortal.

- Pode ir sim, mas vá buscar Anthony e Jeremias, vocês finalmente vão poder ter o ápice da história de vocês. Voltem aqui, os três e terão respostas. Um pouco de emoção, para variar!

A Deusa largou meu braço e sorriu calorosamente, sentou-se à mesa e tornou a tomar chá, com direito a granfinesas francesas, fiquei com ódio de ser tão manipulada, mas qual seria minha outra opção? Minha escolha já estava feita... Pelo menos era nisso que eu acreditava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? No próximo capítulo tem algo bem interessante... A revelação do que Afrodite planejou! :3