Ponto De Atração escrita por Duplicata


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, uma nova história começando e eu apresento a vocês, Ponto de Atração! Espero que vocês curtam essa como vocês curtiram as duas primeiras!
PS: Eu quero chegar aos 110 comentários no fim da história, então me ajudem a alcançar mais essa meta, pois são os Reviews que me anima a escrever, recomendações também, mas isso vem com o tempo. Então acompanhem e não se esqueçam de deixar um Review no final, nem que seja um "gostei"! Fiquem com um gostinho do que vai acontecer aqui! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391819/chapter/1

[Jeremias/ Jer/ Pirata]

Omitir não é a mesma coisa que mentir. Por exemplo, se você omite um fato pelo bem da humanidade não há mal nenhum nisso não é? Ser o filho do deus dos ladrões e dos mentirosos não me ajuda muito.

Mas falar a verdade quando ela é surreal demais? Isso não entra em cogitação, então apenas omitir um fato é algo bom, pois conserva a sanidade de uma pessoa, no caso, da Arin. Se eu nunca mais ganhasse a confiança dela eu entenderia, mas quando a memória voltasse, ela me perdoaria, pois foi algo de coração, o problema é que eu também desejo essa garota.

O problema é que eu olho pra ela e desejo que eu seja o namorado de verdade dela e não apenas na memória dela. O problema é que eu tenho uns desejos carnais que gritam dentro de mim, pedindo atenção e cada vez mais um me deixo levar por esses desejos, mas Anthony é meu amigo e ele confia em mim, acha que eu quero ver eles dois juntos e eu quero, mas é tão confuso.

Eu a quero, mas sei que é errado, eu quero que os dois fiquem juntos, pois é o certo.

- O Victor acabou de pedir a Arin em namoro cara!- Gus, meu irmão, veio correndo e interrompeu meus devaneios.

- O que??

Sai correndo atrás dele a tempo de ver Anthony também chegando e chamando os ventos contra o pobre garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi apenas um teaser e uma pequena continuação do epílogo d'O Renegado. Nos primeiros capítulos tudo vai ficar meio confuso, assim como as lembranças da Arin, espero que vocês compreendam! Reviews de boas-vindas novamente? kk :3