Os Novos Heróis escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 5
Conhecemos a Garota Em Chamas


Notas iniciais do capítulo

não, não é a Katniss hahaha
esse é o maior capítulo que já escrevi na minha vida!
espero que gostem!
quero agradecer a Alice Latuf, Anna Someholder, Raio de Zeus e rodrigo cardoso por comentarem a fic! obrigada, seus lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391797/chapter/5

Não sei quanto tempo fiquei olhando para o Pinheiro de Thalia (minha mãe me contou a história) até que meu irmão me acordou.

“Ei, Silena, acorda e abre essa porta!” ele disse, me cutucando “Eu quero sair!”

Olhei para ele com cara feia, acenei para as irmãs cinzentas e abri a porta do táxi, sentindo uma brisa suave em meu rosto. Luke saiu logo atrás de mim, e quando me virei, o táxi já havia sumido. Subimos a Colina Meio-Sangue e quando chegamos no topo pude ver o lugar que meu pai descrevera para mim tantas vezes. A Casa Grande, o lago, os chalés... Era ainda melhor do que eu imaginara.

Puxando minha mala, atravessei correndo a barreira, louca para conhecer cada centímetro do Acampamento Meio-Sangue.  Logo apareceu o homem-pônei, quero dizer, Quíron, de quem meu pai havia falado várias vezes.

“Olá, você deve ser a Srta. Jackson ” ele disse, galopando em minha direção com um sorriso no rosto.

“Silena Jackson, muito prazer” estendi a mão para cumprimenta-lo.

“Silena Jackson? Muito interessante...” ele disse, como se pensasse alto “E você?” ele perguntou, virando-se para Luke.

“Sou Luke Jackson” meu irmão respondeu “Pode não parecer, mas somos irmãos. Gêmeos.”

“Gêmeos?” Quíron fez uma cara confusa “Oh, tudo bem. Vou chamar Gina para mostrar o acampamento a vocês dois.” Ele saiu galopando e pouco depois chegou com uma garota bonita: morena, olhos castanhos, que não parecia muito mais velha que eu.

“Essa é Gina Valdez, um legado, como vocês. Ela chegou no CHB no ano passado, por isso creio que está apta a mostrar tudo por aqui” o centauro disse, e saiu galopando, nos deixando por conta da garota.

“Oi, como Quíron disse, eu sou a Gina, sou filha de Leo Valdez e Maia Wood. Filho de Hefesto e filha de Atena” a garota disse, sorrindo para nós. “Vocês tem 12 anos, certo? Sou um ano mais velha que os dois, tenho 13. Quem são vocês?”

Meu irmão ficou olhando para ela com cara de paisagem, então eu falei por nós dois:

“Somos Silena e Luke Jackson, filhos de Percy Jackson e Annabeth Chase. Filho de Poseidon e também filha de Atena” falei, dando uma cotovelada em Luke disfarçadamente, para ver se ele dizia alguma coisa. Gina pareceu compreender a situação e, dando uma risadinha, nos avisou que nos conduziria aos nossos respectivos chalés. Ela saiu andando e eu fui atrás dela, rindo do meu irmão, que me deu língua.

Chegamos no local em forma de U com os chalés. Havia uma garotinha cuidando das chamas da fogueira que ficava no centro, imaginei que seria Héstia.

“Luke, você vai ficar no chalé 21, com os outros garotos legados. Silena, você vai ficar no chalé 22 como eu, o chalé das garotas legados.” Gina disse.

Luke pareceu um pouco desapontado com isso, provavelmente pensou que ficaríamos todos no mesmo chalé, porque nossos pais diziam que os filhos de um mesmo progenitor divino ficavam todos no mesmo chalé, meninos e meninas. Gina foi até a porta do chalé 21 e abriu.

“Chris, chegou um legado novo!” ela disse para um garoto mais velho que estava no chalé. O garoto disse algo como ‘Estou indo’ e apareceu na porta. Posso dizer que ele era bonito? Sim, ele até que era bonito, com uma aparência travessa e durona ao mesmo tempo, se é que isso é possível.

“Ah, você é o novo legado?” ele perguntou, dirigindo-se ao meu irmão “Eu sou Chris Rodriguez Jr, prazer em conhece-lo”

Chris Rodriguez? Esse nome me era familiar... Espera, esse não era o nome do namorado da...

“Meus pais são Clarisse La Rue e Chris Rodriguez, filha de Ares e filho de Hermes” ele continuou, respondendo minha pergunta “E vocês, quem são?”

“Sou Luke Jackson, filho de Percy Jackson e Annabeth Chase. Filho de Poseidon e filha de Atena. E essa” meu irmão disse, apontando para mim “é minha irmã, Silena”

“Vocês são irmãos? Mal parece!” Chris respondeu, surpreso “Bom, Luke, pode ir entrando aqui, vou te apresentar ao Peter” ele colocou a mão no ombro de Luke e conduziu- o chalé adentro.

Eles fecharam a porta e Gina se virou para mim.

“Bom, vamos ao nossa chalé!”

Caminhamos até o chalé 22 e paramos na porta. A porta estava aberta, e estava tão silencioso que parecia não haver ninguém ali dentro. Por curiosidade (outra característica minha) perguntei:

“Ei Gina, tem mais alguma garota legado além de nós?”

Ela pensou um pouco antes de responder.

“Sim. Tem as Stoll, são quatro garotas primas, filhas de Connor e Travis Stoll, e são minhas amigas. Também tem outras duas meninas. São irmãs, acho que de 13 e 11. Na verdade nem sei o nome delas, mas chamam elas de ‘as irmãs Di Angelo’. Elas são bem quietas, principalmente a mais nova.”

Revirei minha mente, procurando alguém com esse sobrenome. E encontrei: Nico e Bianca Di Angelo, os filhos de Hades que meu pai conheceu. ‘Provavelmente as garotas são filhas do Nico’ pensei ‘porque papai me contou que Bianca morreu em uma missão’.

“Vamos entrando!” Gina disse, abrindo a porta “Como você tem uma parte filha de Atena, acho que vai gostar!”

Entrei e fiquei impressionada, porque esperava um lugar simples, com camas, criado-mudo e um banheiro, ou algo assim. Mas o lugar tinha um tamanho razoavelmente grande (médio, vamos dizer) e cinco beliches (ou seja, 10 camas). Os beliches ficam encostados na parede do lado esquerdo, e do lado direito há uma grande estante repleta de livros! No fundo há uma porta do lado esquerdo, que é a do banheiro, e ao lado da estante há um tapete com almofadas no chão, provavelmente para se sentar e ler, ou apenas relaxar.

 Gina me mostrou um dos beliches desocupados. Quando coloquei as minhas coisas no beliche, pareceu que o chalé CRESCEU! Pensei 'Devo ter ficado maluca' e depois perguntei para a Gina:

"Gina, por algum acaso, o chalé cresceu, ou eu fiquei maluca?"

 "Eu também fiz essa pergunta quando eu cheguei aqui" ela disse rindo "Sim, ele cresceu, Quíron pediu ajuda a Hécate para encantar os dois chalés, é como precaução, nunca se sabe quantos legados vão aparecer. Daqui a alguns dias você se acostuma. Bom, vou procurar as Stolls para te apresentar, devem estar treinado, enquanto isso você pode arrumar suas coisas” ela completou e saiu, me deixando sozinha no chalé. Ou foi o que eu pensei.

Abri minha mala em cima da cama. Tirei de lá algumas roupas, livros, o notebook de Dédalo (que minha mãe me deu quando fiz 10 anos) e uma foto minha com meus pais e Luke. Na parede ao lado de cada cama havia uma pequena estante, cada uma de uma cor, e a minha era lilás, minha cor favorita. Coloquei meus livros e a foto na estante e comecei a organizar as roupas na mala quando ouvi um som acima de mim. Havia alguém na parte de cima do beliche.

“Quem está aí?” perguntei, instintivamente.

“Aaahn, olá...” disse uma voz de menina.

Levantei do beliche e olhei na cama de cima. Uma garota estava sentada lá em cima, lendo, o que me fez simpatizar com ela. A garota tinha cabelos bem escuros, que faziam contraste com sua pele pálida. Não consegui ver seu rosto naquele momento, mas parecia bonita. Resolvi falar um pouco com ela.

“Ei, você é a Di Angelo?” perguntei, pois ela me lembrava a descrição que meu pai fizera do Nico Di Angelo.

“Sim, sou Bianca Di Angelo” ela disse em voz baixa. Bianca Di Angelo? Nico devia ter batizado a filha com o nome da falecida irmã.

“Prazer, sou Silena Jackson, acabei de chegar ao acampamento”

“Seja bem vinda, Silena” ela respondeu, virando seu rosto para mim. Assim, pude ver seus olhos, também escuros. Gina tinha razão, ela parecia uma garota solitária. “Então...” ela começou, parecendo pensar em algo para dizer “você é um legado, certo?”

“Sim, sou filha de Percy Jackson e Annabeth Chase” respondi prontamente.

“Ah, Jackson... meu pai já me falou dele” ela disse, sorrindo de leve “Um grande herói, e sua mãe também”

“É...” concordei “Me falaram de seu pai também, Nico Di Angelo, não é?”

“Sim, ele mesmo, um filho de Hades”

Ficamos em silencio por certo tempo, até que notei a capa do livro que ela estava lendo.

“A Volta ao Mundo em 80 dias? Gosta de Julio Verne?” perguntei.

“Sim, adoro os livros dele! O modo como fala de coisas que nem haviam sido inventadas na época... como um filho de Apolo!” ele respondeu entusiasmada.

“Hum... quem é sua mãe?”

“Anniemarie Madson, filha de Atena, porque?”

“Sua mãe também é filha de Atena?”

“Sim!” ela confirmou “Acho que finalmente encontrei alguém para conversar!” ela comentou, feliz.

Nesse momento, ouvi garotas conversando na porta e fui até lá. Era Gina e as Stoll. Fui apresentada a Mandy, Sandy, Martha e Sara, todas muito simpáticas e divertidas.

“Quer dar uma volta com a gente, Silena?” Sara perguntou “Vamos almoçar, e depois podemos te mostrar alguns lugares”

“Tudo bem, só um minuto” respondi, entrando no chalé “Ei, Bianca!” chamei “Quer dar uma volta comigo e as outras legados?”

“Ah, não sei...” ela disse, em dúvida.

“Vem, vai ser legal!” pedi.

“O.K, estou indo” ela cedeu, deixando o livro na cama e descendo do beliche.

Almoçamos no Pavilhão do refeitório. Passamos pela parede de escalada (não acho que me daria bem lá) e pelo Anfiteatro. Paramos no lago (gosto de molhar os pés), e depois passamos pela parte de Artes e Ofícios (parece legal), quadra de vôlei e Casa Grande. Chegando perto da Arena de Combate, somos paradas por uma garota bonita e suas duas amigas (também bonitas).

“Olha só, se não é a Angelina e sua turminha de filhinhos de semideuses!” ela disse, com um tom de desprezo que eu não gostei nem um pouco “Quem são essas outras duas? Amiguinhas legados novas?” ela perguntou, se referindo a Bianca e eu.

“Olá, titia!” Gina respondeu em tom de deboche “Sua mãe já veio te visitar esse mês?”

“Ora sua...” a garota pareceu se irritar com o último comentário, mas se recompôs “Bom, quem são essas?”

“Eu sou a Silena e essa é a Bianca” respondi séria “E quem é você?”

“Oh, a novata tem atitude! Bom querida, sou a Mariana, uma semideusa filha de Afrodite”

“Você fala como se semideuses fossem muito melhores que legados” Gina comentou, irritada.

“Mas nós somos melhores que os legados, Gini!” Mariana respondeu com um sorrisinho que, pessoalmente, achei irritante.

Eu acho que Gina achou bem irritante, porque seu rosto ficou em uma expressão de raiva e começaram a surgir faíscas de suas mãos. Ela ficou encarando Mariana, que comentou o que não deveria:

“Ai, que medo de sua cara de brava, Gini!”

Quando me dei conta, Gina estava atacando Mariana com bolas de fogo, e as Stoll a observavam com uma expressão impressionada, e Bianca parecia um pouco assustada.

Mariana começou a gritar, e Gina abaixou as mãos. A filha de Afrodite estava com a roupa toda chamuscada, e uma queimadura bem pequena na perna direita.

“Sua legado idiota! Olha o que você fez com a minha roupa! Argh! E minha perna!”

Olhei para Gina. Ela estava ajoelhada no chão, arfando. Provavelmente fazer fogo era uma habilidade cansativa. Nesse momento, Martha e Sara (que eu nem percebi que haviam saído) chegaram com dois garotos: um loiro com olhos claros e outro com cabelo castanho e olhos cor de mel. O garoto loiro foi na direção de Mariana, acho que levou ela para a enfermaria, Mandy me disse que ele é filho de Apolo. O outro garoto foi na direção de Gina, parecendo preocupado.

“Gina, está tudo bem? Vocês brigaram de novo, não é?” ele perguntou a ela.

“Peter?” ela levantou a cabeça e ficou vermelha “Estou bem, não se preocupe.”

Peter ajudou Gina a levantar e sorriu. Notei que ele também estava vermelho.

Gina virou-se para mim e Bianca:

“Aquela é a garota mais arrogante do CHB, melhor não se meterem com ela”

Eu e Bianca concordamos, e eu pensei ‘Acho que eu e Gina vamos nos dar muito bem’. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grandinho, não é?
deixem reviews! e obrigada por estarem lendo a fanfic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.